FILTROS PARA TER UM FEED ORGANIZADO!

By Jéssica Bertolino - fevereiro 10, 2016

Vocês perceberam que a moda agora é feed do Instagram todo organizado? Estou amando, pois estou aprendendo tantas formas de editar fotos que agora comecei a surtar querendo um celular. (não que eu já não estava surtando).
Como sou extremamente boazinha, trouxe algumas imagens que encontrei pela internet da vida com dicas para vocês editarem suas fotos e  terem seu tão desejado feed organizado. Algumas imagens não está dando pra visualizar muito bem, então é só clicarem nelas para uma melhor visualização.

AFTERLIGHT

MAGICHOUR

POMELO

VSCO
Uma dica que dou pra vocês que assim como eu que pretende arrumar o feed é: Não apague as fotos antigas, comecem a arrumar o seu feed a partir daí. No começo do Insta eu tentei arrumar meu feed (o que não deu nada certo) e apaguei a maioria das minhas fotos e me arrependo pra caramba. Enfim, cada um faz o que quer, essa é apenas uma dica que eu dou.

  • Share:

You Might Also Like

87 comentários

  1. eu acho lindo o feed organizadinho por cor, tons, etc... Mas pra mim não funciona gosto mesmo é do meu bagunçado e fica lindo também, do meu jeitinho! Lindo o seu blog, parabéns!

    Beijos,
    www.meuexpresso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uns bagunçados que são lindos, acho que tudo depende das fotos. Obrigada! <3

      Excluir
  2. O meu feed é todo arrumado, sempre foi assim até mesmo antes de ser moda. Eu amo, fica tão clean, tão maravilhoso.
    www.perolada.com

    ResponderExcluir
  3. Acho fofinho organizado, mas tem umas meninas bem sismadas que exageram, não tem necessidade de estar 100% perfeito né?

    ResponderExcluir
  4. Hoje em dia o que mais se fala nos grupos é sobre o insta organizado, eu realmente fico meio perdida nisso. Acho que o meu nunca será tão organizado assim, mas estou tentando melhorar. Eu também fiz assim não apaguei as fotos antigas não, estou organizando as novas.bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que cada um tem um jeito de organizar, né? Então o nosso seria um organizado bagunçado. <3 haha

      Excluir
  5. Nossa, eu nem tenho paciência pra organizar os meu kkkk, acho lindo, mas não consigo fazer, acho mais legal todo colorido e tal.

    www.blogminhaspalavras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas pra ser organizado não precisa ser apenas de uma cor. Veja este feed @paulabzo, é todo colorido e organizado.

      Excluir
  6. Adorei os filtros! O ideal pra ele ficar organizado é usar o mesmo filtro em todas as fotos, apenas mudando a intensidade do efeito em algumas fotos. Eu no momento estou usando aquele KK1 do VSCO Cam e ajustando o realce, apenas. Tá funcionando. Gostei desses seus filtros. Eu também não "apoio" apagar as fotos antigas, tem tantas histórias ali né? Só apago aquelas que realmente não tem nada haver, tipo com pessoas que eu não falo mais e essas coisas.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria colocar o mesmo filtro em todas as fotos, mas tem dias que eu quero um clean, outro dia mais dark, então nunca rola colocar o mesmo. :c
      Siiiim, se a foto está ali é porque tem uma história.

      Excluir
  7. Gostei bastante de post. Uso muito o Afterlight, os outros não conhecia, mas já baixei todos :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    Gostaria de pedir a sua ajuda respondendo a pesquisa, para que eu torne o blog cada dia melhor para você: http://www.blogcarolnm.com.br/2016/02/pesquisa-do-blog.html

    ResponderExcluir
  8. O assunto do momento na maioria dos grupos é este feed arrumadinho, organizado e tal. Acho bonito e legal.
    Mas para a minha pessoa não funciona, se acho a foto legal vou lá e post e pronto...rsrs
    Isso não é pra mim!!!

    http://www.dannysstuff.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre quis ter um feed organizado, desde o começo do Insta, mas não sabia como. Agora que todo mundo ta fazendo isso, fica mais fácil de organizar, já que agora existem várias dicas pra isso.

      Excluir
  9. Eu não ligo para isso de feed organizado, mas uso o mesmo filtro o quarto do VSCO.
    Foto bonita e o que conta :)
    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Além do filtro e de fotos bonitas, tem vários outros fatores para ter um feed apresentável.

      Excluir
  10. Eu sinceramente não vejo motivo pra organizar. É só ter bom senso na hora de postar as fotos. Tem muita foto sem necessidade.

    http://chegaai.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ser sinceros, quando se trata de fotos o mais bonito é o que nos chama a atenção, não? Então por isso que esse negocio de organização está muito em alta, já que as pessoas querem atrair mais seguidores.
      Acho que essa foto de sem necessidade não existe, pois se a pessoa postou aquilo no feed dela, é porque tem uma história, tem uma necessidade, sim! Pra nós pode até parecer uma foto sem noção, mas pra ela não.

      Excluir
  11. estou tentando deixar o meu organizado, vou salvar esse post

    ResponderExcluir
  12. Não ligo para organizar o insta, mas adoro testar filtros, baixei esse vsco e vou testar :D

    ResponderExcluir
  13. Não organizo nem minha vida viu, nem me arrisco a tentar organizar o meu hahahahah
    Mas gosto de seguir alguns instas organizadinhos, mas não entro nessa pilha não. Gosto de autenticidade nas coisas que sigo e vejo.
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem isso. aushash
      Mas ter um feed organizado não quer dizer que não tenha autenticidade, é só saber dosar.

      Excluir
  14. eu acho muito lindo feed organizado mas eu nao consigo, pq eu sou uma pessoa desorganizada por natureza e ir e deixar qualquer coisa organizada ia ser eu indo contra a minha natureza haha, mas eu tenho meta de começr a me organizar mais, estou conseguindo, mas no quesito fotos, por enquanto eu ainda curto o meu feed meio louco, mas que eu acho lindo eu acho haha <3 eu uso muito o Vsco e o After :3


    http://www.inocentementeingenua.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você ama seu feed meio louco, já é ótimo! Então se você ama ele assim não tem necessidade mudar só porque todo mundo está fazendo, mas claro que se você quer fazer porque já cansou do seu feed do jeito que está, ok, faça! O importante é você amar, pois é algo bem pessoal. <3 Vsco é maravilhoso!

      Excluir
  15. Adorei suas dicas para arrumar o feed, mas infelizmente eu gosto do meu bagunçado. rs Não é bagunçaaaado, mas é de acordo com o meu humor. rs Adorei as dicas. Beijos
    Blog Ana Laura Artes
    Grupo de divulgação SCC Blogueiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que infelizmente? haha Se você gosta do seu feed já está de bom tamanho. Você que tem que gostar!
      Obrigada! <3

      Excluir
  16. Eu tenho uma pasta cheia desses efeitos,não sei qual usar. Gosto de tudo colorido, gosto de preto e branco, gosto de feeds rosa... Não sei lidar! Tudo muito lindo! Amei as dicas de efeito,aumentou ainda mais a minha dúvida de qual usar kkkkkkk. Ah! Já tá salvo aqui! Posta mais coisas assim, acho legal...
    Beijoxxx
    maratonadehobbies.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duaaaaas. aushaus To com várias imagens com filtros, mas to em uma indecisão. Eu também, como faz? Vou separar por cor, um mês faço preto e branco, no outro mês faço tudo rosa e assim vai indo. aushahs

      Excluir
  17. Fiz o insta do blog recentemente e quero deixar ele bem lindinho, essas dicas vão me ajudar bastante!! Obrigada.

    ResponderExcluir
  18. Eu estou tentando deixar meu feed organizado, mas é beeem difícil sahushu mas eu gostei de conhecer o app vsco, ele é realmente maravilhoso e ajuda muito para a edição das fotos

    http://pinkisnotrose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não comecei ainda tentar deixar o meu organizado, mas deve ser difícil mesmo. aushaus

      Excluir
  19. Acho que ter um Feed organizado é o sonho de todo mundo, o tanto de gente que eu vejo falando sobre isso hahaha
    Eu mesma tenho uma vontade de deixar o meu todo bonitinho, mas na primeira foto consigo depois vou misturando tudo, enfim acontece.
    Mas depois dessas dicas de filtros vou me empenhar mais kkkk
    Beijos!
    Sonhos na Bolsa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei bem, mas acho que se você ter uma noção de qual foto vai ficar melhor do lado de outra, deve ficar mais fácil pra organizar. Mas é só ir tentando e se inspirando em alguns feeds.

      Excluir
  20. Instalei o vsco e até pensei em ter o Feed mais organizado, mas não dá. São tantos filtros lindos, tem foto que fica mais bonita com outro filtro do que com um só pra deixar organizado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente é verdade. :c Vou tentar usar somente 2 filtros, mas vou se consigo.

      Excluir
  21. Acho que sou a diferentona, porque não gosto muito de feed organizado, fica tão... certinho, sei lá XDD
    O mais engraçado é que ultimamente meu feed está bem organizado, gostava mais quando ele era todo doido, não sei como chegou nesse ponto de organização Oo
    É um ótimo post p/ quem quer ser certinho :P
    Bjoo :**
    Nerd de Pijama

    ResponderExcluir
  22. Acho lindo o feed organizado.... só na o consigo deixar o meu (rsrs) bjss

    ResponderExcluir
  23. Roubei as edições do Vsco pra copiar kkk. Adorei.

    www.blogtodagarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas esse foi o proposito do post, todo mundo roubar as edições e ficarem com as fotos maravilhosas. <3 uahsaus

      Excluir
  24. Nossa! Esse post caiu do céu. Realmente, preciso urgentemente organizar meu feed.
    Vou super aproveitar as dicas.

    ResponderExcluir
  25. Adoro Feed arrumadinho, mas não tenho paciencia para fazer. Acho lindo em alguns igs e sigo varios com dicas tambem! <3

    ResponderExcluir
  26. Que post maravilhosoo. Era tudo o que eu precisava na minha vidinha!!! Amei demais ♥
    Vou escolher um kkkkk

    Mergulhares | Blog

    ResponderExcluir
  27. Estou tentando deixar o feed do meu blog organizado, mas confesso que é um pouco difícil. Super útil suas dicas de APP de filtros! Com certeza vai ajudar muito, beijos
    www.parisdepriscila.com

    ResponderExcluir
  28. Eu amo o vsco por esse fato, a gente consegue criar nossos próprios filtros através das ferramentas deles, não sabia que tava virando moda ter o feed organizado haaha eu sempre gostei de ter tudo bem harmônico também <3

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. ficou demais o post, eu sigo varios feeds co dicas de filtros e tenho toc com o meu kkkkkkkkkk, amei a dicas.

    escrevendodepijama.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sigo uns 3 com dicas de filtros, é sempre bom ter mais opções. Fico feliz em saber que você gostou das dicas. <3

      Excluir
  30. Acho legal feed organizado, mas tem uns que ficam até confusos de ver. Adorei os filtros!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? aushauhs Ainda não me deparei com um feed organizado e confuso de se ver.

      Excluir
  31. Passei a usar o VSCO agora nessa onda porque vi todo mundo comentando sobre. E nossa, esses filtros são incriveis? É uma dica muito legal. Pena que tem que ser bem centrado pra organizar o feed direitinho, eu sou meio doida/espontânea demais ): me sinto presa se fico muito fissurada nisso
    Mas tô tentando, e nem pensar que vou apagar as fotos antigas! São lembranças nossas né?

    http://fluorescente.co/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duaaaaas, as vezes quero uma foto clean, no outro mais dark. auhsahs Não tem como arrumar desse jeito. Aham, se está ali é porque você gostou e gostaria de se lembrar daquele momento.

      Excluir
  32. Eu uso o VSCO e amo muito! Estou tentando ter essa de feed organizado, mas não sei se consigo hahahh Beijos www.luzesdefevereiro.com.br

    ResponderExcluir
  33. Como sempre seu post foi maravilhoso. Realmente, virou moda ter um feed organizado e estou amandando também. O mais difícil pra mim é me contentar a me manter em um efeito só, porque sempre acabo achando outro mais bonito.. Ao contrário da maioria, optei por fotos mais coloridas.. Sabe, se eu não começar do zero, eu não consigo. Como fiquei com dó de apagar as fotos, eu deixei meu instagram antigo pra ser pessoal (pq era misturado do blog com o insta pessoal), e criei um novo pro blog. Agora eu to amando muito! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sua linda. Obrigada! <3 Eu também não me contento com apenas um filtro e pelo que eu entendi para ser organizando não é necessário usar o mesmo filtro, mas sim saber as combinações de cores. Mas como não entendo nada desses negócios de cores, irei tentar usar poucos filtros. Eu amo feed colorido. <3
      Verdade, boa ideia! Mas tem que ter muita paciência pra cuidar de 2 contas no insta.

      Excluir
  34. Eu também fico nessa luta de ter um feed lindo e organizado no insta, mas é muito complicado no inicio, muito mesmo... Acertar uma edição padrão que te agrade e que fique legal com a foto que você quer postar, só dificulta ainda mais. Adorei as ficas que você deu, tem um app que não conhecia, geralmente eu uso o afterlight e o vsco. Aconselho o mesmo que você de não excluirem fotos antigas, eu também fiz isso e me arrependo.

    ResponderExcluir
  35. Eu AMO o vscocam, sem dúvidas é o melhor aplicativo de fotografia que existe (pelo menos pra mim) uso um conjunto de efeito bem legais e que eu adoro! Beijos!

    ResponderExcluir
  36. Salvando esse post. Por enquanto, não organizo nem minha vida, imagina o meu instagram kkkkkk
    Mas amei as dicas de app e efeitos!

    beijos,
    mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas. uahsuahs Mas organizar o insta deve ser mais fácil do que organizar a vida. aushuahsauhs

      Excluir
  37. Realmente agora virou moda, todo mundo querer ter um Insta organizadinho, eu adoro deixar ele todo quadradinho, e tentar não postar só fotos minhas, mas confesso que amo ele coloridão, mas com os filtros do VSCO tudo fica perfeito!! Amo usar o c3, c9, kk1, m1, m3. São meus preferidos <3 Amei esse post Jéssica!!! Tudo relacionado à fotos e filtros eu amo, hahahaha
    Tem post novo no blog, cê puder dar uma olhada! Beijos.

    Keep Calm Girls
    Instagram

    ResponderExcluir
  38. Não tenho insta :( mas vou tentar organizar ele quando eu tiver.
    Adorei o post, beijoos 💕

    ResponderExcluir
  39. olá que post bacana e que design lindo do blog ♥
    já conhece o

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br ?

    se me seguir sigo de volta .

    ResponderExcluir
  40. Oie Jess....
    Então, eu mão sei bem se gosto dessa onda de feed organizado. Sei lá. Cada foto tem seu potencial e editar a foto como ela merece me parece ser o razoável. Não gosto de padrões. Gosto da beleza mais exótica e próxima do real. Mas é só uma questão de opinião. Eu tive que recomeçar meu feed, uma vez q minha conta foi invadida. Perdi tudo. Seguidores, seguindos, fotos... Tudo. Estou recomeçando do zero.
    Boa sorte na organização e espero que lhe renda apemas coisas boas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lu! <3
      Não é porque o feed de tal pessoa é organizando que deixa de ser exótico e real, entende? Eu sei que tem uns que soam falso demais, mas nem todos são assim. Nossa, que chato. :c
      Obrigada e igualmente, pois recomeçar não é fácil. <3

      Excluir
  41. Uso todos, são ótimos!

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  42. Menina, eu juro que tentei, mas esse negócio não é pra mim, pois sempre surge aquela foto fora do padrão das outras, mas que é muito especial, sabe? Haha Mas admiro quem consegue. Vou dar uma olhada nesses filtros do vsco.

    ResponderExcluir
  43. Que post maravilhoso é esse?! SENHORRRR! Já estou super viciada agora nos filtros do VSCO com essa dica então vou amar mais ainda kkkk amei o post!! beijos ♥

    www.heynicole.com.br

    ResponderExcluir
  44. Acho muito lindo o feed organizado, mas confesso que tenho um pouco de preguiça de fazer no meu, mas gostei das dicas vou tentar organizar melhor meu feed!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho muito lindo, mas acabei deixando pra lá. haha

      Excluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥