UNIVERSO ALTERNATIVO: AMIGO SECRETO

By Jéssica Bertolino - janeiro 29, 2016

Em Dezembro do ano passado falei em um post que eu tinha ganhado um presente maravilhoso de um amigo secreto que participei. E hoje vim mostrar esse presente muito amor, de quem eu ganhei e de onde surgiu esse amigo secreto.

Esse amigo secreto foi criado pela Cecilia que é uma das membras do grupo chamado Universo Alternativo. Quando vi que iria ter um amigo secreto fiquei mega ansiosa para participar e apesar de estar com um pouco de medo, pois fazia pouco tempo que eu estava no grupo, eu me joguei.

E graças a essas meninas maravilhosas deu tudo certo, então podem confiar nessas lindas. ♥

Quem me tirou foi a Cecilia do blog Caveiras e Flores. E adivinhem o que eu ganhei? Essa caneca maravilhosaaaa. Em Agosto do ano passado fiz uma wishlist de caneca, então imaginem minha felicidade ao abrir o presente. Sem falar que a caixinha que ela veio é muito amor, né? Estou tão apaixonada que estou com dó de usar. :c
Agora vou falar quem foi a minha amiga secreta:
Então, minha amiga secreta é uma moça linda, estilosa, muito alta, com um cabelo divoso, tem um nome maravilhoso e ela parece ser um pouco difícil, pois vivia pedindo para ela dar dicas do que queria, mas ela nunca o fez. Ou seja, dei o que deu na teia. haha 
 Ela é a ........... 
Vocês terão que entrar em cada um dos blogs para saber, bjs de luz.

Eccentric Beauty | Caveiras e Flores | Bah Lopes | Primordial Breath | Sté Almeida

O que vocês acharam do meu presentinho? Pois eu estou amando.

  • Share:

You Might Also Like

18 comentários

  1. Oi Jéssica!
    Que bom que vc gostou, eu tava muito apreensiva! huahua
    Agora acho que vou querer uma caneca igual pra mim :D
    Bjos :*

    ResponderExcluir
  2. Oi Jéssica!
    Eu AMEI essa caneca, tenho mania de canecas, amo todas e sempre compro! hahaha
    Vou até falar disso um dia no blog!
    E ainda veio nessa caixinha linda? Que presentão! Parabéns!

    Beijo, beijo!
    www.meuexpresso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo canecas, mas não sou a louca. haha
      Quero ver o post. <3 Siiiim, maravilhosa, né? Obrigada!

      Excluir
  3. Que lindo, eu sou a louca da caneca, como as minhas amigas já sabem disso elas sempre me dão de presente fewjdkdja não posso ver uma que eu compro njdsjad

    http://idealizandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. sou apaixonada por canecas ainda quero uma caneca do friends mas não achei perto de casa acho que vou compra pela internet mesmo , amei a sua *-*

    www.nataliloure.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente essas canecas é difícil encontrar em lojas físicas. :c Na internet tem varias lindas dessa série. <3

      Excluir
  5. Muito fofa a caneca mas o melhor é a caixinha, gente! Adoro caixinhas e essa é DEMAIS! Juro, rs. Me ganhou, rs.

    Beijos,
    Malu do Batom

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Vi que seu blog também está participando do projeto colaborativo e resolvi vir aqui dar uma olhada.
    Adorei seu blog!! Está de parabéns, continue assim.
    Adorei a caneca e a caixinha, dá até dó de usar mesmo! rsrs
    Depois se puder dar uma olhadinha no meu blog... ficarei feliz em saber sua opinião :)

    ResponderExcluir
  7. Que caneca lindaaaaa *O*
    amo canecas assim <3

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderExcluir
  8. Oi Jessica ameei essa caneca... e vc tinha razao quando disse que o presente era maravilhoso... bjoos

    ResponderExcluir
  9. Que caneca linda, Jé! A caixinha também é um arraso *u*


    (Descuuuulpaa :( Fim do semestre passado foi uma loucura, eu só vi as mensagens bem depois :( Mas obrigada anyway, gostei bastante :D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito linda, né?
      Não precisa se desculpar! Fico mega feliz em saber que você gostou! <3

      Excluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥