PLAYLIST DA VEZ | EU SÓ QUERO A CALMARIA DE UM LUGAR QUE SOPRA O VENTO DA PAZ

By Jéssica Bertolino - maio 13, 2016

Essa playlist já deveria ter saído há seculos, para ser bem clara na semana da pascoa, mas só gosto de postar play ou sobre filmes de sexta feira e também só posto na sexta quando postei na segunda e quarta, muito confuso, né? Enfim, na semana de pascoa fui em um retiro com a igreja, inclusive quem vai na igreja e nunca foi em um retiro, migx você está perdendo, pois é muito bom!

Essa playlist é composta somente por 5 musicas evangélicas nas quais estou ouvindo bastante nos últimos dias.

  • Share:

You Might Also Like

9 comentários

  1. Só musica gostosa de ouvir <3

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quantas músicas bonitas!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  3. Só não conheço um, mais os outros eu conheço ♥ O bom é louvar o senhor ♥ beijos

    blogmeuespelhoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Menina Amei a playlist eu amo as músicas de Eli Soares, fui em um show dele ano passado e ele arrasa, canta muito. E essa música do Paulo César Baruk é linda #amomuito!

    ResponderExcluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥