O QUE ESTOU JOGANDO NO MOMENTO

By Jéssica Bertolino - fevereiro 03, 2016


Uma das coisas que gosto muito de fazer é jogar, seja no vídeo game ou pelo pc. Não sou nenhuma viciada, mas é algo que faço desde pequena.
Ultimamente estou vendo muitos jogos interessantes em alguns blogs e posso dizer que estou surtando, pois meu computador não aguenta todas essas coisas não, tadinho.

Esse é o primeiro jogo online que fiquei viciada. Posso dizer que o jogo é algo bem "menininha", mas é muito viciante. Ele é um jogo onde a sua personagem principal quer ir estudar no Egito, então lá você irá descobrir alguns mistérios, memórias do passado para entender e conhecer vários alunos. É uma história bastante interessante, pois você que controla os movimentos e suas interações, ou seja, a história se desenrola em torno das suas escolhas.

Neste post disse que estava viciada em The Sims, né? Então, o vicio continua com menos grau intensidade, pois estou na vibe de jogos onlines, mas mesmo assim jogo quando dá vontade. Acho que todo mundo conhece esse jogo, né? Mas para quem não conhece ele é um simulador da vida real, onde você pode construir casas, famílias, ter emprego e muito mais.

Sinceramente estou perdida neste jogo, não entendi muito bem a logica dele, mas é bem legalzinho. Assim como o AnticLove, ele também é um jogo online. Ele consiste em "lutar" pela fama, então você começa como um zé ninguém, mas ao decorrer da sua pratica, apresentação de show, você começa a ter alguns fãs e sua fama começa a aumentar. Então você poderá fazer turnês, sua banda pode ficar no topo da paradas de sucessos e assim vai. Algo muito legal desse jogo é que ele acontece em tempo real, ou seja, mesmo que você não estiver online ele irá continuar funcionando.
Tem alguém que joga algum desses jogos? O que acham? Aliás, se alguém jogar me procurem lá: AnticLove: Jesca Mitsa | PopMundo: Miitsa.

  • Share:

You Might Also Like

76 comentários

  1. Ah, eu amo vídeo game! Só que depois que minha filha nasceu, ficou mais difícil de ter tempo :/
    Acredita quenunca joguei the sims? Mas sou super afim de conhecer rs.
    Mil beijos lindona

    ResponderExcluir
  2. Eu sou um horror no jogo, perco tudo, passo até vergonha. Mas meu marido e filho adoram.Bem capaz deles conhecerem.Mas acho que vou me arriscar num desses que você mostrou porque estou cansada de passar vergonha.rsrs bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em jogo que tem competição também sou péssima, mas nesses não tem nem como ser ruim. haha

      Excluir
  3. Gosto bastante de The Sims, estou até pensando em baixar para o meu PC, eu sou mais fã de jogos simuladores, como corrida, tiro em 1ª pessoa e futebol, mas curto uma pegada mais de aventura também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou péssima em futebol. :c Gosto muito mais de luta e corrida. <3

      Excluir
  4. Nossa, eu sou a única que não joga The Sims, rs. Sou louca para jogar mas meu pc não aguenta :( Quanto tenho um tempinho jogo online também, já vou conferir esses que você listou!

    http://doisjeitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não. haha Conheço pessoas que também não jogam ou nunca ouviram falar. Espero que você goste de algum. <3

      Excluir
  5. Nunca consegui jogar The Sims, acho muito complicado kkkk
    O popmundo me chamou muito a atenção, pena que estou sem tempo! bjs
    www.parisdepriscila.com

    ResponderExcluir
  6. Não jogo nenhum desses. Pra falar a verdade, ultimamente só jogo Uno e Candy Crush e às vezes. Teve uma época em que andava viciada naqueles joguinhos do Facebook, tipo Farmville e não fazia mais nada da vida. Ficava igual uma doida pra colher as coisas. Aí, resolvi dar um tempo.
    www.deboramontes.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca joguei Candy Crush, mas deve ser legal. O único joguinho que jogo no Facebook é Criminal Case, mas não consigo me viciar em jogos do Face.

      Excluir
  7. Olá, tudo bem?
    Fiquei extremamente interessada no AnticLove inclusive já estou com uma aba aberta e vou procurá-lo aqui, amei a premissa do jogo e a dinâmica que ele parece ter, enfim, MUITO OBRIGADA pela dica, gosto de jogos online mas faz bastante tempo que não jogo nada por não me interessar pelo que tava aparecendo mesmo... esse parece que vai me ganhar, hahaha.

    ✩ Voando Sem Peter ✩

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou bem! Era só você ter clicado no nome que iria abrir uma aba para o jogo. haha Espero que tenha gostado. <3

      Excluir
  8. Amo The Sims, tenho 4. Artic love tentei jogar, mas fico com raiva quando acaba os PAs kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gostei do 4. :c Eu também fico com raiva, por isso que estou sem jogar desde quarta, agora tenho 40 PAs. \o

      Excluir
  9. THE SIMS 2 QUE SAUDADESSSSSSSSSS
    nossa, jogava DEMAIS kkkk às vezes tava jogando o TS3 e voltava pro TS2
    E ainda agora em época de TS4 ainda sinto falta do 2 hahahahah
    http://www.fluorescente.co

    ResponderExcluir
  10. Desses ai só conheço The sims mesmo (que sou viciada). Vou procurar os outros dois, já falei que amo teu blog? Se não, amo. Hahaha! Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Quando eu comprar um computador novo e bom o primeiro jogo que eu vou baixar será The Sims. Eu sou LOUCA pra aprender mexer, acho tão maravilhoooosooooo!!!! Tentei instalar nesse aqui mas minha placa de vídeo tá bugada e não abre ****chorando horroreees***

    Beijooos <3
    www.oablogueira.com

    ResponderExcluir
  12. Amo/sou The Sims, teve uma epoca que eu tava bastante viciada, mas hoje em dia n posso me dar ao luxo hahaha!
    beijos

    anadymachado.wordpress.com

    ResponderExcluir
  13. O post é bem legal... Gostei. Eu sou muito desapegada de jogos, apesar de gostar muito, não tenho esse habito... E devo ser a unica pessoa do mundo que não sabe como jogar The Sims.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, você não é a unica. Mas é super fácil, não tem segredo algum.

      Excluir
  14. Não jogo muitooo, só as vezes kkk bjs

    ResponderExcluir
  15. Gostei das indicações! O AnticLove muito me chamou a atenção! O The sims estou jogando o Free play pelo app do cel, conhece esse app? Muito bacana suas indicações!
    Blog Mulher Virtuosa By Vany

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conhecia, mas vi agora um gameplay e parece ser bem legal.

      Excluir
  16. the sims <3 eu tenho o último que meu namorado me deu, mas meu pc não suporta mais :( queria tanto voltar a jogar, amo tanto. vou tentar jogar o primeiro que tu disse ^^ adoro jogos online. bjs

    ResponderExcluir
  17. Confesso que não sou muito fã de jogos, sou péssima, hahaha! Conheço The Sims, mas os outros são novidades pra mim. O AnticLove me parece bem interessante :D

    ResponderExcluir
  18. Já joguei muito quando era mais nova, o último que joguei foi call of duty em 2008 creio eu, depois ia só repetindo god of war, call of duty, CS, Castlevania e por aí vai hehhe, atualmente tenho uma bebê que requer atenção, casa e blog e mal sobra tempo hihihi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jogava Call of Duty no xbox, que raiva desse jogo. aushuahs God Of War é amoooor. <3
      CS me deixa nervosa igual no Call of Duty, nunca joguei Castlevania.

      Excluir
  19. Não sou muito fã de jogos, sou bem péssima pra falar a verdade !! Conheço o The sims e nem ele eu sei jogar direito !!
    Os outros jogos que você citou parecem ser bem legais também hahaha
    Beijos
    www.fotografandofelicidade.com

    ResponderExcluir
  20. O primeiro eu também ando jogando kkkk é legalzinho néw *O*
    Adorei a seleção o/
    Gosta de games de videogame de plataforma assim?

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiiim, muito legal e viciante. haha
      No videogame gosto mais de ação.

      Excluir
  21. Acredita que nunca joguei The sims? Eu baixei recentemente um pro celular, mas deve ser uma versão bemmmmm inferior a de vdd né, mas mesmo assim não me prende... Odeio ter que esperar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The Sims por celular e videogame são bem diferentes, eu prefiro mil vezes jogar pelo pc.

      Excluir
  22. nossa teh sims é vida haha me viciei no the sims náufragos nossa muito bom *-*

    www.nataliloure.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oi!

    Eu só sabia jogar naqueles vídeo games antigos, esses novos e novos jogos eu sou uma verdadeira loser! hahahaha


    Beijos.
    www.janeladesorrisos.com

    ResponderExcluir
  24. The sims hoje, The Sims amanhã, The Sims sempre kkkkkkkkkk
    Meu jogo predileto, mas parei de jogar a um bom tempo, sinto tanta falta... Lá eu tinha um vida tão legal, até matar eu podia sem ser presa kkk
    O pop mundo ainda existe? Eu jogava la por 2009, será que ainda existe minha conta? Eu adorava, era pop la já kkkkk
    Beijos Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! uashau
      No The Sims temos uma vida perfeita. <3 uashuahs
      Sério? Comecei a jogar agora, mas to perdida na vida. Tenta entrar, vai que você continua sendo pop por lá. \o

      Excluir
  25. Só tenho jogado LoL e 2dots, os meus preferidos. Depois que zerei Angry Birds Go minha vida nunca mais foi a mesma hahaha Nunca gostei de The Sims.
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca joguei nenhum, mas tenho vontade de jogar LoL. Não sabia que existia esse Angry Birds Go, imagino. haha

      Excluir
  26. Oi flor!
    Cara, eu amo esses tipos de jogos. Jogava Amor Doce, que se assemelha ao AnticLove, mas fiquei muito viciada e tinha que tá sempre investindo.
    Com certeza vou acessar o Antic Love *o*
    Sou apaixonada pelo Stardoll, <3
    Beijos!

    Blog Impulso Feminino
    Facebook
    Instagran

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahan, Amor Doce é tipo AnticLove mesmo, fiz até a minha conta mas o site não carrega. Mas pelo que eu vi AnticLove é melhor, porém não sei, espero que um dia o site carregue pra eu jogar Amor Doce e comparar.
      Eu amava Stardoll, mas sempre esquecia minhas senhas, devo ter várias contas nesse jogo.

      Excluir
  27. Oi!
    Eu era viciada em jogos quando eu era mais nova, nossa, passava o dia todo jogando. Eu jogava Stardoll e Amor Doce, eu era fissurada nesses jogos.
    The Sims, é amor né? Acho meio difícil encontrar um que não goste. Os outros dois eu não conhecia, vou procurar.
    Beijos!
    Sonhos na Bolsa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Stardoll é muito legal! <3 Verdade! The Sims é o momento pra você ter sua vida perfeita. haha

      Excluir
  28. KKKKKKKKKKKK adoreeei esse ultimo, vou procurar assim que possível (se meu pc deixar, ele anda tão zuado, tadinho) =/
    Sou dessas também gosto bastante de jogar, ultimamente tenho jogado (no XBOX 360)Rockband Blitz e Call of Juarez, no pc só fico no The Sims 4 e no The Sims 2 (nenhum bate esse, sério, mesmo o grafico do 4 sendo melhor, a jogabilidade do 2 é ótima). E genteeee, vicia muito esse troço, na boa! Minha família já morreu duas vezes, to na 3ª geração já O_O
    - Não tô contando a família que uso cheats ok? :P
    Agora, acho que vou procurar esse AnticLove que não é naaada a minha cara, mas esse negócio de escolhas é super bacana e lembrou Fallout
    Já pensei em cursar a facul de Jogos Digitais, (Quando saí de Ciencia da Computação), mas Brasil é meio ruim p/ isso né? O mercado é pequeno, os dinheirinhos estão mesmo em Aplicativos :P
    Bjoo :**
    Nerd de Pijama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só clicar no nome do jogo que vai abrir uma pagina para o jogo. Meu Xbox está guardado, ainda tenho que arrumar um lugar pra colocar ele e voltar a jogar. Verdade, o 2 é simplesmente maravilhoso! Estou na segunda geração ainda.
      Nunca tinha ouvido falar nesse Fallout. Infelizmente aqui é bem ruim mesmo. :c

      Excluir
  29. Adoro jogos, principalmente os de corrida! Não tenho console, então jogo no pc, mas ele não é muito bom, a placa de vídeo quase não roda nada, estou jogando GTA (ótimo pra relaxar kk), Need, e alguns de celular. Nunca joguei The Sims, jogava Habbo quando era criança.
    Letícia Veríssima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que saudades jogar GTA e Need. <3 Eu também jogava Habbo, era muito famosinha lá, que saudades. haha

      Excluir
  30. adorei esse primeiro jogo, falou em egito, falou comigo mesmo! HAHAH fora que adoro esses otome games, onde a história é feita pelas suas escolhas. Depois vejo se dá pra jogar!
    The sims é classico né? mas nunca joguei no pc... kkk acho muito legal e engraçado alguns gifs que vejo.
    Bjos!
    http://hi-mi-tsuu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ultimamente também estou amando muito jogos que suas escolhas realmente vale pra alguma coisa. Sim! <3

      Excluir
  31. Adoro esses jogos online! Faz tempo que não jogo, confesso. Esse primeiro jogo parece ser bem divertido, não conhecia, ainda mais por ser online. Me lembra um pouco Amor Doce xD
    The Sims é um clássico mesmo, não é? kkkk me lembro quando jogava no video-game!
    Beijos!
    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Já joguei todos esses hahahaha, mas agora minha fase viciada em joguinhos passou, antes eu amava stardoll, habbo e e amor doce hahaha, beijos!

    ResponderExcluir
  33. Games são vida. Meu último foi Tomb Raider. Ô jogo divoso <3 Agora quero comprar Rise of The Tomb Raider. Cresci jogando The Sims. Não importe quanto tempo passe, esse jogo nunca perde sua essência <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carambaaa, que saudades de jogar Tomb Raider. <3 Verdade! The Sims é The Sims. haha

      Excluir
  34. eu jogava muito, agora nem tanto, tinha duas paixoes que era stardoll e habbo<3

    ResponderExcluir
  35. Não sou gamer, mas The simis é bom demais, eu costumava jogar e planejar minha vida "adulta" rs

    beijos,
    mari
    www.daruapralua.com.br

    ResponderExcluir
  36. Amo jogar, mas eu prefiro jogos que me dão susto (masoquista mode on) huauhauha
    Amo Resident Silent e por ai vai.
    Eu era muuuuuuuuuuuuuito viciada no the sims uns 12 anos atras. Logo na época que lançou pra PC. Ficava horas e horas montando as casas amava decorar uhahauuha Legais os seus do momento.
    Achei lindo esse online <3
    Hoje iniciei uma categoria no blog (batom do dia) espero sua visita e que goste. http://www.renatachampion.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Odeio jogos que me dão susto. aushahs Tinha um jogo online de susto que eu jogava, mas agora não me lembro o nome, era bem legal.
      Antes eu também era bem mais viciada no The Sims, não existia tantas redes sociais e internet discada não era tão essas coisas, né? Então só restava The Sims. haha

      Excluir
  37. O único jogo que sei jogar é mortal kombat no vídeo game do meu namorado hahaha
    Beijinhos.

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥