PLAYLIST DA VEZ | TRILHA DE UM SÁBADO

By Jéssica Bertolino - julho 30, 2016

Olha só que dia mais especial, post em pleno sábado, que coisa mais linda. Depois de um tempo com o projeto A.B.Y parado, eis que voltamos à ativa hoje, por isso do post em um lindo sábado. No projeto desse mês fizemos algo totalmente diferente, foi mais um ciclo de postagens. Onde colocamos todos os nomes das participante em ordem alfabética e uma indica um tema de acordo com os assuntos do blog de cada.

Talvez tenha ficado difícil de entender, mas é mais ou menos assim. Ana indica um tema para Bruna, Bruna indica um tema para Carol, já Carol indica para Daniela e assim sucessivamente. Agora deu pra entender? Deu? Ok, vamos ao meu tema!

O meu tema é fazer uma playlist das musicas que estou ouvindo no momento e tipo, amei! Pois esses dias estava enjoada de ter as mesmas musicas no celular, então acabei vendo vários posts de playlist para poder conhecer algumas novas.
                               
Basicamente é isso que estou ouvindo, só não coloquei Ed Sheeran e Tiago Iorc, pois eles nunca saem das minhas playlists. Se quiserem me indicarem musicas, super aceito.

Aliás, indiquei um tema maravilhosa para a Jhelsy, então vão lá no blog dela para conferir!

  • Share:

You Might Also Like

20 comentários

  1. quando vi selena ali já gostei amo dimais essa música dela :)
    beijos


    http://www.loucapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  2. Que seleção maravilhosa! Amei suas indicações. <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a playlist menineee!
    Já conhecia algumas musicas e outras vou baixar,inclusive te indico todas as musicas/feats da Alessia Cara que são muito boas.
    Grande beijo da Carô
    http://heycaaro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que boooom. ♥ To apaixonada pela voz dessa mulher, vou ouvir as outras musicas dela.

      Excluir
  4. Amei essa playlist mesmo no domingo? SIM! Adoro essa Here da Alessia e Hands To Myself é embalo total, adoro!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa, essa musica da Selena não sai da minha playlist.

    Beijos,
    bloglaizcomz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeira musica da Selena que tenho em uma playlist, é muito boa.

      Excluir
  6. Tirando LET IT GO, não conheco nenhuma outra haha, mas já quero conhecer

    ResponderExcluir
  7. Post com playlist: amo, adoro, acho tudo? O seu gosto é bem parecido com o meu hahaha conheci um moço essa semana chamado Hozier e estou mó apaixonadinha nas músicas dele, acho que você iria curtir!

    ResponderExcluir
  8. Já gosto de tu menina. Ed Sheeran e Selena... meus crushes <3 | Eu ando ouvindo muito aquela "Impossible" do James Arthur. AAAAAAAH! <3 Vou ouvir essas que você postou. Gosto de conhecer novas melodias. Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninaaaa, fazia um tempinho que eu não ouvia essa musica do James! Essa música é uma delicia de ouvir, socorrinhoooo.

      Excluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥