VOCÊ PODE TUDO!

By Jéssica Bertolino - janeiro 06, 2016


Um novo ano chega e está na hora de começar a fazer infinitos planos. Começamos a pensar nos anos anteriores e então percebemos que todos esses "novos" planos, são um tanto antigos, planos que deveriam ser conquistado em 2013 ou até mesmo ontem, não importa o tempo, o que realmente importa é que você simplesmente deixou pra lá. Tantos planos ignorados em um papel amassado na gaveta de uma cômoda, dentro de um livro, ou até mesmo dentro do cesto de lixo, aliás, pra que tantos planos se não conseguirei alcança-los?

E é aí que chega a parte que eu queria: pra que fazer planos em vão? Pra que gastar papel, caneta e o seu precioso tempo fazendo planos que você tem certeza que não irá alcançar?

Acredito muito na força do pensamento, o que você pensa, você atrai, simples assim. Não está na hora de pensar positivo? Não está na hora de saber que você pode tudo? Sim, você pode tudo! Você pode mudar seu cabelo do jeito que quiser, quem liga se vão te achar menos feminina? Você pode usar aquele seu vestido e mesmo assim ouvir seu rock, desde quando roupa define algo? Você pode ser mais feminina, aliás, qual o problema nisso?
Você pode perder a timidez ou até mesmo tentar controlar seu jeito estabanado de ser. Você não precisa beber em festinhas se não quiser, quem falou que beber ou não beber deixa você mais cool?

Pense sobre isso e responda essa pergunta a si mesmo: O que você quer? O que te faz feliz? Não ligue para o que os outros vão dizer, pois o que você mais pode, é poder!

  • Share:

You Might Also Like

65 comentários

  1. Pensamento positivo e força de vontade são as chaves para que a gente realize o que tanto queremos.

    http://garotadosuburbio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai menina, tudo o que eu preciso ler são palavras de motivação e isso foi lindo demais <3 Obrigado pelo post maravilhoso

    http://pinkisnotrose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu também acredito na força do pensamento!
    Eu amei seu texto. Esse ano não fiz metas, não escrevi em lugar algum, elas estão apenas na minha mente e eu penso nelas sempre e creio que vou alcança-las
    Beijos.

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As minhas também estavam somente na minha mente, mas resolvi escrever para não ter desculpazinha que eu esqueci. Somos duas, temos que crer para acontecer.

      Excluir
  4. amei o texto flor, por isso ultimamente quero pensar muito positivo e pensar que posso tudo, beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Você está certa! Existem pessoas que tem "medo" de serem o que querem por pensar que não vão agradar os outros. Não se vestem do jeito que querem porque tem medo do que as pessoas vão falar a respeito . Podemos ser o que quiser ! Acho isso uma grande hipocrisia das pessoas pensarem que não podem ser o que quiser por medo ... Gostei do post , parabéns por pensar nesse modo de que todos podemos ser o que quiser .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, as pessoas insistem em ser infeliz por medo de viver do jeito que gostariam.

      Excluir
  6. Amei seu post, pensamento positivo é o que nos leva adiante não é mesmo? Adorei seu blog amor <3

    http://idealizandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Acho que três listas podem ser feitas para ajudar nessas autodescobertas: uma de pontos POSITIVOS que vieram dos negativos que viveu nos últimos tempo, uma de metas e outra de caminhos para alcançar as metras. Parabéns pela postagem!

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
  8. Adorei o texto. Era o que eu estava precisando, ajudou muito!

    ResponderExcluir
  9. Pensamento faz toda diferença às vezes, mais pra dentro do que para fora, só que quando conseguirmos nos erguer acabamos sendo mais capazes de fazer todo o resto.

    ResponderExcluir
  10. Motivador seu texto.
    Eu posso. Sim, eu posso! :-D
    Parabéns.. Beijão!

    ResponderExcluir
  11. Pra mim o importante é ser realista com os planos. Não adianta bolar metas enormes a complicadas, é melhor começar pelas partes simples u.u

    http://www.blogminhaspalavras.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser realista é importante, mas que graça tem sonhar se não for pra sonhar alto? Pois se você parar pra pensar temos que correr atrás deles do mesmo jeito, independente se são complicados ou não, são apenas os caminhos que mudam, uns podem ser longos, outros nem tanto. É importante ser realista, mas vale a pena sonhar!

      Excluir
  12. Que texto legal, parabéns! Mas eu faço planos mesmo assim, mas agora com menos frequência, pq parece que quanto mais escrevo menos acontece.. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprendi que a partir do momento em que colocamos algo no papel nós aliviamos a mente, por isso que quando você escreve parece que não "acontece", pois com o alivio a mente começa a entender que aquilo já foi feito. Obrigada! <3

      Excluir
  13. Eu tbm acredito muito na força do pensamento e que devemos pensar positivo para as coisas darem certo! bjs
    www.parisdepriscila.com

    ResponderExcluir
  14. Determinação sempre né ?
    Apesar de não ter muita eu sempre faço planos.

    Minhadoceangelita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ótimo texto, também penso assim! Pensar positivo é sempre bom.

    ResponderExcluir
  16. Já amei qd li q vc é libriana! Bate aqui o/
    Eu espero que estejamos certas, pq penso tanto como vc, que abandonei uma carreira já iniciada e fui correr atras do sonho! Espero poder voar e não cair do precipício! Metas e planos, ai vou eu!
    Bjoks!
    Achei as Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Batendo. \o
      Então isso é pensamento de libriana? haha Estamos certas e se não estivermos pelo menos corremos atrás dos nossos sonhos, aliás, aprendizagem nunca é demais, né?
      Boa sorte. <3

      Excluir
  17. Com pensamento positivo a gente pode tudo!

    beijos


    www.clubedaseis.wordpress.com

    ResponderExcluir
  18. "Sim, você pode tudo" Uhuuuu! Que post motivador. Amei. Parabéns!!! Muito sucesso pra ti <3

    ResponderExcluir
  19. Olá Jessica, tudo bem com você?

    Estou nessa também, acredito que devemos ligar apenas
    para nossa felicidades, a gente pode tudo, uma ótima
    motivação <3


    Olhos de Coruja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem! Acho que todos deveriam ligar apenas para a felicidade, pois é isso que importa. <3

      Excluir
  20. Jessica verdade a força do pensamento e tudo, se você for do tipo pessimista as chances das coisas darem errado são gigantes.

    adorei seu conteúdo.


    www.bonotobianca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Otimismo é a entrada para a conquista.
      Obrigada! <3

      Excluir
  21. Mais ATITUDE em tudo na vida, porque palavras se vão!
    Beijosss , parabéns pelo post!

    www.saltobrilhoegloss.com.br

    ResponderExcluir
  22. Eu não sou mais de criar expectativas, deixo a vida rolar e o que tiver que acontecer vai acontecer. Adorei o post Jes!

    Beijos
    http://www.decorpenduricalhos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não, as vezes as expectativas nos deixam frustrados. Mas acho que devemos correr atrás para certas coisas acontecerem.

      Excluir
  23. É por isso que eu sempre faço o que quero, se não for agredir ou machucar ninguém, eu faço, não ligo para esteriótipos ou para o que vão falar, devemos buscar a felicidade sempre.
    Não faço muitos planos e nem crio muitas metas, mas sempre busco alcançar o que quero, me esforço, se der deu, se não der não deu hehe
    beijos

    ResponderExcluir
  24. Acredito muito na força do pensamento, e sempre faço o que quero porque sempre penso em mim primeiramente, adorei o post, beijão!
    www.gabrieleortiz.com.br

    ResponderExcluir
  25. Pensamento positivo sempre na vida, e acreditar que tudo vai dar certo! <3
    Beijos linda <3
    http://peqenaruiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Amei a frase " O que você mais pode, é poder " Super me define haha ♥♥♥ Obrigado pelo post.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  27. Que post maravilhoso!! Eu amei ler! Eu estou tentando ser assim e estou evoluindo! Faço planos mas sempre estou tentando conseguir alcançá-los!
    Beijos, Flores de Novembro

    ResponderExcluir
  28. Pensamento positivo sempre! Beijos <3

    http://simplesmente-clara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. "O que você quer? O que te faz feliz? Não ligue para o que os outros vão dizer, pois o que você mais pode, é poder!" Simplesmente maravilhoso o seu texto. Positividade sempre!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  30. pensamento positivo e acreditar mais em si mesmo, acho que é isso que algumas pessoas precisam. Ótimas palavras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, existe tantas pessoas pessimistas nesse mundo afora. :(

      Excluir
  31. Que texto, hein? Tenho muitas expectativas pra esse ano *-*

    ResponderExcluir
  32. Post bem legal... Também acredito que podemos tudo se acreditarmos e corrermos atras disso...

    ResponderExcluir
  33. Concordo, esse ano estou evitando atrair coisas negativas. Qualquer pensamento incapacitante ou negativo, eu apago da minha mente e começo a contestar do motivo pelo qual eu não conseguiria alcançar algum objetivo se sou igual a todos os outros que conseguem. 2016 será um ano incrível , com o nosso primeiro passo.
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥