FILMES ASSISTIDOS RECENTEMENTE

By Jéssica Bertolino - janeiro 22, 2016

Esse está sendo o ano que estou fazendo centenas de metas e uma delas seria assistir todos os filmes que estão na minha lista há séculos. Então ultimamente estou assistindo filmes e mais filmes e cara, não tem coisa melhor na vida do que assistir, chorar, sonhar e principalmente refletir.

Minha Vida Sem Mim

Ao descobrir que tem pouco tempo de vida pela frente, uma mulher casada e mãe de duas filhas faz uma lista das coisas importante que ainda quer fazer antes de morrer.
Resolvi assistir esse filme por conta do nome, achei diferente e queria saber o motivo do tal chamar assim. Ele me fez pensar bastante sobre a vida, sobre o que queremos deixar ao mundo quando formos para um lugar melhor, sobre o porque de não corrermos atrás de nossos desejos, mesmo que esse desejo seja colocar unhas postiças. Uma das cenas que mais mexeu comigo foi essa da imagem do supermercado. Assisti no Netflix e até o momento não achei online.

Ponte Para Terabítia
Jess Aarons (Josh Hutcherson) sente-se um estranho na escola e até mesmo em sua família. Durante todo o verão ele treinou para ser o garoto mais rápido da escola, mas seus planos são ameaçados por Leslie Burke (AnnaSophia Robb), que vence uma corrida que deveria ser apenas para garotos. Logo Jess e Leslie tornam-se grandes amigos e, juntos, criam o reino secreto de Terabítia, um lugar mágico onde apenas é possível chegar se pendurando em uma velha corda, que fica sobre um riacho perto de suas casas. Lá eles lutam contra Dark Master (Matt Gibbons) e suas criaturas, além de conspirar contra as brincadeiras de mau gosto que são feitas na escola.
Relutei muito para ver esse filme, não sou muito fã de filmes nesse estilo. Mas com certeza não me arrependo em ter assistido. É um filme que posso disser que é impossível de assistir e não derramar lágrimas, é incrível em como ele te envolve de uma forma magica. Dublado | Legendado

Casa Comigo?
Anna (Amy Adams) viaja a Dublin, Irlanda, para pedir o namorado Jeremy (Adam Scott) em casamento. Segundo a tradição local, o homem não pode recusar um pedido feito no dia 29 de fevereiro. Após contratempos na viagem, Anna vê-se obrigada a pegar carona com o charmoso e grosseiro Declan (Matthew Goode), dono de uma hospedaria. Logo, o que deveria ser uma simples travessia ganha rumos inesperados.
Esse filme estava há meses na minha lista e eu estava louca para assisti-lo, mas não podia passar ele na frente dos outros, pois não é justo. Já vou avisando que é um daqueles filmes um tanto clichê, mas é simplesmente maravilhoso. Tem cenários maravilhosos, sem falar que temos o Matthew Godde, ou seja, não tinha como ser melhor. Em certo momento pensei que o fim seria diferente do que eu imagina, mas não, tudo foi lindo. Aliás, amo e odeio assistir filmes assim, pois fico pensando se algum dia vou viver algo do tipo, o que é obvio que não. haha

O que acharam dos filmes? Já assistiu algum? 

  • Share:

You Might Also Like

32 comentários

  1. Belos filmes hein, o Ponte Para Terabítia eu já assisti é lindo demais...
    Os outros irei procurar pra assistir... beijinhos
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estava procurando ideias de filmes e encontrei o seu blog, um amor, adorei as indicações, viu?

    Um beijo!

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
  3. Assisti os dois últimos e amo ponte para terabítia.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro todos esses filmes hahahaha sou viciada em filmes!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  5. Valeu pela dica, vou assistir agora mesmo "Uma Vida Sem Mim" estava procurando algo pra assistir

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia Minha vida sem mim, mas outros já vi e amo. Como não chorar com Ponte para terabítia? <3

    Bjs

    oh, wow, lovely ❁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse filme "Minha vida sem mim" deve ser pouco conhecido. Acho que é quase impossível não chorar com esse filme.

      Excluir
  7. Ponte para Terabítia, que filme! Já vi várias vezes e chorei em todas hahaha.
    Me interessei muito pelo "Minha Vida Sem Mim", vou procurar no Netflix hj mesmo!
    Bjocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece eu com o filme "Diário de uma Paixão". haha Já assisti milhões de vezes e sempre choro.
      Espero que tenha gostado do filme. <3

      Excluir
  8. Não sou fã de ver filmes, mas ponte para terabítia é um filme tão lindo e triste, né? Impossível não chorar vendo ele :(

    Beijos,
    http://daniperere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa, fazia tempo que não via ninguém falar sobre ponte para terabitia! Assisti quando criança, é muito lindo (e triste) :/ hahaha adorei o blog, beijos
    karinacopetti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Conheci esse filme há uns dois anos. haha Obrigada. <3

      Excluir
  10. Desses eu só assisti Ponte para Terabítia e gostei muito.
    Quero muito assistir "Casa Comigo"
    Muito tempo não vejo um bom filme

    Beijos
    Cami Santos
    www.camisantos.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amei as indicações, vou por na listinha o primeiro filme, porque achei incrível <3

    http://pinkisnotrose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. O único que vi desses foi Ponte Para Terabítia a um booom tempo atrás. E realmente, é inevitável não chorar! Me interessei por esse "Minha Vida Sem Fim", e na primeira oportunidade que eu tiver, o verei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista! Se você não achar online, chega mais na minha residência que a gente assiste. \o

      Excluir
  13. Ponte para terabitia, é muito legal e emocionante :´(

    | ~Oxe, Nalanda!~|

    ResponderExcluir
  14. Da sua lista só vi Ponte para Terabitia e é um amor demais <3
    O Josh era tão fofinho, né?! Hahaha

    ResponderExcluir
  15. Fiquei muito interessada no primeiro, já pus na lista. Ponte para Terabítia é o MEU XODÓ!!! amo de paixão, e morro de vontade de comprar o livro *---* Casa Comigo? é bem legal também, não é surpreendente nem nada, mas vale a pena assistir de qualquer forma :) Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não vai se arrepender! Não sabia que tinha livro. haha
      Sério? Achei esse filme tão amor. <3

      Excluir
  16. Quer fazer eu chorar? Basta pedir pra eu assistir e novo Ponte para Terabitia.
    Eu AMO esse filme, e amo esse estilo. Essa fantasia me chama muito a atenção, já vivemos num mundo tão "triste e violento", adoro me fantasiar nesses contos, mesmo que também não tenham um final feliz.

    www.memoriasdeumaguerreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem isso! Deve ser impossível não chorar. Esse filme é muito amor. <3

      Excluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥