3 ILUSTRADORES PARA SEGUIR NO INSTAGRAM

By Jéssica Bertolino - agosto 08, 2016

Hello pessoas, não postei nesses últimos dias pois agora sou uma pessoa trabalhadora, monamur. Não é um trabalho fixo, estou fazendo uns bicos, but semana passada fui de quarta a sábado e entro das 16:00 às 02:00, ou seja, sem condições para fazer post.
Essa ilustração maravilhosa da Laura que me deu inspiração para fazer esse post.
Hoje vou dar a louca em dose dupla, pois irei falar de Instagram e ilustrações, duas coisas que amo. Pensando bem, seria uma dose tripla, já que seria uma lista, né, nom? Enfim, resolvi indicar 3 igs de ilustrações que sigo e que sempre estou dando uma olhadinha.

Laura Brouwers - @cyarine
Para ser sincera conheci esse perfil ontem e já estou amando. As ilustrações da Laura são tão lindas, tem uma pegada bem jovem (?), é meio difícil de descrever, mas estou apaixonada. Algo que ela ama ilustrar, pelo menos é o que aparenta, são os seus próprios looks. Achei bem diferente, pois geralmente vejo as pessoas ilustrarem somente looks de artistas.
Mellyna Conde - @heymew
Eu amo o estilo de ilustração da Mellyna. Conheci o perfil dela através do blog que ela tinha e desde então vivo acompanhando as suas ilustrações maravilhosas. Acho as ilustrações com características únicas, pois apesar de terem uma pegada meio hard, não deixam de ser algo agradável e amável de se ver.
Luiza Alcântara - @helloluizaillustrations
Acho que é mais conhecida dessa lista. As ilustrações da Luiza são bem fofinhas e algo que ela sempre usa é blush de bolinhas bem marcadas, fica tão fofo. Ah, ela ilustra bastante famosos, inclusive ilustrou Tiago Iorc, apaixonada, quero na minha vida. (O Tiago e a ilustração, claro)
Já conheciam algum desses? Me falem qual desses foram seus favoritos? Ah, se quiserem me indiquem alguns igs de ilustradores, quero conhecer mais talentos por aí.

  • Share:

You Might Also Like

30 comentários

  1. meu deus gostei muito da primeira e da segunda são lindas meu deus
    beijos


    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, muito lindas mesmo as ilustrações!!
    Gostei principalmente da primeira!!

    Beeijos

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que post mais amorzinho, poxa! Sou completamente apaixonada por ilustrações e principalmente quando os traços são fofos assim. Não conhecia nenhuma dessas infelizmente, mas já irei conferir o trabalho <3 <3
    Parabéns pelo post e muito sucesso <3

    www.inspiradaporpalavras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awww, fico feliz em saber que gostou! Obrigada e igualmente. ♥

      Excluir
  4. Meu deus quanto talento, eu amo desenhos! já vou correndo seguir todos <3

    http://www.debbiemenezes.com/

    ResponderExcluir
  5. Que ilustrações lindas, não conhecia nenhuma delas mas adorei a segunda. *-*

    Menina Vanilla

    ResponderExcluir
  6. Eu já conhecia a Luiza (tcharamm) e amooo as ilustras dele, inclusive essa do Tiago Crush Iorque, os outros dois vou dar uma visitada! Boa sorte com os trabalhinhos ;D
    Beijos, Je!
    www.tobemzen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fale, estou apaixonada por essa do Tiago. ♥
      Obrigada, Rafa! ♥

      Excluir
  7. Que dicas maravilhosas! Já seguindo todos, sou apaixonada por ilustrações. As que mais gostei foram as da Laura, achei lindas demais. E essa do Tiago, que amor <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia nenhum desses instagrams. E ainda mais que o algoritmo de lá mudou, só assim para conhecer contas novas <3.
    Gostei bastante das ilustras da Mellyna.

    Beijos, Isis
    www.isistomie.com
    www.elefantevoador.com

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus, que coisas lindas! Adorei todos, mas o meu favorito foi do instagram da Cyarine ♥.

    Menina, onde é esse job? Eu estava num parecido rs

    Beijos,

    www.falatati.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Jessica! Obrigada pelas dicas! Sou apaixonada por ilustrações, e amei as da Laura e da Luíza, não aconhecia e vou adicionar já no meu insta! Tiago é muito amor mesmo, misterioso, porém, lindo! hahahaha bjoo
    http://www.taviajandomenina.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Quanta coisa linda! Segui dois desses perfis no instagram <3 Estou me aventurando a fazer arte digital e é muito legal ter inspirações.
    Beijos
    www.purpurinaacida.com

    ResponderExcluir
  12. Jéssica, amo amo amo ilustrações *-* hihi ~ adorei todos os que você listou, mas a ilustradora preferida foi a Mellyna :33 achei o traço bem único ^^ Você me fez lembrar que to com um rascunho no blog exatamente sobre o tema 8D Meus ilustradores favoritos \o x3 Adorei o post ~
    Beijinhos com amor e doçura
    Pequeno Mundo de Sarah

    ResponderExcluir
  13. Amoooo esse tipo de post porque amo artes diferentes <3
    Amei todas, tudo muito fofo e delicado. Acho que a minha favorita é Luiza!

    blogdeclara.com

    ResponderExcluir
  14. Amei tanto que me deu até vontade de voltar a desenhar... A pratica leva a perfeição, sempre fui apaixonada por desenhos e ilustrações, amei todos os IGs que você citou!

    http://www.pinkisnotrose.com/

    ResponderExcluir
  15. Eu amo seguir perfis assim no IG, amei o primeiro e o último, vou dar mais uma olhada. O meu fav de ilustração do memento é o da Nath.
    www.agendaleatoria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥