MEU NOVO CELULAR: ZENFONE 2 LASER

By Jéssica Bertolino - agosto 10, 2016

Oláaaa, pessoas! Demorei, mas comprei um celular que tenha vsco, amém? Amém! Faz um bom tempo que eu estava usando um Windows Phone, que inclusive é perfeito para quem não liga muito para aplicativos. Mas eu que sou a louca dos apps e quero experimentar tudo, é foda continuar com um WP.

Enfim, teve um post que falei que queria um Zenfone 5, mas ele acabou sendo substituído pelo Zenfone Go, que parece que é quase a mesma coisa. But, resolvi pegar o Zenfone 2 Laser. De começo iria pegar o Lenovo Vibe K5, mas é muita reclamação para pouco celular, depois vi o Quantum Go, que design perfeito é aquele? Mas como tudo não é flores, vi bastante reclamações em relação a câmera.
Câmera traseira | Foto sem edição | Carro em movimento às 17:31
Sinceramente, fiquei na bad, pois queria muito o Vibe K5. Mas estou simplesmente apaixonada pelo Zenfone 2 Laser, sério, que celular é esse? Quando peguei ele, tomei um susto, pois nunca tive um celular de 5.5 polegadas, mas já estou amando essa vida de tela grande.

A câmera dele é muito boa, esse foi um dos motivos por tê-lo escolhido. Recebi ele há mais ou menos três semanas e estou gostando bastante, principalmente por ter achado um vermelho que não fosse mais caro que o normal. O foda é achar capinha barata para ele, então irei comprar no Aliexpress algumas, pois não sou obrigada a pagar R$40,00 em uma case, por favor.
Câmera frontal | Foto sem edição | Ambiente Interno às 16:27 | Contra Luz
Ah, o ruim é que o celular não vem nem com aquelas película bem merda e só fui comprar a película ontem, ou seja, já estava pirando por conta da tela estar manchada de dedos. Comprei uma película de vidro e uma capinha transparente no centro da cidade e paguei R$ 15,00 cada.

Comprei o celular no Shoptime e demorou 1 semana e 2 dias para chegar, achei que demorou demais. O meu é de 1GB, então ele dá uma travadinha, mas nada que me deixe com vontade de jogar na parede. Porém, se você odeia celular que trave na primeira semana de uso, aconselho a pegar o de 2 GB. Enfim, no geral é um ótimo celular! Super indico para quem quer um celular bom, barato e que rode Pokémon Go.

  • Share:

You Might Also Like

39 comentários

  1. Da pra jogar pokemon GO? Então ta valendo kkkkkkk Adorei ♥ A câmera dele realmente é muito boa. Quanto pagou nele amore? Uma beijoca ♥
    Blog Querida Hanny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daaaa, é ótimo para jogar Pokémon! Comprei com o cartão Shoptime, então saiu por R$ 760,00.

      Excluir
  2. Estou esperando lançar o zenfone 3 aqui. Espero que tenha um preço legal (menos de 1800). Mas todos que eu conheço que tem zenfone gostam bastante. É um ótimo aparelho!
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vai ter um bom preço. Somos duas, nunca vi uma reclamação sobre algum Zenfone.

      Excluir
  3. se ele não travasse seria bom rs o meu tá em pedaços :'( preciso trocar logo . amei a qualidade da foto meu deus haha
    beijos




    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não trava estilo Samsung, mas acho que não é do celular. É que coloco muitos aplicativos pesados e o meu é de 1GB, então é pedir demais, né? A câmera dele é perfeita!

      Excluir
  4. Não conhecia esse celular e amei a resolução da câmera, o meu sempre trava então pra mim isso nem é problema, já me acostumei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma, miga, ele não trava toda hora. aushaus Só as vezes, raramente, mas acontece.

      Excluir
  5. Que resenha perfeitinha, cheia de detalhes, era era uma opçao quando decidi trocar o meu smartphone porem acabei indo para o iphone 6, mais todos os meus amigos que tem o Zenphone estao super satisfeitos

    ResponderExcluir
  6. Adorei a resenha e fiquei curiosa pra conhecer o celular. Achei a câmera dele bem boa :)

    Beijo!
    Cami.

    www.delamila.com

    ResponderExcluir
  7. A resenha tá super legal, parabéns! Não tenho paciência para celular travando, mas a câmera dele é otima mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga, ele não fica travando toda hora, aconteceu somente umas 4 vezes. Obrigada! ♥

      Excluir
  8. Tenho lido muitas coisas sobre essa marca e me deu muita vontade de testar e ver pessoalmente.
    Beijos,

    Amanda
    http://talesandtalks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Já ouvi falar super bem do zenfone, que super vale a pena, atualmente eu estou com um bom e velho Samsung e amo ele também <3

    www.vitrolanavitrine.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tive Samsung, mas desisti dessa marca. Samsung trava demais, não tenho paciência. haha

      Excluir
  10. É um saco mesmo quando você se apaixona por um celular, mas só tem reclamações dele- já passei muito por isso. Que bom que encontrou um que gostasse, eu sou bem chatinha com celulares, principalmente pq eu não tenho paciência com travamentos haha


    www.gauchice.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fale, nunca tinha passado por isso, é um saco! Eu também não, é uó celular que trava. Esse travou umas 4, mas não seria um travamento, é mais aquele negocio falando que tal aplicativo não está funcionando.

      Excluir
  11. Eu tenho o Zenfone 5, no início amava ele, mas hoje em dia já quero trocar, é um celular muito bom, mas a bateria do meu não está durando muito.:/
    Beijos!
    Vita Insanis

    ResponderExcluir
  12. Adorei saber desse balanceamento com pontos tão positivos. Os negativos para mim foram até bem neutros, nada problemático demais. A câmera parece ser bem incrível mesmo e sempre uma delícia ler análises esclarecedoras assim. Adorei!

    www.semquases.com

    ResponderExcluir
  13. E o processamento? Bateria? Navegação nas redes socais são boas? Essa marca é bem interessante, nunca usei nada, tenho vontade.

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O processador é um Qualcomm MSM8916 Quad-Core, 1.2GHz. (não entendo muito bem disso). A duração da bateria é boa, deixo o wifi ligado o dia todo e ela dura cerca de um dia e meio. Só uso o Instagram e é ótimo, não tenho do que reclamar. Super indico, é uma ótima marca.

      Excluir
  14. ele parece ser maravilhoso! Ja vi mt gente falar, sabe? Mas ja tie android e minhas experiências n foram mt boas e por isso tenho um certo receio. Uso iPhone e não trocaria por nada. Mas tua resenha foi bem explicativa. Gostei mt! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é! ♥ Ah, entendo, Kalyne. Nunca tive um iOS, então nem tem como eu falar algo. haha Obrigada! ♥

      Excluir
  15. Você não é a primeira a me falar do Zenfone e eu to muito a fim de comprar ele. Ainda mais agora após ver suas fotos com ele! Queeero muito um celular com câmera boa assim, inclusive a frontal dele tb é ótima.
    Gostei demais da dica, obrigada por compartilhar! Me deixou com mais vontade de trocar de celular kkkk
    Beijos
    Tamara
    Blog Tamaravilhosamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A câmera dele é perfeita! Que bom que gostou, pode comprar sem medo. ♥

      Excluir
  16. Não sei nada desse tipo de telefone, mas se da pra jogar Pokémon Go tá valendo, não é mesmo? KKKKKKKKKKKKKKK
    Amo seu blog e todos os seus posts! Acho esse layout clean maravilhoso.

    ResponderExcluir
  17. Também estive pesquisando celular a um tempinho atrás e ia adquirir um Zenfone também, mais acabei encontrando um Samsung J3 com um preço absurdamente bom e comprei ele.
    Mais sei que Zenfone é ótimo também :)

    Beijos,
    www.setevidasfelinas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca tinha ouvido falar do J3, mas fui ver agora e o preço é bom mesmo. Estava pensando na possibilidade de pegar um Samsung, mas achei melhor testar outra marca.

      Excluir
  18. Que celular bonitinho, a câmera dele parece ser muito boa, já tinha ouvido falar dele, mas não imaginava que a qualidade fosse tão boa assim.

    ResponderExcluir
  19. Quero muito comprar um Zenfone ano que vem, pois minha maior preocupação é a câmera ser boa e ela é ótima! Mas, não sei desse celular... Quantos megapixels a câmera traseira e frontal tem? Esse preço é muito bom para mim, acho que vou desistir do zenfone 5/selfie e comprá-lo haha.
    Beijos, paraliseiobico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A traseira é 13 MP | frontal é 5 MP. Super aconselho você comprar, pois em compensação do Zenfone 5 a resolução da câmera é bem melhor. Já do Selfie a traseira é igual, só a frontal que do Selfie é bem melhor. Mas claro que você tem que analisar outras coisas.

      Excluir
  20. Quero muito comprar um Zenfone ano que vem, pois minha maior preocupação é a câmera ser boa e ela é ótima! Mas, não sei desse celular... Quantos megapixels a câmera traseira e frontal tem? Esse preço é muito bom para mim, acho que vou desistir do zenfone 5/selfie e comprá-lo haha.
    Beijos, paraliseiobico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥