Tag: Complete a frase

By Jéssica Bertolino - junho 26, 2015

Hello pessoas, o post dessa sexta maravilinda vai ser mega curtinho, pois irei responder a tag cujo o nome é o titulo do post. Fui indicada pela Hanna do blog Amantes dos Livros.


Regras:
- Completar todas as frases
- Repassar para 10 blogs
- Marcar nas postagens quem te indicou

Frases:

Sou muito... indecisa.

Não suporto... pessoas soberbas.

Eu nunca... quebrei algum osso do meu corpo.

Eu já briguei... com meus irmãos por causa do controle da tv.

Quando criança... meu sonho era fazer teatro.

Nesse exato momento... gostaria de estar com a vida que eu tinha imaginado.

Eu morro de medo... de virar uma pessoa arrogante.

Eu sempre gostei... de sonhar olhando para o céu.

Se eu pudesse... faria o mundo um lugar melhor.

Fico feliz quando... acho dinheiro nas minhas coisas.

Se eu pudesse voltar no tempo... mudaria 90% das minhas atitudes.

Adoro... me sentir confortável.

Quero muito viajar... pelo mundo afora.

Eu preciso... acreditar mais.

Não gosto de ver... pessoas magoando as outras de proposito só para se sentirem melhores.

Como sempre eu não irei indicar ninguém, mas se alguém quiser responder, sinta-se indicados por mim.

  • Share:

You Might Also Like

28 comentários

  1. algumas eu concordo , como viajar pelo mundo a fora e quando acho dinheiro no meio das minhas coisas fico mega feliz rsrs'
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaamei a tag e suas resposta jé <3
    acho que vou responder tambéeem *----*
    me indentifiquei na maioria delas huehuewhuwehu

    ResponderExcluir
  3. gostei das respostas , pronto resolvi , somos gêmeas separadas na maternidade hahahahah

    www.nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as respostas, também sou muito indecisa haha

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  5. Ameeei a tag.. já fui muito indecisa, acho que hoje em dia melhorei hahaha
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  6. Me identifiquei muito com as tuas respostas Jessica rs. Adorei isso *-*
    Você parece ser muuuito legal, acho que me daria super bem contigo <3

    Beijinhos
    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que fofa. haha Também acho que nos daríamos super bem. ♥

      Excluir
  7. Nossa, também sou indecisa demaaais! Isso é horrível né? Hahahaha! Não não suporto pessoas soberbas. Sortuda por nunca ter quebrado nenhum osso do corpo, porque olha... é horrível! Sempre brigo com a minha irmã e com o meu pai por causa do controel da tv, hahaha! Também sonhava fazer teatro e ainda sonho. Ai, nesse momento também queria estar assim. Também adoro me sentir confortável! Também não gosto desse tipo de pessoa. Adorei essa tag!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser indecisa é uma merda. haha Eu sempre quis quebrar meu braço ou minha perna para ver como que era e para usar gesso. aushuas Quando eu era criança eu brigava muito com meus irmãos, mas agora nem assisto muito tv. Também ainda sonho em fazer teatro, deve maravilhoso. ♥

      Excluir
  8. Quem nunca vasculhou o balde de roupas sujas e quando enfiou a mão no bolso achou aquela grana? Tipo, é muito bom isso hahahahaha! Adorei essa tag.

    Beijos, Jéssica!
    ANDYZANDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdadeee, eu mexendo na minha bolsa ontem achei 6 reais, to RICA. uashuahsuahs

      Excluir
  9. Muito legal a tag, e bem, acho que ninguém gosta de pessoas soberbas né?

    Beijão
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pessoas soberbas que tem amigas soberbas, ou seja, elas gostam de pessoas soberbas. haha

      Excluir
  10. Adorei a tag flor, e acreditar mais nas coisas é essencial, principalmente naqueles pequenos detalhes que deixamos de lado! ahaha
    já estou seguindo, um beijãao ♥

    http://gabismakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Essa tag é muito linda, e vir que você é uma menina de uma essência muito boa. Eu não suporto pessoas arrogantes e nem soberbas, que se acham melhor do que os outros. Eu também gosto de sonhar olhando para o céu. Me identifiquei muito e muito com você.
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  12. haushs que legal *o* eu nunca faço tag cara,mesmo quando me marcam sei la... nao consigo mais responder tag no blog ç.ç
    † Inocentemente Ingênua †

    ResponderExcluir
  13. rsrs, também respondi essa tag lá no blog e infelizmente tenho essa indecisão! kkk Adorei seu blog, me senti em casa aqui, fala sobre tudo que eu gosto. ♥

    http://www.garotosmodernos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Indecisão. <\3
      Fico feliz que tenha gostado do meu cantinho. ♥

      Excluir
  14. Gostei muito das respostas e a maioria eu concordo!

    justnalandisses.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥