TAG | MINHA HISTÓRIA EM 10 MÚSICAS

By Jéssica Bertolino - janeiro 08, 2016


Hello pessoas, faz muito tempo que não faço nenhum post relacionado a musica, né? E até o momento ficaria assim por um bom tempo, porém a fofa da Nalanda do blog Por Aí me indicou a responder essa tag super interessante e resolvi juntar o útil ao agradável.

Uma musica que...

Te lembre um momento bom: Nosso Amor - RBD

Não consegui pensar em outra musica ou outro momento, a não ser essa musica que me faz lembrar a minha infância. Momento melhor que da infância não há.

Defina a sua vida: Man In The Mirror - Michael Jackson
Nunca tinha parado pra pensar em uma musica que definesse a minha vida, mas uma musica que pode dizer o que penso é essa, pois não adianta querer mudar o mundo sem primeiro mudar a si mesmo.

Te faz dançar na balada: How We Do (Party) - Rita Ora

Oi? Que balada, migs? Essa é a pergunta mais fácil da vida, qualquer funk, qualquer musica que tenha uma batidinha. haha Mas vou escolher essa da Rita Ora, pois foi a primeira que veio na minha cabeça.

Foi o tema de um relacionamento: Não Vai Voltar - Onze:20

Só se for o relacionamento com meu cachorro. aushauhs Mas, escolho essa musica da banda Onze:20, pelo mesmo motivo da musica acima, foi a primeira que me veio a cabeça.

Te faz chorar: How Am I Supposed To Live Without You - Michael Bolton

Caramba, nessa eu poderia fazer uma playlist enorme e com certeza a metade dela seria composta pelas musicas do Michael Jackson, mas para não colocar ele novamente escolho essa do Michael Bolton.

Seria o toque do celular: Gotta Be Somebody - Nickelback

Essa musica hoje, amanhã e sempre.

Você gostaria de tatuar: Free Fallin - John Mayer

Nunca pensei em tatuar letra de musica, pois não tem nenhuma musica que tenha um significado importante pra mim, mas para não ficar sem musica escolho essa do meu boy.

Te deixa com vontade de ficar com alguém: Supermassive Black Hole - Muse

Nessa eu fiquei mega na duvida, pois não tem como ouvir John Mayer e não querer ficar com alguém, porém, essa musica da banda Muse, não tem pra ninguém, não dá pra controlar, maravilhosa.

Você está viciada agora: Hotline Bling - Drake

Eu poderia dizer Baile de Favela? Sim, mas eu não escuto, ela só não sai da minha cabeça. uahsuahs Então vai essa do Drake que é muito boaaaa.

Faz as pessoas lembrarem de você: Fora de Alcance - Fiuk
Como eu vou saber? auhaus Mas provavelmente qualquer musica do Fiuk.

Eu jurava que iria ser tão divertido responder essa tag, mas não, agora sei o motivo de eu fazer uma playlist a cada 5 meses. aushaus Me desculpem, mas eu consigo viver a vida facilmente sem musica, claro que tenho meus momentos de querer ficar ouvindo 24hr, mas geralmente não. Enfim, não irei indicar ninguém, então quem quiser responder sinta-se indicados por mim.

  • Share:

You Might Also Like

38 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Rita e Muse são puro amor! Chorei na parte "Baile de Favela", acho que todo mundo está passando por isso no momento. Hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Meu momento de fã de RBD também foi o melhor, nossa... era maravilhoso, saudades! Gostei dessa do MJ que você citou e concordo. Verdade, essa música pra balada é qualquer música que tenha uma batida boa pra dançar :P hahaha! Essa música do toque de celular é quase um hino né? Essa do Drake é MARAVILHOSA! Também não paro de ouvir e a parte do refrão entrou pra plano da tela bloqueada do meu celular. Gostei dessa tag, acho que vou fazer :D

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A musica do MJ é maravilhosa, né? ♥ Nem fale, essa musica do Drake é muito boa! Faça, vou adorar ver. ♥

      Excluir
  4. Meu momento de fã de RBD também foi o melhor, nossa... era maravilhoso, saudades! Gostei dessa do MJ que você citou e concordo. Verdade, essa música pra balada é qualquer música que tenha uma batida boa pra dançar :P hahaha! Essa música do toque de celular é quase um hino né? Essa do Drake é MARAVILHOSA! Também não paro de ouvir e a parte do refrão entrou pra plano da tela bloqueada do meu celular. Gostei dessa tag, acho que vou fazer :D

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Jéssica :3 caraca, essa tag tá rolando solta por aí huehue, deu até uma leve vontade de responde também u.u RBD também me marcou muito ♥, dos citados no post eu só conhecia Rita Ora, Fiuk, MJ, RBD e Onze:20. E sobre as outras que não conhecia.. Pelo menos acabei conhecendo coisas novas, né? heheh, desculpas pelo meu comentário pequeno, porém eu já segui o blog e ficarei ativa por aqui, beleza? beijos e até *u*
    { Radioativa }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Mas ela é muito legal, coisas legais tem que rolar solto mesmo. aushauhs Responda! \o Verdade, conhecer coisas novas nunca é demais. Imagina, linda. ♥

      Excluir
  6. Não consigo imaginar uma vida sem música. Gostei das suas escolhas, e essa música do Drake é bem viciante mesmo hahahaha

    Baú de Canto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma vida toda sem musica deve ser impossível, mas uns 5 dias, é super de boa. Aham! Ela é muito viciante.

      Excluir
  7. Obrigada por responder Jéssica!!!

    oxenalanda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei as músicas que escolheu =^.~= muito boa tag

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei conhecer algumas das músicas :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderExcluir
  10. Essa tag é incrível, amo ouvir música acho que nunca conseguiria responder essa tag. Ah, como não amar as músicas do Fiuk? <3 As pessoas também quando escutam músicas dele logo já lembram de mim, rs.
    Beijos!
    http://www.hey-fashion.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu caso foi ao contrario, foi um pouco difícil, pois não sou de ouvir muitas musicas. Fiuk deuso da nossa vida. <3 aushaus

      Excluir
  11. Saudades RBD *-* amei as musicas que escolheu !

    www.nataliloure.com.br

    ResponderExcluir
  12. Já respondi essa tag e adoro! Amo Gotta be Someday (amo Nickelback), How we Do (impossível não dançar)e Supermassive Black Hole (minha época de viciada em Crepúsculo kkkk)!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ir conferir a sua, vai que eu conheça bandas novas. <3 Nickelback é amor.

      Excluir
  13. Meu Deus RBD como eu amava RBD me lembra todos os momentos bons, que saudade daquelas época, amei a tag beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  14. John Mayer e RBD <3 <3 adorei essa tag, se eu pensasse em tatuar alguma música com certeza seria John Mayer também, adorooooo!! haha
    Beijos
    www.enfim-resolvido.com

    ResponderExcluir
  15. Que excelente tag =) só deu para demonstrares o teu excelente gosto musical!
    Adoro Rita Ora, Muse e aquela música do Drake é qualquer coisa =) John Mayer nunca foi o meu cantor favorito, mas confesso que gosto daquela música.
    Beijinho*

    Comecei a seguir-te ;) Faz também uma visita ao meu blogue e espero que gostes do que tenho publicado por lá!
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  16. Amei todas as músicas e que saudades vendo esse clipe de RBD. Sobre Hotline Bling? É algo que gruda na cabeça e não sai mais. Beijos!

    ANDYZANDO

    ResponderExcluir
  17. A Jhé é Baile de Favelaaaa hehehe
    Amei a tag, incrivel e eu irei fazer no meu blog rapidinho hehe.. Otimas respostas, as musicas são perfeitas! O Drake e aquela musica ~

    www.valentinices.com

    ResponderExcluir
  18. minha vida é 99% feita de música amo e ouço 24 horas por dia se deixa rs adorei essa parte do onze 20 super concordo haha <3
    beijos


    https://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu ouvir musica 24 horas acho morro com dor de cabeça. aushauhs

      Excluir
  19. Oie Jé! Agora sou eu que estou por aqui :D
    Então, eu ainda não conhecia essa tag e adorei ela. Bjssss.

    ResponderExcluir
  20. Jessica do céu, Gotta be somebody já foi toque do meu celular kkkk adoreei ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa musica sempre foi o toque do meu celular, ela foi criada pra isso. auhsuahs

      Excluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥