3 APPS DE FOTOGRAFIAS PARA WINDOWS PHONE

By Jéssica Bertolino - maio 25, 2016

Perceberam que estamos de roupinha nova? Mudei pois hoje fazem exatamente 2 anos desse cafofo, muito amor, né? Depois de idas e vindas, já se passaram 2 fucking anos! Mas hoje o post não é para falar sobre o novo layout, mas sim para indicar 3 apps para os usuários de windows phone, aka os esquecidos.

Eu sei que pra quem é do time do wp é um horror achar um aplicativo que preste, principalmente quando o assunto é fotografia.
Lá no comecinho do blog, em 2014, fiz um post indicando alguns apps e me lembro que uma moça me pediu para fazer um post indicando apps para o wp e eu disse que faria, demorei horrores, né? Mas antes eu estava com o Android e é difícil achar alguém com o wp, enfim, antes tarde do que nunca.
OneLens: É um aplicativo de edição, nele contém diversos filtros gratuitos e alguns precisam ser pagos. Mas o aplicativo em si é gratuito. Não uso ele para editar fotos, mas sim para ver como meu feed vai ficar se eu postar tal foto. Pois nele tem o mesmo esquema do Vsco. 

Camera360 Sight: Achei os filtros um pouco fraco em comparação ao do Android, mas como uso somente dois efeitos de clareamento, então é usável. Mas avisando que o aplicativo não ruim, só achei os filtros fracos mesmo.

Fhotoroom: No começo esse era um aplicativo exclusivo para o Windows Phone, mas agora já tem para todos os sistemas. Nele contém vários filtros e opções mais avançadas para melhorar suas fotos. Sinceramente, é um dos melhores apps para o WP quando o assunto é fotografia, além de ser completo, é super fácil de mexer.

E esses são os únicos aplicativos que uso, estou pensando em comprar o Afterlight, mas tenho medo de comprar e ser diferente dos outros sistemas operacionais.

  • Share:

You Might Also Like

31 comentários

  1. Achei muito legal, apesar de eu nao ter um celular windows, vai ajudar quem tem e não acham apps de foto.Ameei!

    Meu blog <3: http://dreamphotographe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas dos aplicativos Jéssica. Mas, estou pensando em comprar um celular, e os celulares com o Windows Phone me chamam muito atenção,quero saber si o seu celular é bom? Si é tudo que você esperava? Se atende as suas expectativas? O seu dia-a-dia? Bom, quero saber o que você acha dele. Me tire essa dúvida, por favor.
    Bjsss *----*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. ♥
      Os celulares em si são ótimos! O celular que estou é o Lumia 820, é mega antigo e ele é ótimo, então os novos devem ser extremamente melhores. A unica coisa que sinto falta é dos aplicativos mais "conhecidos", como o Snap, Vsco e vários outros aplicativos de fotografias. Mas se você não for tão viciada em experimentar aplicativos, super te aconselho a comprar.

      Excluir
  3. Meninaaaaa,post de utilidade publica!
    Tenho um WP a um ano e penso varias vezes em troca só pela falta de apps de foto(não só de foto).Inclusive já conhecia todos que citou,baixei todos os app imagináveis até achar um que presta se. Estou usando o instaSquarer que é bem bom,e para tirar fotos uso o Imagine cam que ajuda bastante. Mas saudades eternas do vsco cam </3
    AMEI A NOVA CARA DO BLOG♥
    Grande beijo da Carô
    http://heycaaro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom é que conhecemos vários aplicativos, né? Pois temos que baixar quase todos para achar um que atende nossas necessidades. Acho que ainda não usei esses que vocês está usando, vou baixar pra ver se gosto. Nem fale, saudades vsco saudades. haha
      Obrigadaaaaa. ♥

      Excluir
  4. Obrigada, senhor, por esse post pois eu já estava cogitando desistir da vida. Só quem tem um Windows Phone sabe a dificuldade que é, e a zoação que a gente passa. Mas um dia eu ainda passo por cima disso! Adorei as indicações, vou conferir esse último ^^
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bê, nem fale, é muito difícil nossa situação. Mas lembre-se que nosso celular NUNCA trava, então já é uma benção. uhasuhas Fico feliz que tenha gostado. ♥

      Excluir
  5. Eu já conheço esses apps, mas uso apenas o Fhotoroom. Ele definitivamente é o meu favorito. Tenho um monte de editores mas esse é o único que eu realmente uso kkkkk
    Mas adorei as dicas, nós do "time lumia" precisamos compartilhar mais vezes esse tipo de dica. Adorei o post!

    beijos, Carly.
    BLOG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes também tinha vários, mas usava sempre esses 3, então resolvi desinstalar os outros. Super concordo. É foda achar algum lugar falando sobre aplicativos para esse sistema.
      Obrigada, Carly. ♥

      Excluir
  6. Gostei desse novo layout, minimalista <3 Gostei desse Fhotoroom! Estou a procura de um que faça colagens de frases, emojis e etc, mas o meu sistema é o iOS.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. ♥ Para o iOS acho que é mais fácil encontrar aplicativos nesse estilo, alguns que conheço são esses: Labelbox, PicFrame e Studio Design.

      Excluir
  7. Eu tô pensando em comprar o WP porque é o único que tem uma câmera decente sem preços exorbitantes, mas não sei se vale a pena justamente pela quantidade de apps e a qualidade deles... Sei lá, não sou muito ligada em apps, mas vai que surge um novo e eu fico morrendo de vontade de testar e não posso! Será que compro? :(

    (De qualquer forma, vou salvar esse post pra dar uma olhada se eu realmente comprar um WP, certamente seria de grande ajuda, haha)

    Beijinhos.
    Cryptoqueen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem como é isso, mas como você não é muito ligada em apps talvez compensaria. Mas acho que você tenha que pensar um pouco mais, pois é ruim querer testar um app e não ter como. :c

      Excluir
  8. Os apps são ótimos! Vou recomendar alguns para minha amiga, ela tem um WP e não acha nenhum que interesse ela. Gostei bastante, e acho que ela vai gostar tanto quanto eu, :D
    Beijoos, <3
    http://eaigirlblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Imagino que para encontrar bons aplicativos de fotografia para usuários de Windows Phone seja um trabalho a mais né? Uso Android e não conheço os aplicativos descritos, mas gostei muito do seu post :) Vou dar uma pesquisada sobre eles, quem sabe eu não os uso diariamente?
    Beijos

    www.Juhlihipy.com

    ResponderExcluir
  10. Olha, eu não conheço nadinhaaaa de Windows Phone, mas posso te falar uma coisa? Testa sim o Afterlight porque é M U I T O bom, te juro! Sou apaixonada por esse app, super indico, viu? E o seu blog é lindo, ganhou uma seguidora. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero testaaaar, todo mundo fala muito bem desse aplicativo. Aww, que amor, obrigada. ♥

      Excluir
  11. Eu não lembrava da existência do Windows Phone! O Afterlight é muito bom, você não vai se arrepender e comprar! Amei a cara do seu cafofo.
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém lembra dele. uhasuahs Terei que usar esse app. Obrigada. ♥

      Excluir
  12. Muito interessante o post! Uso android, mas frequentemente vejo pessoas que usam wp sofrendo para encontrar bons apps.
    Aliás, adorei o layout :)
    www.lagrimasdediamante.com

    ResponderExcluir
  13. apesar de eu ter muita curiosidade para experimentar o Windows Phone, acho que ficaria perdida :p já me acostumei com o sistema IOS.
    mas tenho uma amiga ("Oi, Ally!") que usa o Windows há quase três anos e gosta muitos, mas vive reclamando por não achar tantos aplicativos de fotografia legais (assim como eu, ela adora fotografar).
    já anotei os nomes para mostrar pra ela :D
    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usar Windows para quem gosta de ficar fotografando tudo é difícil. :x Espero que ela goste. ♥

      Excluir
  14. Ainda não conhecia nenhum desses aplicativos, mas adorei o post e as dicas.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  15. Dos três o que mais uso é o Fhotoroom que é o mais completo, mas geralmente edito no afterlight que é meu favorito (apesar de que ele é meio pesadinho em comparação com os outros apps) eu aconselho comprar mesmo q de falte algumas ferramentas que tem na versão do iOS e Android, aliás ótimas dicas ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outra dica muito boa pra quem gosta de colocar overlay nas fotos é o Picsart.

      Excluir
    2. Irei comprar, para alguma coisa vai servir. haha Ah, comecei a usar o Picsart a pouco tempo, em todos celulares que eu tinha instalava ele, mas nunca usava, estou gostando bastante.

      Excluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥