101 COISAS EM 1001 DIAS (VERSÃO WISHLIST)

By Jéssica Bertolino - janeiro 04, 2016


Genteeeee, olha quem chegou, nosso esperado e amado 2016! Caramba, estava morrendo de medo de ser um 2015s, mas não, estamos em 2016, podemos chorar de felicidade, 2015 acabou, aleluia.

Como todas blogueiras, ou pelo menos metade delas, criaram suas metas para esse ano, e claro que eu não poderia ficar de fora, pois amo listinhas. Porém, irei fazer algo um pouco diferente, há um tempinho vi um post onde a Sherry do blog Mix de Cereja, fez o projeto 101 coisas para 1001 dias, mas ao invés de fazer uma lista com coisas que pretende realizar, ela resolveu fazer uma wishlist. Eu amei a ideia, pois assim como ela, não gosto de expor para o mundo os meus sonhos, pois acho que isso não dá muito certo.

Inicio: Segunda-Feira 01/02/2016
Fim: Segunda-Feira 29/10/2018

Legenda:
Itens Riscados: Produto adquirido
Itens em Negrito: Produto cancelado

  1. Mouse
  2. Abajur Sorvete
  3. Celular
  4. Saia longa (preta)
  5. Tônico
  6. Regata preta lisa 
  7. Regata branca lisa *resolvi comprar na cor vinho
  8. Calça Preta
  9. Vestidos (04/04)
  10. Saias (04/04)
  11. Mini maquina de doces
  12. Urso de pelúcia de 2 metros
  13. Óculos de sol (01/02) *parei de usar óculos que não tem grau e grana pra colocar em vários não temos.
  14. Corretivo da Tracta
  15. BB Cream da Maybelline *comprei um da natura e por enquanto está sendo mara
  16. Instax Mini
  17. Gel esfoliante
  18. Escultura (02/02)
  19. Boneco Homem de Ferro
  20. T-shirt com frases (01/02)
  21. Jogo Life is Strange
  22. Notebook novo
  23. Câmera
  24. Tripé
  25. Tênis Rosa
  26. Shorts pano mole (04/04)
  27. Batom Azul
  28. Creme de Pepino
  29. Macacão (02/02)
  30. Patins
  31. Óculos de grau
  32. Batom Preto
  33. Bolsa (02/02)
  34. Fone de ouvido
  35. Sandálias Tratorada (01/02)
  36. Sapatilhas (01/02) *comprei um salto no lugar de outra sapatilha
  37. Copo com canudo
  38. Canecas (01/02)
  39. Casa
  40. Carro
  41. Espelho grande
  42. Coturno
  43. Tênis branco
  44. Bicicleta
  45. Jardineira
  46. Copo Mason Jar
  47. Cacto
  48. Slide Sandals
  49. Melissa Antares
  50. Melissa Stellar
  51. MiraCurl *meu cabelo não pegava, comprei um babyliss
  52. Cases para celular (02/02)
  53. Película de vidro
  54. Roupa de cama
  55. Brincos (02/02)
  56. Batom marrom  *descobri que sou péssima pra passar batom dessa cor
  57. Calça rasgada
  58. Calça Pantacourt * eu fico horrível nessas calças
  59. Brinco Argola
  60. Calça pano mole
  61. Pijama unicórnio
  62. Unicórnio de pelúcia
  63. T-shirt com abertura na frente (estilo Kylie Jenner)
  64. Bralette (02/02)
  65. Calça moletom com punho
  66. Avental
  67. Luva térmica para cozinha *eu não cozinho, por qual motivo marquei isso?
  68. Bota com glitter
  69. Bota chelsea
  70. Bicama
  71. Pen drive
  72. body
  73. pincéis de maquiagem
  74. bota vermelha
É difícil colocar 101 coisas de imediato, então vou fazendo a wishlist aos poucos. E quem for fazer esse "projeto" também e é péssimo em contas, deixo esse link maravilhoso que uma moça maravilhosa de um grupo maravilhoso me mandou. Sim, eu tive que ir em grupo no facebook perguntar, pois não sou de exatas.

  • Share:

You Might Also Like

36 comentários

  1. Que proposta bacana, adorei!
    101 coisas é bastante coisa haha
    Um beijo

    Dicas para Todas
    Sorelle di Vita - Loja online

    ResponderExcluir
  2. aeeeeee, adorei sua listinha!
    Realmente colocar 101 coisas é muitaaaaaa coisa! eu também estou preenchendo aos poucos a minha listinha hauehauehauehuaeh
    Um beijo
    Sherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa. <3 É o jeito, pois não dá pra colocar tudo, é muita coisa. aushauhs

      Excluir
  3. Que lindo o seu post, nunca tinha visto esse projeto dessa forma :)
    eu amei,também participo desse projeto ♥
    E fui eu que te mandei o link kkkkkkkk
    Obrigada pelo maravilhosa ;)

    ótima semana
    bjo

    http://tatianecdesouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o jeito que você fez... Kkkk, nem sempre é bom expor nossos sonhos assim, não é? Adorei a ideia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, esse negocio de expor nossos sonhos ao mundo não da muito certo. Fico feliz que tenha gostado. <3

      Excluir
  5. Se eu for colocar tudo que eu quero, vou precisar de mais dias hauahauaahauah uns 300 talvez, gente socorr

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Migs, acho você confundiu as coisas. auahus É 1001 dias e não 101, porém, acho que mesmo assim é pouco, quero 5 anos pra comprar essas coisas. aushauhs

      Excluir
  6. Adoro esses posts de 1001 coisas porque são itens tão "pequenos" mas que significam tanto, né? Espero que possa completar todas as coisas e que possam ser acrescentados coisas maravilhosas na sua vida! ♥

    Beijos,
    http://daniperere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei essa sua ideia e se me permite irei fazer um parecido no meu blog achei muito legal e muito diferente. Super amei o post <3

    ResponderExcluir
  8. Adorei a proposta, e quero tanto um copo com canudo, manhêêê me dá, e um mouse novo porque o meu não ta dando mais sauhsuh ♥

    Olhos de Coruja

    ResponderExcluir
  9. Adorei a ideia de fazer wishlist, ficou bem original, fora que ajuda a organizar as compras do ano.

    www.blogminhaspalavras.com.br

    ResponderExcluir
  10. Queria fazer uma wishlist assim, mas passaria de 101 porque sou exagerada na vida, precisaria de mais 400 dias para tudo hahaha.

    ResponderExcluir
  11. Definitivamente eu não sou fã de listas! Kkkkkkkk nem saberia por onde começar, fora que mudo de vontade igual troco de calcinha!kkkk Mas vi coisas interessantes na sua lista, abater sorvete! Deve ser lindo!rsrsrs Bjoks amora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comassim? Listas é amor. aushauhs Vishi, também sou assim, por isso que estou pensando bem antes de colocar qualquer coisa na lista.

      Excluir
  12. Adorei o jeito que desenvolveu, e eu também desejo um notbook novo!

    ResponderExcluir
  13. Deve ser bastante difícil fazer uma lista dessa, hein? Mas eu adoro fazer listinhas!
    Faz é tempo que eu desejo comprar um urso de pelúcia de 2 metros, muito amor *-*

    Beijos ♥ http://alanacristi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, muito. haha Mas como amo fazer listinhas, está sendo algo bem gostosinho. ♥
      Eu também, é muito amor mesmo. ♥

      Excluir
  14. Adorei a ideia! Por um momento pensei que tudo ia ser realizado em um ano (também não sou de exata, da um desconto) e me assustei. Muito materialismo para um ano. Mas como são 1001 dias ok.

    ENFIM

    SEMPRE QUIS TER ESSES BICHO DE PELUCIA GIGANTESCO mas provavelmente se eu compro um, tenho que dar lugar pra ele no meu quarto e me mudar. Quarto minusculo nunca daria certo KKKKKKKKKKK


    Beijosss

    www.clubedaseis.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina? Mds, eu iria falir. aushauhs Ai que triste. :( Faz assim, deixa ele no seu quarto quando você estiver em outro cômodo, na hora que for dormir, coloque ele na sala e ta tudo certo. auhsuahsu

      Excluir
  15. Nossa, eu adorei isso! Super vou fazer. É algo muito legal pra ajudar a completar objetivos e adquirir coisas que a gente queira.

    Abraços!
    http://tooutside.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça! ♥ Foi por esse motivo que resolvi fazer, assim não gasto com coisas que não preciso.

      Excluir
  16. Nossa, adorei essa ideia da Wishlist, muito diferente, criativa e dinâmica!
    Espero que você consiga e vou ficar ansiosa os posts com os itens adquiridos!

    Beijos
    Cami Santos
    www.camisantos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cami, você acredita que eu não tinha pensando em fazer um post com os itens? haha Mas assim que eu adquirir, irei fazer. ♥

      Excluir
  17. Eu vi que você ta fazendo esse projeto, e até pensei e fazer também! Mas na versão normal sabe? Minha wishlist tem é uns 1001 itens mesmo, não 101 kkkkk. Quando for conseguindo os itens, atualiza aqui com fotos pra gente ver! Beijão <3

    ResponderExcluir
  18. Migs, acho que você colocou um ano a mais nos seus 1001 dias hahaha

    ResponderExcluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥