Top 5: Livros que necessito ler

By Jéssica Bertolino - julho 18, 2014

Hoje eu vou falar de 5 de livros que necessito ler e o motivo de eu querer ler tal livro, não vou colocar a sinopse, mas vou deixar o link para vocês. Apesar de gostar muito de ler, vou confessar que as vezes tenho uma certa preguiça. Enfim, vamos a pequena listinha.
Como eu era antes de você: Gente, eu nunca tinha lido a sinopse desse livro haha Li agora para fazer esse post, eu simplesmente fiquei louca para ler somente por causa da capa, quando a vi pela primeira vez fiquei tipo "Omg, que capa fofa, preciso ler". Lendo a sinopse parece ser bem interessante.
Essa foi a imagem que me fez conhecer o livro e para saber mais sobre o livro clique aqui.

Extraordinário: Quem nunca quis ler esse livro? Sempre vejo resenha dele em blogs, e nunca ouvi alguém falando mal, esse livro deve ser maravilhoso.
Sinopse: Aqui. 

Zumbis x Unicórnios: Preciso falar o motivo? haha Olha essa capa, e esse nome, é muito amor, não? Eu conheci esse livro através do blog da Melina, e desde então sou louca pra ler.
Sinopse: aqui

Will & Will - Um nome, um destino: Esse livro eu conheci no site do submarino quando eu estava comprando um livro e me apaixonei pela capa, sou uma eterna criança as coisas tem que me chamar a atenção para eu querer. Esse livro deve ser tão fofo.
Sinopse: aqui.

O guia do mochileiro das galáxias: Esse livro foi meu irmão que me mostrou, no começo eu fiquei tipo "Nossa, deve ser um tédio", mas me enganei, até o momento, pois por enquanto só li o primeiro capitulo que esta disponível no site da saraiva. 
Sinopse e primeiro capitulo: aqui.

Eu tenho o ebook, mas nada se compara em ter o livro na sua mão e sentir aquele cheirinho de novo. No momento, só consegui ler somente um livro pelo Ebook, não tem emoção ler naquilo. Alguém também é assim? Vocês já leram alguns desses livros? O que vocês acharam? -Não deem spoiler, por favor u.u

  • Share:

You Might Also Like

47 comentários

  1. Nunca li nenhum desses livros, mas devem ser bem legais.
    Adorei o seu blog!
    www.pagandodegatinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li nenhum desses livros, mas também quero muito ler o primeiro!!
    As vezes eu também sou assim já quero ler o livro por causa da capa que é bonita kkkkk
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, eu também quero muito ler extraordinário, mas nunca achei em nenhuma livraria perto. pipipi :c
    E sempre o que me chama atenção também são as capas. haha
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm nunca vi aqui perto de casa, as capas são a alma do negocio haha
      Beijos <3

      Excluir
  4. amei o post nossa me interessei mt
    e quero ler como eu era antes de você
    beijos blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa quero ler todos ! *o* '
    Eles parecem ser ótimos ...

    Beijão ;*

    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Também não li nenhum desses ainda e estão na minha wishlist.

    ResponderExcluir
  7. Não dê spoiler por favor kkkkk
    Não li nenhum desses ainda. Mas quero will e will amo David e John
    Adorando isso aqui. Te seguindo em três dois um linds..
    http://feminicesoutravessuras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. De todos o que eu mais quero ler é Zumbis X unicórnios !!
    beijos!
    Impossível ser Normal

    ResponderExcluir
  9. Oi Jé!
    Não li nenhum desses livros mas todos parecem ser bem legais. Esse primeiro livro, Como Eu Era Antes de Você, só pelo título parece ser muuuito fofo.
    Zumbi X Unicórnios também parece ser um amorrrrrr! Adoro tudo que tem zumbis, isso só faz a minha curiosidade aumentar ainda mais, hahaha.

    Beijos sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bru!
      Bem isso, eu já amo tudo que tenha unicórnios *-* haha
      Beijos <3

      Excluir
  10. sou igual a você Jéssica, ter os livro nas mãos, não tem nada que se compare rsrs
    http://amandacristina14.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Super indico Extraordinário *-* É um dos meus livros favoritos, por tratar de um assunto que tantas vezes deixamos passar em brando. E morro de vontade de ler Como eu era antes de você, adorei esse post *-* E leia Extraordinário sim, vale muito a pena *-*

    www.vestindoideias.com

    ps: já curti a fan page e estou te seguindo :D

    ResponderExcluir
  12. Não li nenhum ainda, mas commmmm certezaaaaaaaa já to doida p ler o de John Green <3 <3 <3 <3
    Parece ser todos ótimosss!!! Bjos, Jé!
    enfim-resolvido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Não li nenhum desses ainda. Tem um post que fiz sobre o primeiro livro da sua lista. Legal, bjs
    http://dicasdrishop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei! <3 Vou roubar varias dicas :D ;*

    ResponderExcluir
  15. Também quero ler estes livros, hahahaa *-* '
    adorei o post !

    Beeijos, ♥ || @paradateen_

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  16. Boas escolhas adorei beijos =)
    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Boas escolhas adorei beijos =)
    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu gosto só do O Guia do Mochileiro da Galáxias *-*
    Daí, por que a minha lista de livros que quero é de 3 folhas de caderno O.O
    http://zombieesvg.blogspot.com.br/**

    ResponderExcluir
  19. Zumbis x Unicórnios?! Meu Deeeus, não vou sossegar enquanto não comprar. Sabe quanto custa mais ou menos?

    Teorema da Beleza

    ResponderExcluir
  20. quero muito ler o Will & Will, Extraordinário e Zumbis x Unicornios, boas escolhas.
    Beijos!
    http://bidicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Ainda não li nenhum dessa listinha:(
    Estou super na onda dos new adults, leia Belo Desastre, todos se apaixonam pelo Maddox,haha.
    Beiijos:)

    http://cartasp-voce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Também morro de vontade de ler os livros da Jojo por causa da delicadeza e fofura das capas. Muito amor.
    Extraordinário eu quase comprei numa promoção, ele tava 8,90, mas acabei desistindo na última hora. Também nunca li a sinopse, então pode ser que eu mude de ideia.
    E eu super recomendo O Guia do Mochileiro das Galáxias. É ótimo!
    Não se surpreenda se vc acabar desenvolvendo uma predileção por ficção científica depois de lê-lo. Mas tudo bem, vá de coração aberto porque ficção científica também é amor <3 E, claro, tem todo o humor britânico e a escrita genial do Douglas Adams.

    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livro dela são muito amor mesmo! Ai meu deus, fiquei com mais vontade de ler agora haha
      Beijos <3

      Excluir
  23. Seguindo seu Blog! Sou nova,e amo seus posts ♥
    psiucherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Eu ODIEI como eu era antes de você ): kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas todo munda gosta.
    Vai lançar o filme, sabia?

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa não sabia que vai lançar o filme, esse é um aviso que preciso comprar o livro logo. haha

      Excluir
  25. eu dnv (to olhando todo teu blog) kkkk
    eu tive que comentar qdo eu vi como eu era antes de você
    LEIA ESSE LIVRO
    estou falando serio,lê ele,é meu livro favorito,é muuitooo bom,eu chorei por uma semana,ele mexeu demais comigo,ele é incrivel <3 <3 <3
    bjss!
    http://cafe-epoesia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥