NEW HAIRCUT | ALÔ, LIBERDADE

By Jéssica Bertolino - fevereiro 24, 2016

Como todo o universo sabe eu estava mega ansiosa pra cortar, então marquei com a cabeleireira que sempre vou, porém ela só atende de noite e de final de semana. E ansiosa que sou, não poderia esperar até o sábado, já que era uma quarta feira.
Então mandei mensagem pra cabeleireira que trabalha aqui perto de casa e por uma benção ela tinha horário para o dia seguinte, na quinta feira de manhã. Fiquei mega ansiosa e confusa, pois até então não sabia o jeito que eu gostaria de cortar.
Passei a noite procurando milhões de inspirações, até chegar nas imagens acima. Não ficou igual, pois o cabeleireiro que me atendeu reformulou o corte para que se ajustasse de acordo com o meu rosto. E também nada fica igual, né?

Eu simplesmente estou in love pelo meu novo hair. Estava do jeitinho que eu queria, até eu fazer o retoque da progressiva. uhasuhas Com o meu cabelo quase natural ele tinha ficado volumoso e tão lindo, porém resolvi fazer o retoque da progressiva e obviamente me arrependi um pouquinho, pois além de ficar um tantinho mais comprido, ele baixou muito o volume.
Então pra deixa-lo como está nas fotos, tive que dormir com ele molhado e achei que deu mega certo. haha Mas não aconselho ninguém a fazer isto.

E para quem está pensando em mudar o visual, mas não tem coragem, aqui vai uma dica: DESAPEGUEM! Mudar o visual é libertador e não podemos nos prender a algo que não está nos satisfazendo, sem falar que cabelo cresce, a cor volta ao normal e que nada que você faça é pra sempre!

Uma notinha pra o Anderson do Andyzando: Migo, falei que iria falar sobre como pintava meu cabelo colorido e tudo mais, porém estou com a cor natural e até o momento não estou sentindo falta do colorido. Mas se um dia eu voltar ao colorido, pode deixar que irei falar tudo sobre ele.

Notinha²: As vezes acho que ele ainda está grande e que preciso cortar mais. Tenho algum problema?

  • Share:

You Might Also Like

79 comentários

  1. Que legal, eu adoro cabelo curto, cortei o meu recentemente porque eu precisava, mas ficou armado :/ o meu cabelo é bem ondulado sabe? adorei o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que triste. Mas nada que uma chapinha não resolva, né? haha Obrigada! ♥

      Excluir
  2. Ah ficou linda! As vezes é bom mudar...
    Você vai cortar mais? rsrs Achei que nessa altura ficou ótimo. bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mudar é essencial! Por enquanto não, vou deixar ele desse tamanho mesmo.
      Obrigada! ♥

      Excluir
  3. Ficou lindo, eu gostei.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo, queria ter coragem de cortar o cabelo curtinho. <3
    http://serenizei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. :D Que lindo, eu cortei meu cabelo pois as pontas estavam danificadas (demais) agora estou na luta para deixar ele bem comprido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pontinhas danificadas é muito ruim, ainda mais pra quem quer deixar o cabelo bem comprido. :c

      Excluir
  6. Mas miga, é assim mesmo, tu corta uma vez e ai vicia que você quer cortar sempre e cada vez mais curto hahaha
    Faz mais ou menos um ano e meio que eu cortei o meu, ele era bem longo e cortei beeeem curto, desde então não consigo mais deixar crescer :o hahahaha e todo mundo vive me falando que curto combinou mais comigo.

    ResponderExcluir
  7. Que amoor!!! Cortei meu cabelo Chanel em 2014 e amava ele! Hoje ele ta bem maior, mas tem hora que tenho muitas saudades dele!! O seu ficou lindo! <3

    ResponderExcluir
  8. Ano passado eu cortei meu cabelão também. Mas me arrependi porque tô com saudades dele e acho que pra mim ele fica mais bonito comprido! Mas eu amo esse tipo de corte curtinho e ele ficou muuuito bonito em você, é tão boa a sensação do cabelo curto né? <3

    fluorescente.co

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser um sentimento horrível se arrepender de cortar o cabelo, sorte que ele cresce, né? Nem fale, é uma sensação de leveza maravilhosa. ♥

      Excluir
  9. Amei o corte, super combinou com você! <3

    ResponderExcluir
  10. Adorei, combinou muito com você!

    janainapoderon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. adorei esse cabelo curto õ// linda demais

    ResponderExcluir
  12. Guriaaa, ficou linda! Acho super válido desapegar, quando estava no finalzinho do ensino médio (faz pouco mais de um ano) eu cortei bem curtinho e gostei muito! Agora estou mantendo o meu num tamanho médio porque demorou horrores para crescer, então estou aproveitando a fase, hahaha.
    O corte combinou muito contigo e, novamente, ficou lindo!

    Beijinhos!!
    www.julietaemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, moça! ♥ O meu cresce super rápido, mas na época que eu estava tentando deixar ele comprido, demorava eternidade pra crescer 1 cm. aushaus

      Excluir
  13. Também cortei recentemente e não poderia ter feito escolha melhor eliminei as pontas e ganhei volume e praticidade <3 puro amor
    Seu cabelo ficou lindo, amo os curtinhos, acho que da um charme misturado com classe :D

    http://leverissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Praticidade é o que precisamos!
      Super concordo e obrigada! ♥

      Excluir
  14. Adorei o corte, acho muito estilosos cortes curtos.
    Você ficou linda *-*
    Beijos:*

    ResponderExcluir
  15. Adorei o corte! Adoro cortar o cabelo curtinho! Nunca tive dó, meu cabelo cresce super rápido. Só tenho cabelão porque meu namorado pede com jeitinho pra eu deixar grande que ele gosta hahaha. Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Amei as inspirações e amei o seu novo corte! Tá linda :)

    blogdeclara.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei as inspirações e teu cabelo esta lindo! Nunca fui apegada a cabelo, deixo sempre crescer, mas daí corto ele bem curtinho, nunca fui muito ligada nisso. rs Mas tenho vontade de pintar ele colorido. rs Beijos
    Blog Ana Laura Artes
    Grupo SCC Blogueiros

    ResponderExcluir
  18. Adorei o corte, ficou lindo!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderExcluir
  19. Cabelo curto é muito amor, sempre me dá a louca e eu passo a tesoura! haha seu cabelo ficou lindo, que bom que você está feliz com ele <3

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Ficou show teu cabelo novo!
    Desapegar de cabelo é comigo mesmo... (será que é porque sou libriana também???) Já tive o meu compridão até a cintura e cortei "Joãozinho".
    Hoje sou eu que corto meu cabelo. Às vezes faço umas "cagadas" me arrependo mas ele cresce de novo...
    Cabelo curto, economia garantida! hahahaha

    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será? Essa semana descobri tantas coisas sobre libriana, preciso pesquisar sobre isso. aushauhs Acho maravilhoso corte estilo joãozinho, tem que ter muito estilo!
      Dessa vez fui no salão, pois queria um corte certinho, mas geralmente sou eu que corto o meu. Principalmente a franja, sempre que eu ia no salão cortar a franja eles faziam uma cagada. As vezes (sempre) também faço umas cagadas, mas só esperar que o cabelo cresce e está tudo certo.
      Verdade! aushuahsuha

      Excluir
  21. Cortar o cabelo é um negócio libertador!!! <3
    Estava pensando em cortar o meu também (para me livrar da química) e seu post me deixou ainda com mais vontade!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiiiiiiim! Não sei como o cabelo tem esse poder. uhasuhas
      Se joga no cabelo curto, migs!

      Excluir
  22. NOOOOOOOOOOOOOSSA JÉ , FICOU LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , TA MARAVILHOSA , EU ADORO CABELOS COM ESSE CORTE EU ACHO QUE DEIXA A PESSOA ESTILOSA , É FÁCIL DE CUIDAR EU ADOREI , FICOU MUITO BOM EM VOCÊ SEMPRE TIVE VONTADE DE CORTAR ASSIM , MAS ACHO QUE PRA MIM FICARIA FEIO , MAS AMEI EM VOCE HAHAH <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JÁ QUE VOCÊ ESCREVEU EM CAPSLOCK, VOU RESPONDER EM CAPS TAMBÉM. ASHUAHUAHS
      OBRIGADAAAAA, MAAAA. ♥ CARA, TENTA! TENHO CERTEZA QUE VOCÊ VAI FICAR MUITO LINDA.

      Excluir
  23. Eu concordo totalmente com vc. Tem que desapegar mesmo!!! Sou totalmente a favor de cortar as madeixas sem mimimi.
    To querendo muito fazer um corte parecido com o seu, mas meu cabelo é beeeeeem volumoso, então estou pensando que tipo de corte fazer pra que eu não fique parecendo uma bruxinha kkkkk
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham! Não sei o motivo de ter tanto mimimi, cabelo cresce de novo e já era.
      Miga, me doa um pouco de volume, to querendo. :( auhsuhas

      Excluir
  24. Amei o seu cabelo e a sua coragem kkkk Da última vez que fui no salão, pensei umas mil vezes em fazer um long bob. Tenho MUUUITA vontade, mas e a coragem? No fim, optei por não fazer. Mas agora tô arrependida, acho que deveria ter me arriscado kkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coragem, Laris! Se não gostar, é só esperar alguns meses que você já vai estar com seu lindo cabelo comprido. Alá, se tivesse cortado você pelo menos teria se arrependido de algo que fez. Obrigada! ♥

      Excluir
  25. meu cabelo estava chegando na minha bunda depois de 2 anos sem nenhum corte! E eu estava amando ele. O problema é que onde quer que eu fosse eu ouvia "é promessa?", "você é evangélica?", e aí comecei a me olhar no espelho e enjoar do cabelo. Não esperei por cabelereiro nenhum não, eu mesma peguei uma tesoura e cortei! Agora todo mundo diz que eu pareço mais jovem, mais teen kk acho que eu devia ter cortado antes! Tô amando meu curtinho, e não vou largar mão tão cedo! Amei seu corte, o meu está parecido!!
    beijos!

    http://umameninainfinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dois anos sem corte? Comassim? Como você conseguiu? Era promessa? auhsuahsuas Povo tonto, eles pensam que só pode deixar cabelo comprido por causa de promessa ou igreja, eu hein. Cabelo curto é rejuvenescedor. haha
      Obrigada! ♥

      Excluir
  26. Nossaaaa, amei o corte e amo cabelos curtos, é uma sensação de liberdade tão boa que não tem descrição e você ficou mais linda, radiante. Tá lindaaa

    ResponderExcluir
  27. Achei lindo seu cabelo assim, na minha opinião cabelos curtos tem sua pessoa ideal, tem muita gente por ai que não combina com esse tipo de corte e acaba ficando estranho.

    Gabriel Lucas | Frases, Trechos e Pensamentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu acho maravilhoso todo mundo que tem cabelo curto, mas deve ser porque nunca parei realmente pra reparar como ficou na pessoa. Obrigada! ♥

      Excluir
  28. Ficou lindo arrasou, eu vou cortar o meu porque aqui tá muito quente e eu vivo com ele preso então nem tem graça, o jeito é desapegar mesmo.

    http://idealizandolivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses foi um dos motivos pra eu cortar, não gosto de cabelo preso e ultimamente ele vivia assim. Obrigada. ♥

      Excluir
  29. Adorei o corte. kkk, eu sou super desapegada com meu cabelo em questão de corte, sou a louca da tesoura, kkk. Ficou linda, flor.

    ResponderExcluir
  30. To precisando do seu conselho de desapegar kk Não tenho coragem de cortar mas acho lindo cabelos curtos *-*

    Super Beijo, seu cabelo ficou lindo.

    www.blogmayaralopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desapega, migs! Cabelo cresce e você vai ficar linda com o cabelo curto.
      Obrigada! ♥

      Excluir
  31. Ficou uma graça, acho lindo cabelo curto, mas não tenho coragem hahaha, amo meu cabelão <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Seu cabelo ficou lindo, combinou muito com você. Se eu tivesse coragem também cortaria curto, mas sou muito apegada ao meu cabelo UAHAUAAH

    Bjs
    oh, wow, lovely ❁

    ResponderExcluir
  33. Ficou muito legal seu novo cabelo! Cabelo curto é tudo de bom, a pessoa se sente renovada e maravilhosa quando corta! Além de ser prático e bonito.
    bjs

    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Queria ter coragem de cortar assim! Ficou lindo teu cabelo!
    www.bolichodaguria.com

    ResponderExcluir
  35. Amoo cabelo curto <3

    http://a-cacheada.blogspot.com.br/2016/02/wishlist-shein.html

    ResponderExcluir
  36. Recentemente cortei meu cabelo também e adorei o resultado. Primeira vez aqui e adorei, ganhou uma leitora, te convido a conhecer meu cantinho.

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Que lindo que ficou, Jéssica! Adorei o teu corte ;)

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Olá amor, seu corte ficou maravilhoso mas eu não teria coragem em mim porque meu cabelo é enorme, mas eu amei o seu corte!!!!!
    http://flor-de-neve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥