ACONTECIMENTOS DA VIDA

By Jéssica Bertolino - maio 23, 2016

Vamos começar a semana fazendo tópicos sobre alguns acontecimentos da minha vida, não que isso seja interessante para vocês, mas daqui alguns anos, ou até mesmo meses, será para mim.

Foto tirada pela @whycaroles, aka minha irmã.
  • Apresentei minha primeira performance e jurava que iria ficar mais nervosa, mas foi bem de boa. Agora o professor nos separou em duplas para fazermos uma peça, vai ser uma salada dos textos do Plinio Marcos e o meu texto é A Mancha Roxa, que inclusive já li o roteiro e é simplesmente maravilhoso.
  • Estou puta, pois o Tiago Iorc se apresentou na Virada Cultural em uma cidade há 495 km de onde moro.
  • Mas em compensação Nx Zero veio para a Virada Cultural daqui e o show foi bem foda.
  • Agora estou pobre de vez, não posso gastar no cartão até acabar as pequenas parcelas da vida. #mecontrata
  • Estou pensando em voltar para o cabelo colorido, mas ainda é apenas uma cogitação.
  • Falei para vocês que troquei de óculos? Estou amando essa nova armação e com o meu antigo fiz um óculos de sol com grau.
  • Cansei de gastar dinheiro com currículos, pois se eu juntasse todo dinheiro que gastei com eles, daria uma boa grana.
  • Lembram do insta do meu brechó? Aliás, me sigam! Então, no dia que fiz o post anterior, perdi as poucas fotos e seguidores que tinha. Fiquei bastante revoltada, mas já está tudo nos conformes.
  • Estava vendo algumas coisas que eu escrevia antigamente nas redes sociais e fiquei com uma vergonha de mim mesma, mas tirei a conclusão que sempre teremos vergonha de nós do passado. Talvez daqui um tempo terei vergonha da pessoa que sou hoje ou das roupas que uso.
  • Ah, vendo alguns posts aprendi que texto justificado é ruim pra ler e todos os posts do blog eu justificava, alguém também não sabia disso?

  • Share:

You Might Also Like

10 comentários

  1. Volte para o cabelo colorido.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai volta pro colorido sim! Eu não fui à lugar nenhum na virada HAHAHA

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carla, to pensando, quero muito voltar, mas dá tanto trabalho pra cuidar que já desanima. :x

      Excluir
  3. A proposta do texto é realmente muito legal. Adorei! Boa sorte com as despesas haha

    ResponderExcluir
  4. Iorc é um amor né? Quando ele teve aqui tb n pude ir :(
    poxa ainda bem q já ajeitou o insta
    e sobre estar pobre: tmj kkkk
    e miga como assim, post justificado é puro amor <3 eu acho melhor p ler, mas é gosto pessoal mesmo :)
    mil beijinhos

    Com carinho, Beca;
    Café de Beira de Estrada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahaaaam, muito amor. ♥
      Essa vida de pobre tá dificil, miga. uhasuahs
      Sério? antes eu colocava tudo justificado, mas vi em alguns sites falando que é ruim pra ler, então fui ver alguns textos e parece que fica mais complicado mesmo.

      Excluir
  5. Olá!
    Adoro posts assim. Eu também mudei a armação do do meu óculos, heheh. O show deve ter sido bem legal mesmo!

    Beijos || Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que booom, Amanda. ♥ Trocar armação do óculos é mega feliz. aushuahs

      Excluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥