PROJETO | 40 COISAS EM 100 DIAS

By Jéssica Bertolino - agosto 12, 2016

Olha a louca dos projetos minha genteeeee. A lindeza da Clara do Blog DeClara idealizou esse projeto no grupo Blogueiras - Inspiração & Interação, e eu como a louca das listas/projetos, não poderia ficar de fora.

O projeto consiste em fazer uma listinha com 40 coisas que são possíveis de se realizar em 100 dias, pois sei bem que a maioria fez uma grande lista de metas para completar em 2016, mas não conseguiu completar a metade, né? Então como estamos quase no finalzinho de 2016, vamos fazer uma nova lista, pois em quase um ano nós mudamos, então talvez o que você queria lá em Fevereiro, agora já não faz tanta importância assim.

É quase um projeto 101 coisas em 1001 dias, porém de uma forma compacta. E vamos as minhas metas:

Inicio: 12 de Agosto | Término: 20 de Novembro
Categoria: Redes Sociais

1- Postar no Instagram pelo menos 4 vezes por semana.
2- Postar no blog corretamente (segunda, quarta e sexta).
3- Ter o primeiro outfit no blog.
4- Publicar um post de algum colaborador. (se alguém quiser publicar no meu cantinho, me falem).
5- Atualizar o Blogroll.
6- Divulgar mais o blog.
7- Realizar um sorteio.

Categoria: Pessoal

8- Ir sozinha ao cinema.
9- Terminar de assistir The Blacklist.
10- Comprar um livro.
11- Assistir a 15 filmes.
12- Assistir uma peça de teatro.
13- Começar a usar novamente Duolingo.
14- Começar a assistir a nova temporada de Modern Family.
15- Conhecer 3 pub/cafeteria.
16- Sair para caçar alguns Pokémons.
17- Conhecer 5 lugares.
18- Fazer Spa Day em casa uma vez por semana.
19- Fazer uma tatuagem/piercing.
20- Ler o roteiro pelo menos 30 minutos, todos os dias.
21- Buscar minha irmã com minha mãe, uma vez por semana.
22- Ir ao dermatologista.
23- Ir ao dentista (ou pelo menos marcar a consulta ainda em Agosto).
24- Conseguir guardar pelo menos R$ 20,00, nos dias que eu fizer algum trampo.
25- Conhecer alguém.
26- Sair sozinha de carro.
27- Instalar o computador e o Xbox.
28-  Fazer um piquenique.
29- Tentar fazer um bolo.
30- Retocar a progressiva.
31- Colocar 5 novas musicas no celular.
32- Fazer uma trilha.
33- Fazer californiana rosa.
34- Ir em uma festa à fantasia.
35- Me arriscar mais.
36- Ganhar uma aposta.
37- Procurar um emprego fixo/entregar currículos.
38- Ir ao Starbucks.
39- Ajudar alguém.
40- Conseguir 10 marcadores de livros.

Separei as minhas metas em duas categorias, mas vocês podem separar do jeito que quiserem. Tentei não colocar coisas para comprar, pois já tenho a lista 101 coisas em 1001 dias aqui no blog, onde falo das coisas que pretendo comprar. Enfim, se eu conseguir realizar pelo menos 20 coisas dessa lista, to no céu. Alguém aqui vai fazer essa listinha? Se você não quiser fazer no seu blog, pode colocar nos comentários ou em um caderninho e vamos realizar essas metas juntos!

  • Share:

You Might Also Like

17 comentários

  1. Adorei o projeto e esse blog também, às vezes via o Prazer, Jéssica por aí, mas só agora vim visitar haha.
    Olha, achei suas metas bem criativas, e espero, no fundo do meu coração, que você consiga realizar, porque achei elas demais!
    Eu realmente gostei muito do seu cantinho, vou visitar mais vezes :p
    Beijos, paraliseiobico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se fico feliz em saber que gostou daqui ou se fico triste em saber que você demorou para visitar meu cantinho. uahsuhas Mentira, fico mega feliz em saber que gostou do blog. ♥ Obrigada! ♥

      Excluir
  2. Gostei dessa lista mais compacta, hahaha! Eu to com um probleminha de tique, prometi pra mim mesma que postaria 1 foto por dia no Instagram e to conseguindo, mas tem dias que esqueço. É porque eu tenho tanta foto bonita, que minha vontade é postar tudo mesmo, hahaha! Também quero realizar um sorteio no blog. Vai sozinha no cinema, é bom, recomendo a experiência. Também preciso usar de novo o Duolingo. Californiana rosa vai ficar show *-* não esquece de tirar foto e postar aqui. Guardar 20 reais também é difícil, mas vou adotar como meta.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que sorteeeee, para eu ter uma foto mais ou menos para postar tenho que penar muito. aushauhsuas Quando eu pintar com certeza irei postar aqui. ♥

      Excluir
  3. To correndo pra realizar as minhas 101 em 1001, mas deu até vontade de fazer essa também hahaha. Essa de postar regularmente nas redes sociais principalmente no insta é dificil pra mim, no fim das contas não gosto de nenhuma. Ahhhh e deixa eu ter um post como colaboradora publicado hahaha ta na minha lista das 101 coisas em 1001 dias lá no blog

    jessicalorena.com
    facebook.com/Desajustadaa

    ResponderExcluir
  4. Amoooo listas! Achei muito legal essa ideia de 40 coisas em 100 dias, parece uma boa quantidade de itens em relação ao tempo. Fazer uma tatuagem/piercing <3
    Beijos
    www.purpurinaacida.com

    ResponderExcluir
  5. suas metas sao mais interessantes que as minhas hahaha eu até ia fazer, mas lendo as suas me deixou na bad oh haha, sério... eu sou muito trancada no meu quartos. motivos: acabei virando anti social.

    Mas eu vou pensar numas coisas legais que eu possa fazer em 100 dias, acho que deve ter algumas, so nao prometo ter 40.

    http://www.inocentementeingenua.net/


    p.s.: tu pode ler um livro baixado em pdf. recomendo um que se chama, os menos corvos, é uma saga, mas é bem legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que não! As metas de todo mundo são interessantes. aushaus Eu também, por isso que coloquei ir no cinema sozinha e qualquer coisa que me tire de casa. aushuas Faça! Vou amar ler sua lista e ficarei mega feliz em saber que você realizou alguma, principalmente se for algo relacionado a sair de casa. ♥ Vou ler a sinopse, obrigada pela indicação.

      Excluir
  6. Oi Jéssica, eu sou a Lilih do blog prestes a Voar <3 eu amei seu blog! sério. Fiz um post no blog sorriso espontâneo e só por você dizer que gosta de filmes de heróis nos comentários, já vim te conhecer melhor, haha' <33333333 o blog é um amor. Nunca ouvi falar desse desafio 40 coisas em 100 dias, o mais famoso é 101 coisas em 1001 dias né? achei esse super legal, boa sorte! haha'
    Beijitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lili. ♥ Aww, obrigada! Sim, o 101 coisas em 1001 dias é mega famoso, esse seria uma forma compacta desse projeto. Obrigada! ♥

      Excluir
  7. Olá! Esse projeto é muito bacana mesmo. Acabei de postar o meu, fiquei bem animada com isso, hehehe.
    Também quero alguns desses itens e espero que você consiga realizar eles, estarei na torcida <3

    Beijos || Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legaaal! Já vou ir ver sua lista! ♥ Obrigada e desejo o mesmo. ♥

      Excluir
  8. Adorei esse projeto, ainda não o conhecia. Fora que dá pra fazer muita coisa boa que estava esquecida há um tempinho né rs Beijos

    devaneiosdeinverno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super! Ou aquelas coisinhas que você sempre deixa pra amanhã. haha

      Excluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥