Procura-se: Oh, Thais.

By Jéssica Bertolino - junho 15, 2015

Fofurices e mais fofurices, quem não gosta?

Thais Aragão é carioca e designer de moda e gráfico. Ela é responsável pelo projeto "Procura-se" uma série de cartazes minimalistas com o único propósito de procurar um amor de uma forma bem diferente e divertida.
Criou a Oh, Thais em 2012 e desde então é muito amor a se procurar. Escolhi alguns dos meus cartazes preferidos:
E toda essa fofurice virou livro, que inclusive estou louca pra comprar. ♥ 

  • Share:

You Might Also Like

27 comentários

  1. É tão meigo esses cartazes.
    Dei uma olhadinha lá no blog, você escolheu os melhores mesmo <33


    www.contatudomulher.com.br

    ResponderExcluir
  2. É uma arte tão simples mas tão fofa. As imagens são bem coloridas e divertidas, e não podemos negar que são ótimas para usar como decoração em quartos. Adorei!

    Um enorme abraço!
    http://andyzando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindeza de cartazes. Tão minimalista e fofo <3
    Amei conhecer o trabalho dela.
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  4. Ah meu deus que amor! Compartilhei uma vez no facebook a do "procura-se um amor que goste de Beatles", mas não sabia que havia uma série desses cartazes. Se eu já não tivesse encontrado o meu amor, estaria agora mesmo compartilhando freneticamente e estampando camisetas. hahahahha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irei compartilhar pra tudo que é canto, vai que eu encontre meu amor, né? aushuashas

      Excluir
  5. Ai nossa curti a ideia , agora que um pra mim tbm haha ^^

    www.nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que coisa fofa, adorei e é uma forma super criativa de mostrar o que ela gosta ^^
    Adorei o post, beijão!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  7. Achei super criativo, adorei a ideia dos cartazes. Ela mostra uma das diferentes formas de espalhar o amor. Quero o livro já! ♡

    www.blogluanafreitas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ai que fofura, muita criatividade!
    beijão,
    http://yesvaldoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Tantos "procura-se" lindo!! Vontade de imprimir tudo e sair colando por ai ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei com essa vontade, pretendo fazer isso com alguns cartazes, acho lindo essa forma de mostrar o amor para o mundo. ♥

      Excluir
  10. Que fofura! Achei demais *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ah meu Deus, que amorzinho! Amei os cartazes, um mais fofo que o outro ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  12. Procura-se um amor que goste de fazer cafuné. 😍😍
    Lindo post.


    http://blogdejubasolta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Realmente muito fofo os cartazes!
    Um mais lindo que o outro!
    Beijoos

    ResponderExcluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥