COISAS PARA SE FAZER NO FERIADO DE CARNAVAL

By Jéssica Bertolino - fevereiro 01, 2016

Quem não vai fazer absolutamente nada neste carnaval levanta a mão. \o Nunca pensei em ir em festas de carnaval, mas neste ano vi um outdoor, onde seria festa de carnaval egípcio. Vocês tem noção disso? Vai ser muito foda! Até pensei em comprar o ingresso, porém, só lembrei esses dias atrás. Mas pelo que eu vi estava R$ 100, sério isso? Com R$ 100 eu compro vários milk shake. aushuahs

Então se você assim como eu, esqueceu de comprar o ingresso e depois viu que estava um furo no "zóio" ou que está nem aí pra esse negocio de carnaval, vamos conferir essa pequena lista com coisas que você ainda pode fazer e que não incluí ficar vendo bundinhas e peitinhos na televisão.


- Arrume seu armário!
Fiz uma limpa no meu guarda-roupa e dei todas roupas que não usava há tempos ou que não me sentia bem usando e posso dizer que foi a melhor coisa da vida! Pena que não fiz isso no feriado de Carnaval. Aliás, pode ser qualquer armário, de livros, bagunça, roupas, qualquer coisa!

- Customize!
Sabe aquelas roupas que você tirou para dar embora? Dê uma nova cara a elas! As que você não tem ideia do que fazer, tenta vender ou doe.

- Não faça absolutamente nada!
Faz tempo que você não faz nada? Esse é o dia! Tire o dia para ficar deitada pensando na morte da bezerra, desenhe coisas sem nexo, faça poemas que você irá ficar com vergonha de ler depois...


- Cozinhe!
Pegue todas aquelas receitas que você quer fazer e faça! Coloque uma playlist bem animada e se sinta em um filme.

- Navegue pela internet!
Conheça sites novos; Canais no Youtube; Pesquise assuntos que você tem interesse; Conheça musicas novas.

- Tire fotos!
Agora é o momento de ser uma It Girl. haha Se você tem vergonha de tirar fotos na rua, agora você pode! Todo mundo vai estar nessa folia de carnaval, ou seja, vários lugares da sua cidade vão estar vazios.

Tem muita coisa para fazer e fugir dessa folia toda, né? Agora você não tem mais desculpa de ficar no tédio ou ficar criticando o carnaval porque nesses dias não tem nada para fazer. (Só critique por motivos de dinheiro, porque esse negocio vai um dinheiro lascado.)

  • Share:

You Might Also Like

28 comentários

  1. Amo não fazer nada <3 agora que to estagiando e estudando, sinto falta desses dias de vários ~nadas~ que me inundava, hahaha! Também adoro navegar pela internet pra encontrar novos blogs e canais no YouTube. Lembro de sempre que eu não tinha nada pra fazer a tarde depois da escola, ficava tirando altas fotos, fazia maquiagens todas bem coloridas e era melhor amiga do timer da câmera :P hahaha! Não sei por quê parei, eu me divertia fazendo isso.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thami, vamos trocar então, já estou cansando dessa vida de vários nadas. haha Encontrar novos cantinhos é muito amor. <3 Eu também era assim, hoje em dia não tiro tantas fotos como antigamente.

      Excluir
  2. Kkkk dicas perfeitaaaas *O*
    Odeio o carnaval x.x

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderExcluir
  3. Vou curtir horrores nesse carnaval!! hahaha
    Aqui em Salvador a folia rola solta e eu adorooo

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas, inclusive deveria ter colocado isso tudo em prática durante minhas férias kkk Enfim, mas como vou viajar no carnaval, espero me desconectar de tudo.

    Bjs
    oh, wow, lovely ❁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nas férias sempre planejamos várias coisas, mas no final não fazemos nada. aushauhs Boa viagem. <3

      Excluir
  5. Muitas dicas boas!!!
    Eu vou me isolar na fazenda!!! Adooooro!!!
    :***
    bibicasou.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Sem desculpa mesmo. Kkk.. Também não vou para lugar nenhum neste carnaval.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então o jeito é fazer alguma coisa das dicas que citei no post. haha

      Excluir
  7. Realmente desculpa não há, e adorei o post, confesso que rir muito lendo kkkk.

    ResponderExcluir
  8. Boa viagem. <3 Aham, o bom dessas dicas é que você pode fazer em qualquer dia, sem ser necessariamente no carnaval.

    ResponderExcluir
  9. Me ajudou muito já que eu não gosto de carnaval e não vou para blocos :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Post maravilhoso. O carnaval é uma ótima época pra colocar em dia tarefas que a gente sempre está adiando durante a semana, HAHA. Mas nada se compara a nao fazer nada! kkkkk

    Mergulhares | Blog

    ResponderExcluir
  11. Tantas ideias maravilhosas para fazer nesse feriado de carnaval, vou adota-las para mim hahahaha. Amei teu blog!
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
  12. Amei as dicas! E já estou colocando elas em prática! É uma ótima para quem não pula carnaval :D

    ResponderExcluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥