APLICATIVO PARA ORGANIZAR O FEED DO INSTAGRAM

By Jéssica Bertolino - agosto 18, 2016

Provavelmente todos que amam o Insta tem alguma forma de organizá-lo, muitos usam o Vsco. Mas para quem usa outro aplicativo de edição e ainda sim quer organizar o feed, eis que apresento um aplicativo para isso: Feed Master! No entanto, ele só está disponível para Android, porém quem tiver iOS, tem o UNUM. (não irei falar sobre ele, pois não tenho celular desse sistema)
Assim que entrar no aplicativo, você terá que conectar a conta do seu Instagram. Assim algumas de suas fotos serão conectadas no aplicativo e será mais fácil de organizar. Ah, lembrando que isso não significa que as fotos que vocês colocarem no app serão postada no seu Insta.

O melhor desse aplicativo é que dá para arrastar as fotos, seria nosso sonho? Fora que é um aplicativo gratuito. (não é possível arrastar fotos já publicadas)
Para adicionar uma imagem é só clicar no "+" e escolher a imagem. Para arrastar a imagem, é só clicar no ícone do lado do "+", que é um dedinho. O mais legal é que ele te lembra de postar foto no Instagram. É só ir na aba Notes, do lado da aba Feed, escolher a imagem e ir no "Remind at" e escolher a data e a hora.
Lembrando que ele não irá postar a foto, mas sim lhe enviar uma notificação como lembrete. Algo que demorei um pouco para descobrir era como apagar uma foto, mas é super fácil. Só ir na aba Notes, selecionar a imagem e apagar. Baixei esse app para testar e gostei bastante. Talvez ele tenha mais funções que eu não saiba, então se alguém descobrir algo legal, me falem.

  • Share:

You Might Also Like

25 comentários

  1. Muito legal esse aplicativo.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá ~ Tudo bem?
    Eu realmente não conhecia esse aplicativo, ou esqueci dele... Mas achei muito legal essa ideia de organizar o feed. E lembrar de postar no insta é muito bom, porque eu sempre esqueço!

    Beijos, www.valentinices.com

    ResponderExcluir
  3. Estava procurando por isso, muito obrigada pela dica! Vou baixar pra testar.
    Beijos
    blog-mundodalua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Estava procurando por isso, muito obrigada pela dica! Vou baixar pra testar.
    Beijos
    blog-mundodalua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Vou testar, estava usando um perfil falso no insta só pra isso, mas não da para arrastar as fotos </3

    http://www.pinkisnotrose.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma das melhores coisas desse aplicativo é poder arrastar as fotos. haha

      Excluir
  6. Ah eu não sabia desse aplicativo, eu usava o vsco, ai como ele mudou muito e deixou de me ajudar nisso eu passei a testar as fotos antes de postar. Eu gostei desse aplicativo porque permite que a gente se agende pra postar as fotos.

    www.leitecombiscoitos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei muito do aplicativo por conta disso, é ótimo para quem sempre esquece de postar fotos no Insta.

      Excluir
  7. Amei as dicas! nesse momento eu to usando o UNUM é muito bom!
    Beijos, Ana do dia

    ResponderExcluir
  8. O meu feed é todo desorganizado, não consigo mante-lo bonitinho por muito tempo e admiro muitooo quem consegue mante-lo organizado, acho lindo e queria muito ser assim. Ameeei as dicas, vai me ajudar muito e estarei anotando. ♥

    Beijos,
    https://jessica-alves2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu, Jéss. Não consigo organizar nada na minha vida. auhuas

      Excluir
  9. Eu acho que entendi, ele é tipo um organizador para futuras fotos que irá ser postada no instagram? Se for isso achei válido demais! *-*
    Sucesso lindeza! Miiil beijos! ♥

    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei esse app! Ótimo para quem curte um feed arrumadinho/ com padrão.
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  11. Eu adorei a dica <3
    geralmente eu uso o vsco mesmo, pra editar e já organizar
    Mas eu gostei desse app eu vou baixar pra testar <3

    http://www.debbiemenezes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ruim do vsco é que não tem como arrastar as fotos. :x Acho que vale a pena ter os dois, pois esse app é super leve.

      Excluir
  12. Muito bom, estou precisando mesmo organizar meu instagram, me ajudou bastante.

    ResponderExcluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥