ACHADOS: MARISA

By Jéssica Bertolino - maio 11, 2016


Fazia um bom tempo que não dava uma boa olhada nas lojas Marisa, pois sempre que eu ia lá só tinha roupas que não me agradavam. Mas mês passado resolvi entrar para dar uma olhadinha e valeu super a pena, achei tantas coisas maravilhosas.

Shorts Box Glam: Eu estava louca por esse short há um tempo, mas não tive coragem de pagar 60,00 nele, o que foi muita sorte, pois agora ele está somente 19,99. Quase chorei de felicidade quando o encontrei no meio de outros shorts.

Vestido Floral: Foi amor a primeira vista quando vi esse vestido no manequim, então não pensei duas vezes em comprá-lo.

Vestido Curto Floral: Achei esse vestido naquelas araras de última chance e para falar a verdade quando eu o vi, não peguei, mas alguma coisa me fez trazê-lo. Estou usando ele pra tudo, é muito amor. ♥

T-Shirt Preta | T-Shirt Cinza | T-Shirt Branca: "Brusinhas" nunca são demais, então acabei pegando essas três que eu super amei. A cinza dei para a minha irmã, mas tenho uma leve impressão que estou usando mais que ela.

Sapatilha: Como T-Shirts, sapatinhos nunca são demais. haha Achei ela tão fofinha, mas uso raramente pois infelizmente elas machucam meus pés. 
Me perdoem pelas imagens, mas não sei o que houve que ficaram com uma péssima resolução na hora de mandar para o blogger. Enfim, o que acharam das minhas escolhas?

OBS: os tecidos do vestido curto e da blusa preta são um tanto ruins.

  • Share:

You Might Also Like

26 comentários

  1. Quanta coisa bacana!
    adooorei o vestidinho.
    bjs
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  2. Apaixonada pelos vestidos <3
    http://garotadosuburbio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. A loja marisa sempre nos surpreende nos looks rsrs.
    Amei o post.
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei o post! As roupas da Marisa estão com uma pegada meio Forever21 que eu estou adorando. Quero muito comprar vestidos nesses dois modelos que você mostrou e também um vestido/blusão jeans que, quando vi, estava por (GRITOS) R$39,90!!!! Chega a arrepiar hahahaha
    Parabéns pelo post ❤ Beijosss
    garotas-basicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 39,90? OMG! Se fosse eu já teria comprado, não pode perder a chance, miga. uhasuhas
      Obrigada, Fernanda. ♥

      Excluir
  5. Amei o post! As roupas da Marisa estão com uma pegada meio Forever21 que eu estou adorando. Quero muito comprar vestidos nesses dois modelos que você mostrou e também um vestido/blusão jeans que, quando vi, estava por (GRITOS) R$39,90!!!! Chega a arrepiar hahahaha
    Parabéns pelo post ❤ Beijosss
    garotas-basicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Meninaaa sua lokaaa. Quanta sortee,esse shots por 19,90 nem estou acreditando.
    Confesso que bateu uma invejinha aqui </3
    http://heycaaro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sorte mesmo. Calma, miga. uhasuahs Talvez em alguma loja ainda tenha algum short desse perdido.

      Excluir
  7. Que short lindo, to xoranuuu, quero um ♥ Esses dias dei uma sorte assim na riachuelo também, não tem felicidade maior!
    Os vestidinhos são uma graça, mas por algum motivo esses vestidos de departamento nunca dão certo no meu corpo :(
    E você está certa, brusinhas nunca são de mais ♥
    Beijoss


    http://jubaqueen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mesmo, é uma explosão de felicidade. uasuhas Sério? Que bad. :c

      Excluir
  8. AMEI os vestidos <3 LINDOS!
    Poxa, isso da resolução ruim das imagens tá acontecendo comigo, na maioria das vezes que passo para o blogger =(

    Beijos,
    http://bloglaizcomz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa. ♥
      Nossa, as vezes é difícil em lidar com o blogger. :c

      Excluir
  9. Quanta coisa legal, Jéssica !
    amei principalmente as T-shirt <3'

    http://www.dividindouniverso.com/

    ResponderExcluir
  10. Ameiii as comprinhas.
    Principalmente os vestidos, sou louca por vestidos fofos ♥

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  11. Quanta coisinha linda! Eu tô meio sem tempo de ir em loja, mas esses dias mesmo tava navegando pelo site deles e tem muita roupa linda com preço super bacana, fiquei até besta de ver, acontece que nessa já to com uma wishlist de 300 reais AUHAUHAH

    Beijas,
    Blonde Chaos

    ResponderExcluir
  12. Ahhhh, esses vestidos <3 um mais lindo que o outro! Amei a última blusa também, eu ando apaixonada por coisas listradas haha
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisinhas listradas estão ganhando o coração de todo mundo. ♥

      Excluir
  13. MDSSSSSSS, ESSE SHORT <3 QUERO! To apaixonada por essa blusa de listras. A LOUCA DAS LISTRAS HAHAHA fez ótimas escolhas de looks! Beijos
    https://ilehlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo se transformando em a louca das listras. auhsuas
      Obrigadaaa. ♥

      Excluir
  14. Uaaaaau! Amei, amei os seus achados <3
    Amo a Marisa, é uma das minhas lojas favoritas. O que mais gostei das suas compras foi o shortinho *-*

    ResponderExcluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥