SÉRIES QUE EU QUERO ASSISTIR

By Jéssica Bertolino - maio 09, 2016

Uma das coisas que amo fazer quando não se tem nada para fazer é assistir séries ou quando acordo bem cedinho, aka sete horas da manhã, só para assistir. Assistir séries em si já é uma delicia, mas assistir séries de manhãzinha, melhor coisa. As vezes até me sinto idosa por conta disso, mas não tem como negar que isso é tão gostosinho de se fazer, não é?

Não gosto de assistir varias séries ao mesmo tempo, pois acabo demorando demais para assistir todas, então vejo uma de cada vez e dá tudo certo. Ultimamente estou assistindo Breaking Bad, e gente, por qual motivo não assisti essa série antes? Sério, é muito boa! Essa era uma daquelas séries que eu NUNCA tive curiosidade em assistir, mas que série maravilhosa, to no segundo episodio da terceira temporada e é só amor.

Jessica Jones
Já ouvi falar tanto dessa série, mas como sempre não me interessei de imediato, porém depois da participação da Krysten no Breaking Bad fiquei mega empolgada para assistir Jessica Jones. Para quem não conhece essa série, ela se desenvolve ao redor da Jessica Jones, uma ex super-heroína que abre a sua própria agência de detetives depois de um fim a sua carreira de super-herói.

Bates Motel
Assisti alguns episódios com a minha irmã e desde então necessito ver essa série por completa. Eu amo o filme Psycho, já assisti muitas vezes, para vocês terem noção a primeira vez que vi o filme fiquei tão apaixonada que assisti novamente em seguida e no dia seguinte. A série retrata a vida de Norman Bates e de seu filho Norman após se mudarem para o Oregon, por conta da misteriosa morte de marido de Norman.

Como ainda tenho duas séries que preciso terminar, acho que irei demorar um pouco para ver algumas dessas que citei. O que acharam das escolhas? Já assistiram ou assistem algumas dessas séries?

  • Share:

You Might Also Like

20 comentários

  1. Já assisti Bates Motel até metade da segunda temp mais ou menos, mas acabei abandonando! Já adicionei JJ lá na minha lista na Netflix e assim que sobrar um tempo vou assistir, porque só vejo/leio comentários bons sobre ela!

    Beijos,
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto também só li comentários bons sobre Jessica Jones.

      Excluir
  2. Jessica Jones é ótimo! Vale super muito a pena assistir!

    ResponderExcluir
  3. Já assisti a primeira.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  4. Oooi
    Eu não me entendo, eu sou viciada por series, amo mesmo! Mas nunca me sobra tempo, parece que eu coloco tudo em cima das series e deixo elas bem afastadas de mim. Oushe preguiça dos infernos!
    Gostei pacas da postagem, mas eu nunca assisti nenhuma dessas series, bua.

    Beijos, www.valentinices.com

    ResponderExcluir
  5. Menina! Assista Bates Motel! Eu to assistindo estou na 4° temporada já, quase acabando e a série ta uma loucura! Enquanto a Jessica Jones, ela está na minha lista para eu começar a assistir!

    Beijos.

    www.falatati.com

    ResponderExcluir
  6. Olá minha linda, eu te indiquei em meu blog no Premio Dardos, também fui indicada e fiquei super feliz e lisonjeada! Beijinhos e muito sucesso.
    http://karolynematsunaga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ai, que massaaaa. Já assisti as duas e recomendo demaaais. Corre pra assistir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irei correndo assistir, mas primero preciso terminar Breaking Bad. aushuahs

      Excluir
  8. Também nunca tive curiosidade em assistir Breaking Bad e sempre vejo alguém falando bem hahaha mesmo assim ainda não criei coragem. Tentei começar a assistir Jessica Jones, mas não consegui passar nem do primeiro episódio :( continuo no meu Grey's Anatomy e agora também tô assistindo Reign, já viu? Tô viciada!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na primeira vez que fui tentar assistir Breaking Bad, desisti no primeiro episodio, mas depois resolvi encarar e é muito bom! Sério? Ainda não vi nenhum ep. de Jessica Jones, espero que eu goste. Não conhecia esse seriado Reign, mas li a sinopse e não me chamou a atenção, mas irei ver algum episodio para ver se eu gosto.

      Excluir
  9. Todo mundo fala bastante sobre Jessica Jones, mas, apesar de gostar se super heróis, nunca me encheu os olhos. Quem sabe...
    Bates Motel eu tenho super vontade de assistir. Sou igual à você, assisto sempre uma série por vez. Não consigo hahaha

    Baú de Canto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só me interessei por Jessica Jones por causa de Breaking Bad, apesar de também amar super hérois não liguei muito quando foi lançada. Assistir várias séries por vez dá muito trabalho. uhasuhas

      Excluir
  10. Menina também gosto de assistir coisas legais pela manhã!
    Dessas séries que falastes, nenhuma despertou meu interesse quando comecei a ver.
    Mas eu tô meio chata ultimamente, até encontrar Mr. Robot que tô amando!
    Beijão! <3
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De manhã parece que tudo fica mais gostosinho. Só de ver a capa de Mr. Robot já gostei e lendo a sinopse me deu aquela leve vontade de assistir agora. haha Já entrou para minha listinha.

      Excluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥