TAG | DESCOBRINDO NOVOS BLOGS

By Jéssica Bertolino - fevereiro 19, 2016


Hoje irei responder uma tag que nunca tinha ouvido falar na vida. Quem me indicou foi a lindona da Ewilyn do Black Diamond, além de eu amar responder tags, achei as perguntas que ela fez super interessantes.

REGRAS

 Agradecer a indicação, colocando o nome e o blog da pessoa que te indicou;
 Responder às perguntas abaixo;
 Indicar até 10 blogueiros para responderem a TAG e avisá-los do convite;
Formula 10 perguntas para os blogueiras responderem;
Deixar o link da TAG respondida nos comentários.



PERGUNTAS QUE RECEBI

1. Um lugar que você sonha em conhecer?
Não existe um lugar especifico onde eu sonha ir, quero viajar pelo mundo todo.

2. Um defeito que é uma qualidade.
Pergunta mais difícil do mundo. haha Sinceramente não sei.

3. Um livro que todos deveriam ler?
Não sou muito de ler, mas um livro que todos deveriam ler é "Extraordinário".

4. Com descobriu a blogosfera?
Sinceramente não me lembro, fazem tantos anos. Mas desde os meus 15 anos já pensava em criar um blog, mas não sabia por onde começar.

5. Como defini seu estilo? 
Indefinido.

6. Ser amigo é ...? 
Ser sincero e estar junto em qualquer situação.

7. O que todos acham feio e você acha bonito?
Piercing no septo. Não são todos, mas de 100% das pessoas que conheço 99,9% acham feio.

8. 5 Metas para cumprir de qualquer jeito nesse ano de 2016.
- Perder um pouco da timidez
- Abrir minha loja
- Se dedicar mais ao blog
- Dirigir mais
- Criar um canal no Youtube.

9. Eu queria ser melhor em ...?
Me comunicar com as pessoas.

10. Uma frase que te inspire.
"Elas acreditavam em anjos e, porque acreditava, eles existiam". - Clarice Lispector

MINHAS PERGUNTAS
1. Por qual motivo você criou o blog?
2. O que te inspira?
3. Se pudesse escolher entre a paz mundial ou ter muito dinheiro. Qual você escolheria?
4. Alguma vez já pensou em desistir do blog/canal?
5. Uma frase que não faz o menor sentido na sua vida.
6. Se pudesse estar em qualquer lugar do mundo, onde estaria?
7. 4 Coisas que te transmita paz.
8. Algo que você tem muita vontade de fazer, mas não tem coragem.
9. Um filme que todos deveriam ver?
10. Se ame! Escreva uma frase de amor pra si mesma.

BLOGS QUE INDICO

Indiquei somente apenas alguns blogs que sempre visito e que sei que as vezes responde tags, mas claro que todos podem responder! Então se alguém que não indiquei responder, me marquem pra eu pode ir ver.

  • Share:

You Might Also Like

26 comentários

  1. Hahahaha que respostas lindas <333
    Sobre as metas desse ano, acho que as minhas são muito parecidas com as suas.
    Faz muito tempo que eu não faço uma tag.. irei fazer com certeza, hahahaha.

    Beijos, www.valentinices.com

    ResponderExcluir
  2. A clássica um defeito que é uma qualidade: perfeccionismo hahahaha
    Do que será a sua lojinha? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. aushaus Mas não sou nem um pouco perfeccionista.
      De começo irei começar a vender colares artesanais.

      Excluir
  3. Ser perfeccionista é uma coisa muito louca, algumas vezes é um defeitos, outras qualidade haha eu também sou assim! D:

    http://guitarrebel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amo essa frase da Clarice Lispector! É inspiradora!
    Adorei a ideia da tag!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. a minha principal meta para esse ano, e sair de casa, quero o meu espacinho.

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderExcluir
  6. '-Oiie Jéh! Lindona! Adorei as suas respostas, também acho lindo piercing no septo. Com toda a certeza eu irei responder a tag; muito obrigada! Beijão. ❤.

    ResponderExcluir
  7. YES GIRL! Todo mundo deveria ler "Extraordinário" ele é incrível, muda a nossa forma de ver coisas simples, adorei quando li e sei que todas as vezes que eu ler, vou amar. Sobre a tag, eu já fui indicada por outro blog, sorry, mas obrigada por lembrar de mim na hora de indicar. Beijos de luz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim, muda muito a nossa de ver as coisas. Tudo bem, moça. <3

      Excluir
  8. Adorei as perguntas jé , e adorei as suas respostas , gostei da indicação do livro , eu já ouvi falar mas nunca li , vou colocar na minha lista de desejos <3
    E perca logo essa timidez e to ansiosa pela lojaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloca! É muito amor o livro. <3
      Calma, miga. aushauhs Estou trabalhando pra perder um pouco da timidez e sobre a loja: fique ansiosa mesmo! haha

      Excluir
  9. Pera que eu fiquei em dúvida Jess. Dirigir mais? kkkkkkk tá ai algo que nunca vi como meta. Essa frase da Clarice é tão eu, se eu acredito nas coisas elas sim existem! E obrigado por me indicar <3
    Uma Tubaronense

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiim. asuhaush Eu tirei carta, mas ainda tenho um certo medo de pegar o carro do meu pai. Isso! Por esse motivo que amo essa frase. Imagina! <3

      Excluir
  10. Muito obrigada por me indicar Jéssica, fiquei muito feliz! Vou responder em breve.
    Adorei suas respostas. Também acho lindo piercing no septo (lógico que depende da pessoa, mas no geral eu gosto), e essa frase da Clarice é tão <3

    Bjs
    oh, wow, lovely ❁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina, Milena. <3
      Eu acho lindo em todo mundo, é incrível isso. uahsuas Aham! <3

      Excluir
  11. Ameeei de maaais e vou responder <3
    Muito amor e muito obrigada por me indicar, salvou meu dia <3

    ResponderExcluir
  12. Vamos viajar o mundo Jéss ♥♥ concordo que um livro que todo mundo devia ler é "Extraordinário", fiquei emocionada com ele.
    Beijão ♥
    (vou visitar os blogs)

    ResponderExcluir
  13. Adorei ler a sua TAG e conhecer um pouquinho de voce e seu Blog.

    ResponderExcluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥