PINK OR DIE!

By Jéssica Bertolino - fevereiro 05, 2016

Adivinhem quem eu cortou o cabelo e está mega feliz da vida? Isso mesmo, euzinha aqui! Depois de meses falando sobre querer mudar o visual, cá estou eu de cabelo novinho. Acho que irei fazer um post mostrando ele, mas não hoje, pois irei falar sobre as coisinhas lindas da semana.

  • Sutiãs: Estou querendo muito esses sutiãs, é muito amor.
  • Shorts: Estou em uma vibe minimalista, mas com certeza eu não pensaria duas vezes em comprar esse shorts, tem coisa mais fabulosa do que pink com glitter?
  • Patins: Não sei andar de patins, mas ultimamente quero muito aprender. Não precisa ser necessariamente o da imagem, só coloquei esse porque é rosinha.
  • AnticLove: Um jogo que estou viciadíssima, inclusive no post anterior falei dele.
  • VSCO: Percebi que todo mundo está na vibe de feed do instagram arrumadinho, então indico esse insta, pois além das fotos dessa moça serem maravilhosas, ela está começando a postar dicas de como editar imagens.
  • Bolsinha: Não sei se isso é uma necessaire, bolsa ou clutch, só sei que amei!
Esses dias conheci o blog Batom nos Dentes, cujo a dona é Maria Luiza e estou completamente apaixonada. Sinceramente, não sei se estou mais apaixonada pela dona do blog ou pelo blog. (Deve ser por isso que algumas pessoas pensam que sou lésbica). haha

  • Share:

You Might Also Like

31 comentários

  1. Adorei a bolsinha *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderExcluir
  2. Você ficou outra pessoa morena, com certeza muito mais bonita, realçou teu rosto ! já fui correndo seguir quele feed, sou viciada em instagram haha, aquele tipo de sutiã é o unico que eu usaria, eu não consigo usar nada com bojo e ferro, aqueles sutiãs horriveis, Deus me livre, eu já não uso sutiã mas esses sim eu tentaria ♡

    guitarrebel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Obrigada! <3 Também acho que minha cor natural realça bem meu rosto, até o momento não estou sentindo falta do colorido. Seu feed é maravilhoso! Ultimamente também não estou usando muito sutiã, mas tem momentos que preciso usar. :c

      Excluir
  3. Esse sutiã é muito amor mesmo haha <33 Aiin que shorts perfeito <33 Quero <33
    Eu sei andar de patins, mas ainda fico meio suspeita com esse tipo..

    www.valentinices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queremos! <3 haha
      Me ensinaaaaa, a primeira e unica vez que fui tentar andar quase quebrei minha perna.

      Excluir
  4. Quero essa bolsinha pelas águas de jesussss
    Beijinhos.

    http://dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Quero esses sutians Maravilhosossss <3
    www.janainapoderon.tk

    ResponderExcluir
  6. Esses sutiãs são lindos!!
    Que fofa essa bolsinha!
    Quero muito baixar o VSCO, só que não tem disponível pra Windows Phone. :(
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que patins lindosss <33
    E essa bolsinha então? Um amor :33

    Beijos
    http://www.maisdocequemell.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Quando vejo patins já me bate uma nostalgia ENORME! Eu andava muito de patins quando pequena, todos os dias! Ainda me lembro como anda, mais infelizmente não ando com tanta frequência quanto antes e esses patins são lindos! *-*
    Esses sutiãs são lindos, eu queria muito um também! hahaha beijos

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que deliciaaaaa. Além de serem lindos, eles parecem serem confortáveis. <3

      Excluir
  9. Eu também não sei andar de patins! Minha sobrinha de nove anos sabe, e é muita vergonha pra mim hahahaha

    http://quemtemcerteza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pede pra ela te ensinar! Eu não conheço ninguém que saiba andar, então vai ser eu e Deus. aushaus

      Excluir
  10. Amei seu post <3
    Adoro essas indicações legais. Já corri pra ver o blog e o insta que falou, adorei <3

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  11. Gosto dessa coisa IG harmonioso. Já testei vários filtros mas nenhuma tinha me agradado, mas agora estou feliz do jeito que eu edito as fotos para o instagram. Ate porque a mesma edição lá eu uso no blog. Ótimas dicas, beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ultimamente também estou testando vários filtros, mas está difícil achar um que me agrada. :c Obrigada! <3

      Excluir
  12. É bonito realmente. Mas já estou acostumado com Minhas fotos. Gosto dessa diversidade.
    www.falaele.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você gosta das suas fotos, já está de bom tamanho. \o haha

      Excluir
  13. Menina, quero mt essa bolsinha *oo* xonei hehe
    Respondi uma TAG bem legal lá no meu blog e indiquei o seu, caso queira responder o link é esse: http://brblackdiamond.blogspot.com.br/2016/02/tag-descobrindo-novos-blogs.html
    Beijaao :* <3

    - Ewilyn

    ResponderExcluir
  14. Oiie!! Te indiquei pra uma TAG, responda quando quiser! http://www.aastronautademarmore.com/2016/02/tag-de-tudo-um-pouco.html

    ResponderExcluir
  15. Eu estou tentando me libertar dos sutiãs, eles encomendam, e recentemente descobri que atrapalham na minha respiração. Sempre que posso uso blusa/vestido sem sutiã e me sinto a diva da lifestyle, a diferentona, a dona do mundo! Esses aí parecem ser ótimos não só por não terem bojo, mas por serem bonitinhos. Também não sei andar de patins, bate aqui!!

    ResponderExcluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥