WISHLIST | DRESSLILY

By Jéssica Bertolino - janeiro 25, 2016


Acho que todo mundo sabe que eu sou a louca das lojas gringas, né? Não consigo me controlar, essas são as melhores lojas para comprar, ever. Apesar do dólar estar um tanto alto, ainda assim vale mega a pena comprar fora.
Hoje a wishlist vai ser de uma loja especifica, a famosa Dresslily que tenho certeza que todos já ouviram falar, aliás, se você nunca ouviu falar, que mundo você vive, migs?

Mas para quem não conhece aqui vai uma breve introdução dessa loja bafônica:

DressLily é uma loja gringa que tem produtos maravilhosos para todos os estilos, sem falar dos preços mega acessíveis. Na loja é possível comprar roupas, acessórios, sapatos, lingerie, bolsas, perucas e varias outras coisas. Ou seja, tem tudo que você quiser! Tem roupas tanto para homens quanto para mulheres, é muito amor, né?

No final de cada estação ela oferece ofertas especias, o que é algo excelente, pois a loja já tem preços baixos, com ofertas especiais tudo fica mais lindo.

Escolhi apenas 6 peças, mas gente, foi difícil escolher apenas essas. Tem cada roupa maravilhosa, pra vocês terem noção nem coloquei sapato aqui nessa wishlist porque não sabia qual escolher. haha
Eu sei que estamos no verão, mas não tinha como não colocar essa touca, ela é perfeita! E essa bolsa mega diva/divertida? Estou in love, aliás, no site tem muitas bolsas diferentes quem quiser ver é só clicar aqui.



Cropped | $ 11.28
Calça destroyed | $ 17.26
Cropped Philadelphia | $ 7.17
Shorts destroyed | $ 13.77
Touca Unicorn | $ 5.78
Bolsa Copo Unicorn | $ 18.17

O pagamento pode ser feito por paypal, boleto bancário e cartão de crédito/débito. E o melhor de tudo é que o fretes é grátis. Tem coisa melhor do que frete grátis? O legal é que eles tem seguro de transporte para proteger o seu pacote, ou seja, se você relatar que algum produto não chegou até a sua casa ou outro problema de transporte, eles ajudam a resolver isso. Por se tratar de uma loja internacional os produtos demoram alguns dias para chegar, então nada de relatar que o produto não chegou depois de 2 dias de compra, ok? Ok!

Aliás, aproveitem agora, pois todos esses produtos que escolhi estão na promoção. E se alguém quiser me dar qualquer coisa dessa wishlist estou aceitando. haha

  • Share:

You Might Also Like

46 comentários

  1. aiiiiiiiiiiiiiiiii que wishilist tudo de bom , eu amei , adoro essa loja , e to apaixonada pelo copo , lá é tudo barato e tudo de bom mesmo <3
    eu amei o post jé , faz mais hahahaha *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tem como não se apaixonar por essa bolsa? <3 haha Sim, é muito barato.
      Obrigadaaaa, Ma! Irei fazer sim, pode deixar. <3

      Excluir
  2. Cara essa bolsa de copo me chamou muita atenção! Que fofura <3

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua wishlist :D
    Adorei aquele copo menina! hauehuahe
    Um beijo
    Sherry
    www.mixdecereja.com.br

    ResponderExcluir
  4. Apenas desejando essa touca! Ameeei ♥.♥
    todatimida.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu quero a touca! E mesmo o dólar à mais de quatro reais, todos os produtos saem mais barato que comprar em lojas físicas aqui do Brasil mesmo, né? Adorei a loja e vou pesquisar mais sobre ela, pode apostar.

    Tá rolando uma pesquisa de público lá no Quinta Gaveta! Sua opinião é muito importante.
    Beijo, Selma Barbosa | Quinta Gaveta

    ResponderExcluir
  6. Já tenho um item dessa loja aqui em casa, amo as coisinhas que vendem lá, principalmente as roupas <3 Toda vez que entro nessas lojas gringas, fico criando looks com as roupas que encontro por lá. Inclusive, gostei das suas escolhas! Principalmente a calça destroyed que eu to igual uma louca atrás.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As roupas são muito diferentes, to amando tudo. Somos duas! uahsuhas Também estou louca por essa calça, mas tenho medo de comprar e nunca usar. :c

      Excluir
  7. ESSA BOLSA DE COPO É TUDO NA VIDA!!! <3

    ResponderExcluir
  8. Amei o short e a calça, fazem muito o meu estilo! <3

    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que lojinha mais cool, amei tudo que você escolheu
    shorts e calça, maravilhosos!! E essa bolsinha, pensei que era um copo mesmo hahah
    Beijos Jé

    Keep Calm Girls
    Instagram

    ResponderExcluir
  10. Menina eu vivo no mundo dos unicórnios porque eu não conhecia a loja não, adorei a bolsa, quando eu li fiquei um tempo olhando procurando onde ela estava hasuhsu kero

    http://pinkisnotrose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Tem coisa melhor que frete grátis? NOOOOOOOOOO
    Confesso que não sou desse mundo e não conhecia a lojinha, e preferia nem ter conhecido pq EU VOU FALIR AGORA D:
    Bah, tem muita coisa que compensa muito mais comprar lá do que no Brasil, mesmo com o dólar alto. estou. em. choque.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃAAAAO!
      Me desculpa, mas agora tenho alguém pra falir comigo. <3 uahuhas
      Sim! O dólar pode subir, mas sempre compensa comprar fora.

      Excluir
  12. Adorei as roupas que escolheu, Jé. Me aguarde, quando estiver trampando, só vai ter roupa gringa no meu guarda-roupa. HAHAHAH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super nossa cara, migs. Melhor noticia, já sei de quem vou começar a emprestar roupa. <3 uahsuahahs

      Excluir
  13. Eu AMOOO essa loja <3 Essa bolsa de copo é super diferente e linda né?

    oh, wow, lovely ❁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duaaaas! <3
      Aham! Fora que tem outros modelos bem incríveis. <3

      Excluir
  14. Adorei a calça, quero uma igual.
    Essa loja é da China ou E.U.A? Gostei muito, eu já comprei no Aliexpress e maquiagens em sites importados, adoro!

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. China! Nunca comprei maquiagens online, mas também amo comprar coisas importadas. <3

      Excluir
  15. Essa calça e esse short estão demais!
    Fiquei desejando, ahahaha.

    ResponderExcluir
  16. Essa loja é só amor, Dieny. <3
    Obrigadaaa. <3

    ResponderExcluir
  17. wishlist recheada de coisas mara .
    Já estou seguindo o blog,se poder retribuir.
    bjos
    http://lolitamakeuplm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá Jéssica,
    Adoro lojas gringas também mas, uma pena que o dólar não está lá essas coisas e fica muito caro ficar adquirindo. /:

    Um beijo estou te seguindo.

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O dólar subiu bastante, mas tem coisas que ainda compensa comprar fora do Brasil.

      Excluir
  19. Jeeé, amei, e tenho que te falar uma coisa: EU NÃO CONHECIA A LOJA AAHUHEUEHUHEU Eu compraria todos os itens da sua wish, e pra falar a verdade esses produtos lindos nem me surpreendem tanto pois a maioria das lojas gringas tem roupas divas, o que eu amei mesmo foi o fato de ela aceita pagamento via boleto *-* Vou visitar agora mesmo!! Beijão <3

    www.tobemzen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Migs, que mundo você vive? auhsauhs Verdade, essas lojas só tem roupas divas. <3

      Excluir
  20. Fui dar uma olhada E NÃO É QUE TEM COISA BONITA E BARATO MESMO? Eu não conhecia essa loja antes e eu to ficando viciada em comprar roupa KPODSAKOCSAK e é mt bom saber q mesmo com o dólar alto tem coisa ai que vale a pena!
    To preparando minha listinha já
    implorando pra alguém emprestar o cartão
    juro q pago
    JDSOAÇCJAS~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi? Pensou que eu estava mentindo, senhorita Karina? auhsuahs Miga, esse mundo de vicio não é de Deus, compre com moderação! aushauhs
      Eu empresto o meu, só vir buscar. <3 haha

      Excluir
  21. cê acredita que não conhecia essa loja? HAHAHAHAHA enfim, que gracinha aquela bolsa, socorrrrrrrrrr! E amei o short <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comassim, migs? haha Tem várias bolsas fofas assim na loja, sou apaixonada por todas. <3

      Excluir
  22. Gostei da touca que pena que ultimamente tá tanto calor! É tão chique :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fale, está muito calor mesmo. Mas logo o frio chega, então já que demora um pouco pra chegar, dá tempo de comprar e ainda chegar na estação certa. <3

      Excluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥