5 PRODUTOS FAVORITOS PARA O CABELO

By Jéssica Bertolino - janeiro 15, 2016

Nunca tinha feito um post mostrando os meus produtos favoritos para o cabelo por pura preguiça de tirar fotos dos produtos e todos aqueles paranauê. Mas como participo do projeto A.B.Y e esse mês o tema é sobre cabelo, resolvi parar de preguiça e fazer esse top 5.


Desde que meu cabelo começou a crescer eu parei de comprar produtos novos, pois tenho preguiça de cuidar de cabelo comprido, mas infelizmente ainda tenho que lavar ele, né? auhsaush Não sei como as pessoas conseguem ter cabelo comprido todo lindo e ainda secar com o secador. Secar cabelo comprido não é de Deus.

Hidratação Revitalizante
Eu uso esse creme há meses e é ótimo para quem faz uso frequente de chapinha, secador ou processos químicos.

Resenha: Hidratação Revitalizante Sillage
Valor: Entre 30,00 a 35,00
Onde Comprar: Walmart

Super Óleo 8
Uma história de amor, sem ódio. Sou extremamente apaixonada por esse óleo, ele oferece 8 benefícios para o cabelo. Ele nutre, da brilho, suavidade, sela as pontas, controla o frizz, termoproteção até 230, desembaraço e blindagem. Ele super cumpre como prometido, porém, na embalagem diz para aplicar de 3 a 4 pressões no cabelo, se o seu cabelo for muito fino como o meu, aconselho usar somente 1.

Valor: Entre 20,00 a 27,00
Onde Comprar: Netfarma e Droga Raia

Uniq Cream
Ganhei essa amostra grátis do sorteio que ganhei no blog da Simone e desde então estou in love. Ele é 9 in 1 e é indicado para cabelos quimicamente tratados, ressecados, quebradiços, desvitalizados e para quem faz uso frequenta da chapinha e secador. Simplesmente perfeito!

Valor: Entre 55,00 a 150,00
Onde Comprar: Beleza na Web

Óleo de Argan
Uso esse óleo a muito tempo, o meu já estava acabando quando também ganhei um do mesmo sorteio que citei acima. Apesar de ser somente 7 ml ele dura bastante por sua consistência ser densa. Além da consistência densa, ele é muito cheiroso e é ótimo para usar após a chapinha, pois diminui o frizz e não deixa os fios pesados.

Valor: Entre 5,00 a 10,00
Onde Comprar: Lojas de cosméticos (Não achei alguma loja online que vendesse esse de 7ml)

Talco
Ta, eu sei que isso não é produto para cabelo, mas gente ele é maravilhoso. haha Ótimo para aqueles dias que você precisa ir pra algum lugar, mas que não dá tempo de lavar os cabelos ou simplesmente quando dá tempo, mas você está com preguiça.

Valor: Entre 9,99 a 12,00
Onde Comprar: Netfarma

Alguém já usou algum desses produtos? O que acharam?

Confiram as amiguinhas que participam do projeto: 


Esther | Mel | Roberta | Jullie | Jhelsy | Ariemily | Chris | Sam | Bell 

  • Share:

You Might Also Like

26 comentários

  1. Nossa preciso de uma hidratação, e comprar produtos para o cabelo. vlw pelas dicas !!!
    Te convido para conhecer meu blog, e se gostar comente ! bjbjbj
    http://patriciaabibblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha visto essa do talco rsrs pra quem tem cabelo oleoso deve ser bom mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Jurava que todo mundo conhecia. É maravilhoso para quem tem cabelo oleoso!

      Excluir
  3. Vixe eu só conheço um dai kkkk
    Mas fiquei bem curiosa com esses da Inoar *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amigaaaa amei seu post, já me apaixonei por esse Super Óleo 8, kkkkk. Parabéns. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Tava louca pra testar esse óleo 8,mas não sabia se era bom,agora que sei,já vou comprar haha!

    beijos

    www.estherlopes.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei nenhum, mas falam tantooo desse da Garnier, que já estou louca pra comprar! Amei as dicas, beijos.

    www.melninas.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa que legal, o talco nunca tinha visto já quero testar.



    http://blogmeuespelhoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu também morrrrrrro de preguiça de cuidar de cabelo ;/ meu cabelo era muito comprido, mas depois que senti a sensação de cabelo curto adeus cabelos longos \o/ eu não sabia dessa do talco haha testarei
    beijos
    www.enfim-resolvido.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho preguiça de cuidar quando ele está comprido, mas quando está curto cuido até demais. haha Talco para cabelo oleoso é ótimo.

      Excluir
  9. Uso muito esse óleo da Inoar e eu sou apaixonada por ele!
    Amei o blog e já estou seguindo :D
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  10. Nunca usei nenhum desses produtos, mas já encomendei a máscara capilar pra testar!
    www.perolada.com

    ResponderExcluir
  11. Já ouvi falar muito bem de talco mesmo, e esse é muito cheiroso. Adorei seus produtos. Continue tirando fotos, ficou lindo o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talco é ótimo para aqueles dias de preguiça. haha Obrigada. <3

      Excluir
  12. Cara, para!!! Talco no cabelo! Vou ter que usar, não sabia dessa dica, adorei! E aqui em casa tem um monte porque quando dou banho na minha yorkshire eu passo nela kkk..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o seu cabelo for oleoso e você estiver com preguiça de lavar, tenho certeza que vai amar. haha Não sabia que pode passar em cachorro, vou passar nos daqui de casa.

      Excluir
  13. Fia, por favor faça mais posts assim. Obrigada. hahaha
    Muito útil, bah. Deu até um animozinho de cuidar melhor do meu cabelo. Parece que quando a gente corta curtinho, não tem que ficar se preocupando... graças à essa ideologia meu cabelo ficou uma palha. hahaha
    Esse super oleo da Garnier, realmente, MARAVILINDO!
    Mas não abro mão do meu óleo de coco salvador da pátria. Aliás, fica a dica. hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que eu cortar o cabelo e tiver animo para comprar produtos novos, eu farei! <3
      Eu sou totalmente ao contrario, quando deixo ele curtinho, cuido muito, as vezes acho que cuido até demais. Sim! Ele é maravilhoso, sorte a minha que quando eu comprei ele estava 10,00.
      Usei óleo de coco uma vez, mas não gostei, senti que deixou meu cabelo pesado. Falam que é ótimo pra pele, mas deixou a minha um horror. :( Vou testar novamente no cabelo para ver se mudo de opinião.

      Excluir
  14. Olá...
    Que legal, a suas dicas e produtos...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥