3 FEEDS SUPER COOL PARA AMAR ♡

By Jéssica Bertolino - janeiro 13, 2016

Uma das metas para 2016 era postar nos dias certos aqui no blog, mas já quebrei essa meta na segunda. Mas não foi por preguiça ou porque eu estava sem inspiração, o real motivo foi que estou perdida no tempo e também porque a net está uma merda.

Hoje eu acordei pensando "Vou fazer um post dos feeds que eu mais gosto", então fui no Instagram escolher alguns e descobri que eu seguia tanta gente que eu nem sabia o motivo. Então aproveitei para fazer uma limpa e ser feliz no insta vendo apenas fotos amáveis.

E no meio dessa limpa achei esses feeds divosos e cá estão eles:


Conheci o feed do Tyler através do feed da Sociality Barbie, que inclusive acabou. :( Estou babando nas fotos dele, achei tão clean e tão criativo.

Eu amo esse feed! O Ryan tem um estilo tumblr de ser, sabe? As fotografias são simplesmente maravilhosas, eu posso passar horas amando o feed sem pensar duas vezes.

Conheço esse feed faz muito tempo e sou completamente apaixonada! Na verdade esse feed é de uma loja, mas lá não tem somente fotos do produtos. São tantas fotos fofas que é impossível de explicar, só olhando o feed para entender esse amor.

Foi muito difícil escolher apenas 3 feeds, mas é o que está teno pra hoje. E o que vocês acharam sobre esses feeds divosos?

  • Share:

You Might Also Like

23 comentários

  1. Olá ♥
    Não conheço nenhum dos feeds, mas irei pesquisar e seguir todos ♥

    www.valentinices.com

    ResponderExcluir
  2. aaah amo esses posts de inspirações e indicação ~amei os instas cada um mais divo como esse povo consegue *0* ,bjss jess sua linda ;*

    www.lennamaria.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, não conhecia nenhum mas já passei a seguir. Amei o seu blog ♥
    www.perolada.com

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente amei o feed do Ryan. Seguindo já. Lindo demais!

    ResponderExcluir
  5. Amei os três, mas fiquei com um carinho especial pelo primeiro <3

    http://pinkisnotrose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, Jéssica. Dos três eu só conhecia o segundo, mas eu gostei mais do primeiro. Todos eles são lindos. Beijos!

    Nevasca de Inverno

    ResponderExcluir
  7. Adoreiiii o feed do Tyler (MERMÃO QUE PERNAS SÃO AQUELAS) já estou seguindo e ele já está divando na minha timeline <3

    www.tobemzen.com

    ResponderExcluir
  8. Amei tudoooooo! Haha <3

    www.aquitemana.com

    ResponderExcluir
  9. Um dia meu feeds vai ser assim ❤️

    ResponderExcluir
  10. Nossas esse ultimo *O*
    Que lindos!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Jéssica achei esses perfis muito divosos sim, o que eu mais curti foi o da Nikki Lipstick! Adorei as indicações, bjs

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu adoreeeei esses 3 feeds! Segui a Nikkie porque já virou amor eterno amor <3 De quebra o insta me indicou uns outros 3 e eu segui todos hahahaha!
    Adoreeeei <3

    BJOBJO <3
    Shay - eunaoqueroir.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrasador, né? Amo quando sigo alguém e o insta me indica outros maravilhosos. <3

      Excluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥