MEUS BLOGS PESSOAIS FAVORITOS

By Jéssica Bertolino - agosto 22, 2016

Sempre amei blogs pessoais, aquele tipo de blog que tem o dia a dia da blogueira. É tão gostoso quando entro em um cantinho assim, parece que estou em casa, que posso sentar e ler tudo o que a pessoa tem a dizer. Antigamente os blogs eram assim, bem diário mesmo, onde você podia escrever tudo o que vinha a cabeça, sem se preocupar com o que as pessoas iriam dizer ou se aquele post iria te trazer milhões de visualizações.
Justamente por conta disso resolvi compartilhar 3 nos quais eu amo, pois talvez você também goste de blogs nesse estilo e sei bem como é difícil encontrá-los no meio dessa blogosfera enorme.

A Ba tem uma vibe tão minimalista, tanto no layout do blog como em suas fotos. É um blog que aborda seu cotidiano e é uma delicia ler cada texto, você sente como se estivesse vivendo/vivido aquele tal momento com ela.

Pensem em um garota maravilhosa, então, é a Sophie. Desde que conheci o blog dela está no topo dos favoritos. Ela é toda diferente, tanto no blog, como na personalidade. No blog contém moodboard, indicação de filmes e muitas fotografias, sério, muitas mesmo.

Blog da japonesa Laís Yuri, onde ela deixa claro que o jeito certo de pronunciar Heaserty é rizãrt, ok? Infelizmente o blog não está sendo atualizado desde Junho, mas mesmo assim super recomendo, é um blog maravilhoso. O foco principal é fotografias, que inclusive são maras, mas também tem posts sobre filmes, livros e alguns textos.

Já conheciam algum desses blogs? Se souberem de mais blogs pessoais, me falem, por favor. Ah, tem esses e outros blogs maravilhosos no Blogroll.

  • Share:

You Might Also Like

25 comentários

  1. Olá Jéssica! Tudo bem? :)
    Adorei o post acho tão bom ver bloggers que fazem este género de post, é sempre ótimo conhecer novos blogs e tenho a certeza que vou adorar estes...
    Já fazia um tempo que não vinha aqui no teu cantinho embora o siga e sinceramente arrependo-me pois tens aqui um cantinho tão bonito e especial! Adorei o post mesmo, continua!
    Se puderes passa lá no meu também, ficarei muito grata! Beijo ♥
    Blog Alexandra's World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Estou bem.
      Obrigada. ♥ Estava sentindo falta dos seus comentários. haha

      Excluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaamo conhecer blogs novos e tô de olho no seu blogroll pra conhecer outros também! ♥

    Memórias de uma Guerreira

    ResponderExcluir
  3. Oi, Jéssica!
    Adoro conhecer Blogs novos. Desses, eu conheço e adoro a Sophia. Ela tem um jeitinho único, é muito fofa e querida. As outras meninas eu não conhecia, mas darei uma olhadinha <3

    Beijos || Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente, amo os blogs pessoais! Uma pena que hoje em dia são poucos que são assim. Não conhecia nenhum desses que você indicou, mas já estou indo visitar cada um pra conhecer.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fale, sofro para achar blogs assim. Espero que tenha gostado. ♥

      Excluir
  5. Adoro ler blogs pessoais, são um amor. Não conhecia nenhum destes, vou visitar já :)
    Abraços,
    pile of roses

    ResponderExcluir
  6. Conheço os dois primeiros , o ultimo não , amei as indicaçoes , eu também amo esses blogs mais assim diários.... passo horas ali....

    <3

    ResponderExcluir
  7. No meu de tanto blog com super produções e altos tutoriais, os pessoais continuam sendo os meus favoritos! Eu já conhecia o da Ba, mas os outros não, mas vou visitar com certeza :3

    ResponderExcluir
  8. Sophia é amor <3 amo muito o blog dela!

    www.debbiemenezes.com

    ResponderExcluir
  9. Amei as indicações não conhecia nenhum mas amooo blogs pessoais e já vou lá dar uma olhada , gostei do jeito que falou deles deu vontade de conhecer , adoro teu blog jessica ♡

    www.nataliloure.com.br

    ResponderExcluir
  10. Das que você citou conheço a Bah e a Soph. A 3 não conhecia mais gostei bastante do blog dela.

    ResponderExcluir
  11. Kra adorei meu rosto preto e branco estampada ali! hahahahaha Você não sabe o quão feliz que fico quando encontro gente que lê o meu blog, porque muitas vezes acho que escrevo pro vazio hahahaha E graças a pessoas como você, voltei com o blog! Obrigada demaaaaais! <3
    ps: já amei os outros blogs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escreve pro vazio não, sua linda. haha Agora que você voltou, sempre estarei por lá. ♥ Imaginaaaaaaa.

      Excluir
  12. Muito legal o seu blog.https://milcanetas.com.br/ conheça o meu também.
    Parabens.

    ResponderExcluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥