7 fatos estranhos sobre mim

By Jéssica Bertolino - junho 17, 2015

Todo mundo tem hábitos estranhos e alguns nem tantos assim, e hoje resolvi compartilhar alguns fatos estranhos que habita em mim.


1- Quando estou sentindo qualquer tipo de dor, inclusive cólica, imagino a dor do parto para poder ignorar a dor que estou sentindo no momento. (ficou confuso, espero que vocês tenham entendido.)

2- Converso comigo mesma, com objetos, com meu dedo e com qualquer coisa que encontre pela frente.

3- Amo fazer caretas na frente do espelho, tirar fotos e depois ficar olhando. (Motivo? Eu também não sei)

4- Amo natureza e gostaria muito de morar perto de uma, mas morro de medo de qualquer bicho. (Sim, isso inclui borboletas, que são lindas e maravilhosas.)

5- Não gosto muito de pipoca, pizza e lanches cheio de coisas. (Prefiro um hot dog.)

6- Não gosto de água, e por isso tenho um cronograma para isso.

7- Não sei andar de salto, ta isso nem é estranho, é apenas uma frustração que eu gostaria de compartilhar. haha

Por mais normais que digamos ser, sempre tem um fato estranho a se compartilhar, sendo assim tenho uma pergunta: Qual fato estranho que habita em você?

  • Share:

You Might Also Like

54 comentários

  1. adorei te conhecer melhor eu também amo natureza e falo com qualquer coisa também rs'
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou a unica que fala com qualquer coisa, que lindo isso. ♥ uahsuahus

      Excluir
  2. Difícil pensar em um fato estranho.. não me veio nada na mente hahah
    Mas adorei os seus <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  3. Me identifiquei com quase tudo, eu também amo a natureza mas morro de medo ao mesmo tempo, rs.
    Beijos ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  4. Amo a natureza, meu sonho é morar em um chalé em uma montanha cercada por árvores, hahaha. Não sou boa com salto alto também haha. Adorei o post;

    Beijos
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei saber os fatos sobre voce jeé , no meu fato também teria natureza e salto <\3 dei uma risada com o numero 1
    bjos
    www.tempolivreblog.com

    ResponderExcluir
  6. Item dois é me descrever kkkkkkkkkkkkkkkkkk sempre falo sozinha XD

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. É verdade, sempre temos ou fazemos algo estranho haha.
    Eu também tenho essa mania de falar sozinha, não consigo parar rs!
    Bejios,
    #fiquerosa

    Fique Rosa

    ResponderExcluir
  8. COMO VOCE NAO GOSTA DE AGUA?????
    Isso conta como o fato mais estranho de todos os outros 6!!!

    ResponderExcluir
  9. Como assim você não gosta de pipoca e lanches, oi? Eu amo haha
    Falar sozinha também falo, tenho a mania de falar sozinha quando estou andando na rua as pessoas imaginam que sou doida rs

    isadorambelinassi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gosto de lanches com muita coisa, tipo x-tudo. Pra mim tem que ser pão, salada, carne, os molhos e só. Pipoca eu nunca gostei, mas como quando só tem essa opção. aushaus
      Na rua eu tento me conter. aushuahs

      Excluir
  10. Também falo sozinha, o único problema é quando faço isso na rua DD:
    Gente, como você consegue não gostar de água? Eu amooo, sei que não tem gosto mas é uma sensação deliciosa tomar, ai já to com sede *oo*

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca gostei de água, antes eu só bebia quando eu ficava muito tempo no sol ou quando eu andava bastante. uhasuhas

      Excluir
  11. Eu também falo sozinha e morro de medo de fazer isso em público kkkkkk e também amo a natureza mas sou medrosa kkk ♥
    http://omurodemerlin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Também converso comigo mesma haha
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Nossa, como assim você não gosta de água? Eu adoro beber água, tenho certa dificuldade é em beber outros tipos de liquido, até bebo mas não faço questão alguma. E tipo como você não gosta de pizza porque é cheio de coisas? Se você parar pra pensar hot dog também é haha

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já sou do contra, tenho dificuldade em beber água. uhasuhas Vamos supor uma pizza de frango, é muito frango apenas em um lugar, as pizzas que mais gosto são as de supermercado ou aquelas que vendem em escolas, pois tem mais massa que recheio. Não tem tantas coisas, apenas salsicha, os molhos e batata palha. haha

      Excluir
  14. Converso sozinha andando na rua e com objetos em casa mas com os dedos é uma novidade pra mim rsrs! Vou tentar rsrs!
    Bjuss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta conversar com os dedos, eles são bastante educados. asuhaushahs

      Excluir
  15. também faço caretas , ou tiro várias fotos fazendo caretas hahahaha mas depois apago u.u

    http://nataliloure.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Respostas
    1. Eu curto, só não sei andar, então fico com as sapatilhas mesmo. haha

      Excluir
  17. Entendi esse primeiro item, também faço isso. Também faço isso de conversar sozinha, chega a ser engraçado depois que eu me toco disso, hahahaha! Esse seu item 4, me lembrou o meu fato estranho: não gosto de filme de terror, morro de medo, mas meu sonho é atuar em um filme de terror :P hahahaha! Não dá pra entender né? Também não sei andar de salto direito, mas acho lindo!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba, jurava que só eu que fazia isso. uhasuhas Pelo que percebi muitas pessoas conversam sozinhas, que feliz isso. haha Eu também tenho vontade de atuar em um filme de terror, pois assim acho que vou perder o medo desses filmes. haha Andar de salto é muito lindo. ♥

      Excluir
  18. Eu tbm converso comigo mesma kkkk adorei o blog
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que conversar consigo mesma é super confiável. hahaha
      Obrigada. ♥

      Excluir
  19. Achei que era só eu que converso com as coisas. Já pensei em que eu era louco, mas é divertido tratar algum objeto como se fosse um ser humano. "Tô limpando essa mesa, mas não vou limpar a outra. Ah não tadinha, ela vai ficar suja". Credo, que horror! KKKKKKKK

    Adorei!
    http://andyzando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi Jé!
    Nossa quanta coisa estranha, mas você não é a única haha. Eu também falo sozinha, às vezes, e eu moro numa cidade do litoral, com muuuito mato, e eu também morro de medo de qualquer bicho que voe, inclusive borboleta.
    Achei muuuuuuito estranha você não gostar de pizza, kkk. Pizza é a melhor coisa <3

    Beijoos, adorei o post.
    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Isa. ♥
      Alguém que também tem medo de borboleta, que lindo. ♥ uahsuahs
      Não gosto de pizza com muito recheio, mas não é que eu não goste totalmente de pizza. haha

      Excluir
  21. Adoreeei a tag! Eu também amo fazer careta e ficar tirando foto àtoa hahaha Mas como você não gosta de água, menina? Nem tem gosto nenhum kkkk
    Beijinhos

    Puro Charme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso mesmo, não tem gosto, pq tenho que tomar algo que não tem gosto? aushuahsauhs

      Excluir
  22. Essa primeira é mt confusa '-'
    Tipo... como vc consegue ignorar dor pensando em outra??? *O*
    diariodelolivlet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meio confusa mesmo. aushauhsas Mas é que a dor do parto deve ser uma dor dos infernos, então tento comparar com a dor que estou sentindo, assim percebo que minha dor não é tão forte. Acho que ficou mais confuso. aushuahs

      Excluir
  23. buguei com o fato 1 hasuhaus tipo... wft?? ahsuahs
    cara o fato 2 é mt minha cara.. faço isso desde pequena e achava que era estranho... mas descobrir que mts pessoas também fazem isso e o fato 3 também u.U eusou melhor de tênis e rasteira ou sapatilha mas salto? Never!

    † Inocentemente Ingênua †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tento comparar as dores, assim percebo que a dor que estou sentido é nada perto da dor do parto, já que acho que deve ser uma dor do inferno. aushauhs
      Eu também, desde pequena falo sozinha, e ainda bem que não estamos sozinhas. haha

      Excluir
  24. Não gosta de água e tem um cronograma? hahahah tive que rir. Você é tão estranha, mas é engraçado.
    Eu só como a casca da uva, por exemplo. Acho que todo mundo é um pouco maluco, né? Então tudo bem.
    Gostei do post, Jéssica. Deu para rir.
    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, só assim para eu beber água. Vou levar isso como um elogio. aushuahsuahs
      Cara, eu sempre vejo pessoas que sempre jogam a casca da uva, mas comer somente a casca, é novidade pra mim. auhsuas

      Excluir
  25. Ah cara , também adoraria morar na natureza, mas sei lá quando eu começo a imaginar nos insetos e nos animais selvagens hauahuaa posso nem sonhar com acampamento '-'
    http://entre-nos-picio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho vontade de acampar só para ver qual é desses insetos. aushaush

      Excluir
  26. Meu Deus os itens 1,2 e 6 me identifiquei demaaaaais! Meu maior problema em imaginar em ter filhos é o parto, o parto é um problema, e água pode até fazer bem, mas não é gostosa!

    http://quemtemcerteza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba, alguém se identificou com o 1, mano, me abraça. auhsuahsas Sim, é o nosso problema, parto deve ser horrível! Verdade, só é gostosa quando estou com sede. haha

      Excluir
    2. Sempre teve um monte de meninas ao meu redor falando do nome dos filhos que teriam, quantos teriam e eu só pensando na anestesia, ou na barriga de aluguel. kkk

      Excluir
  27. Olha, você não está sozinha nos itens 2, 3 e 7, principalmente o 7 que as pessoas ficam horrorizadas quando falo que não sei andar de salto (?) não sei mesmo, não é realmente um fato estranho, mas muitas pessoas olham como se fosse quando eu falo que não sei (sofrimento)
    Adorei!

    Beijos,
    http://bloglaizcomz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥