O VALOR DA SIMPLICIDADE

By Jéssica Bertolino - agosto 15, 2016

Tento ser lúcida nesse mundo tão fútil, mas sinceramente, as vezes me deixo levar. Passo tanto tempo me perguntando o motivo de não ter aquele tênis que está super em alta, aquela bolsa, ou qualquer coisa do tipo. Perco tanto tempo querendo algo que não irá me acrescentar em nada como pessoa, como ser humano! A vida é tão simples e ao mesmo tempo tão complicada, porém parece que gostamos de complicar cada vez mais.


Já pensei que a felicidade estava em um mero objeto, mas não, descobri que a minha felicidade está em um bolo de chocolate. Cheirinho de café. Sorriso da minha mãe. Brincadeiras idiotas do meu irmão. Conversas com as minhas irmãs. Gargalhada do meu sobrinho. Segundos que passo contando até o semáforo abrir/fechar com meu pai. Descobri o quão maravilhoso é observar a natureza e como tudo é tão perfeito. Como a vida pode ser tão simples. As vezes procuramos a nossa felicidade em coisas alheias e não percebemos que ela está bem do nosso ladinho quase dando um tapa na nossa cara e falando "Olaaa! Eu estou aqui". A felicidade está aí pertinho de cada um só precisamos aprender a focar melhor e dar valor a cada coisinha tão pequena, mas que para alma é o melhor que podemos oferecer.


Caso tenha gostado desse post, você também poderá gostar desses:

  • Share:

You Might Also Like

8 comentários

  1. Verdade ! Sinto mt isso tbm. Mas To aprendendo, aos poucos !

    Www.comoserdiva.com

    ResponderExcluir
  2. Sempre dei valor a essa simplicidade, as coisas simples, um abraço, um olhar, um cheiro no pescoço ... hoje, deitar no ombro de um amigo, me faz mais feliz que muita coisa por ai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, mas tem momentos que pensamos que isso não basta.

      Excluir
  3. simplicidade é a coisa mais gostosinha que tem, é reparar nos detalhes e se sentir feliz desse jeito <3

    http://escrevendodepijama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa amei o texto, e eu to numa fase da vida que eu to querendo coisas mais simples, menos complicadas e o texto veio a calhar nesse momento, amei o blog e claro que eu não poderia sair daqui sem seguir o blog para não perder mais nada do seu cantinho lindo, se puder retribuir o carinho eu ficaria muito feliz ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aww, fico feliz em saber que gostou do texto e do meu cantinho. ♥

      Excluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥