3 LOOKS PARA SE INSPIRAR

By Jéssica Bertolino - março 07, 2016

Depois de alguns meses com uma conta totalmente inativa no Polyvore, resolvi testar esse famoso site e já posso dizer que é muito viciante. No momento que estava fazendo os looks abaixo fiquei pensando que se pelo menos metade daquelas roupas fossem minhas eu estaria no céu!
Sinceramente, estou apaixonada por todos looks, até porque eu fiz de acordo com o meu estilo e seriam as roupas que com certeza usaria. Bem que alguém poderia me enviar todos essas peças, né? haha Super aceitaria, aliás, comecem me dando o segundo set, pois estou in love por esse estilo de sandália e super necessito. haha Enfim, o que vocês acharam? Usariam?

  • Share:

You Might Also Like

16 comentários

  1. O segundo look parece mais comigo <3
    adoooooooooooooooooooooooooooooooooooorei , queria achar essa roupa aqui ! <\3
    bjos jéee

    ResponderExcluir
  2. Annw...Gente,cada look maravilhoso! Amo roupas assim,preta e branca,minimalistas...Adorei todas,usaria todas...Beijão ♥

    Blog: Garota Rude
    Canal: Garota Rude
    Instagram: _garotarude
    Twitter: _garotarude

    ResponderExcluir
  3. Amei o terceiro.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esse terceiro é tão eu quando estou de turista em algum lugar, rs. Adorei! Preciso investir mais em óculos, não tenho o costume de usar pela minha cidade, mas não é maravilhoso, além de ser necessário como cuidado, não é? Um beijo!

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão você? RYCAAA! uhasuhas Eu amo óculos, mas no momento só estou com 3. :(

      Excluir
  5. Haha nossa, eu também tinha uma conta lá! Faz séculos que não entro. Vou até dar uma fuxicada de novo. Gostei dos looks que você montou! Usaria tranquila. :D

    Beijos
    www.batomnosdentes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Polyvore é o tipo de site que é mega gostoso de se usar, porém só entro quando lembro. uhasuhas

      Excluir
  6. Adorei os três mas meu preferido foi o último. Acho que não usaria totalmente assim mas daria meu toque pra ficar mais parecido com meu estilo :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sim! Eu coloquei bem meu estilo, mas daria pra adaptar ao gosto de cada um.

      Excluir
  7. Eu baixei o Polyvore uma vez mas não mexi, aí acabei excluindo, mas o seu post me deu vontade de dar mais uma chance pra ele, lá vou eu baixar de novo haha Amei os looks, usaria os três mas o terceiro que me encantou mais <3 ahh e que blog lindo, amei aqui!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo eu também iria apagar minha conta, mas deixei pra lá. Super apoio você fazer uma conta, é um site gostoso para ficar sonhando com aquelas roupas. uhasuhas Obrigada, Gabi. ♥

      Excluir
  8. APAIXONADA pelo segundo look!

    http://quemtemcerteza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥