LINKS DO MÊS DE JULHO

By Jéssica Bertolino - agosto 01, 2016

Faz tempo que não indico alguns posts aleatórios, né? Toda semana coloco alguns nos favoritos, mas sempre esqueço de compartilhar com vocês. Porém hoje criei vergonha na cara e irei compartilhar 3 posts de blogs diferentes que vi no decorrer do mês de Julho.

Filmes Protagonizados por negros: A Carla compartilhou 10 filmes onde todos eles tem uma coisa em comum, os protagonistas são negros. Gostei muito da lista, pois a maioria dos filmes eu não conhecia, para falar a verdade dos 10 só tinha visto 3 deles.

Blogs de Brasilia: Blog do Math: Eu já conhecia o blog do Math, acho tão amor. Mas nunca falei do blog dele aqui, mas a Gabbe fez um post falando sobre e super acho válido vocês olharem o post dela e também o blog do Math, claro.

Inspiração fotos com amigos: Todo mundo sabe que eu amo me inspirar, ainda mais quando se fala em fotos. A Bruna fez esse post com várias inspirações de fotos para você tirar com seus amigos. Aliás, to procurando amigos que gostem de tirar fotos, pois ta foda esses cuzões que eu ando. auhshas

  • Share:

You Might Also Like

8 comentários

  1. Amei os dois últimos, já fui ver.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeei

    Beijos,
    https://jessica-alves2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fui ver a lista dos filmes e bateu a maior bad porque também só conheço 3 da lista ahuheuha Já pus no Fav pra tentar ver depois :D Beijão ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bate uma bad, né? uhasuhas Quando olhei a lista também fiquei assim.

      Excluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥