Compras no Aliexpress #2

By Jéssica Bertolino - junho 01, 2015

Depois de meses trago para vocês algumas das comprinhas que fiz no Aliexpress! Estou louca para comprar tudo que está na minha lista de 2015, mas o dólar está alto, então vamos torcer para que ele caia logo, porque assim não ta dando gente.

Para quem tiver duvida em como comprar no aliexpress é só clicar aqui que tem um post explicando tudinho.
Link | $ 3.66
Ele chegou extremamente amassado, e da pra perceber nas fotos, mas estava pior, consegui dar uma ajeitada nele com o vapor de água fervendo, e sempre deixo com papel dentro. O amassado que continua é um pouco mais pela minha falta de cuidado, mas o arame que fica na aba também veio amassado, e esse não consegui arrumar completamente, mas mesmo assim valeu a pena.

Link | $ 1.20
Quando vi esse colar não consegui resistir! A qualidade me surpreendeu, pois todos os colares que compro vem sempre com um defeitinho, mas esse veio todo lindo.

Link | $ 1.09
Essa coroa é bonitinha, mas eu não compraria novamente. Ela demorou cerca de 6 meses, e chegou extremamente amassado, e continua amassada, pois não tentei arrumar. O vendedor é extremamente atencioso, até você pedir o reembolso, depois disso esqueça ele responder as mensagens. Não coloquei o link do produto porque não esta mais disponível.

Link | $ 0.96 - Link | $ 0.77 - Link | $ 0.55
O colar de globo e de câmera são super fofos, apesar de terem vindo defeituosos. O choker é muito resistente, comprei dois aqui na minha cidade por 4,00 cada e não chega nem perto desse do Ali que paguei menos de 2,00, super recomendo!

Minhas próximas comprinhas estou pensando em algumas saias e vestidos, mas estou com um pouco de receio. :c
Ah, e se você ainda não viu o primeiro post, confira aqui: Compras Aliexpress #1

  • Share:

You Might Also Like

35 comentários

  1. Amei tudo, super lindo :)

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas comprinhas! O chapéu é lindo <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  3. Adoro a coroa de flores e o colar do globo e da camara! São lindos :)
    Adorei o blog, segui :)
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderExcluir
  4. nossa ia fala de uma coisa só mais amei tudo haha , to doida por esse chapéu *-*
    Blog Natali Loure

    ResponderExcluir
  5. Encantada com tudo, mas esses colares *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Estou doidaaa no chapéu <3<3 ameei *o*
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Realmente o dólar ta muito alto, assim não dá Brasil, a minha wishilist ta lotada, acredita?. O meu chápeu coco também comprei lá, e tbm veio muito amassado eu ajeitei na cabeça mesmo. Esse colar de veado, já quero muito.

    Beijos

    conto100fadasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ta dando, o valor do dólar ta acabando com as minhas wishlist. :( Eu não consegui ajeita na cabeça porque ele ficou largo. haha Meu xodozinho esse colar. ♥

      Excluir
  8. Adorei o chapéu, pena que veio amassado! Já comprei roupas no Ali sim, demora horrores mas se você achar um vendedor bom vale super a pena. :)

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fale, veio mega amassado. :c Vou tentar comprar algumas, espero que dê certo. haha

      Excluir
  9. Você é a louca do Aliexpress e eu da vida. Compra tudo que vê na frente hahaha
    Te perdoo que também sou assim, só dou uma relaxada nas compras online porque tenho dúvidas sobre o vendedor ser confiável ou não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim, é bem isso. uahsuahs
      Mas no site mesmo tem os negócios para ver se é confiável e tals.

      Excluir
  10. Eu adorei os produtos mas ficaria com receio se comprar o chapéu. Você conseguiu consertá-lo um pouco. Mas e se eu não tiver a mesma sorte? Hahaha melhor não arriscar. Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos que eu vejo sempre dá pra consertar um pouco, mas se você preferir compre em lojas nacionais mesmo.

      Excluir
  11. Sempre tive muito vontade de comprar no Aliexpress,mas sempre tive medo,quem sabe um dia né?! Amei as comprinhas,beijão ♥

    Blog: Garota Rude:3
    Canal: Garota Rude

    ResponderExcluir
  12. O ruim do aliexpress é que às vezes demora muito pra chegar! =/
    Adorei as comprinhas, principalmente o chapéu!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  13. Amei as coisas Je, super fofinhas. Já vou clicar em saber mais sobre como comprar no Aliexpress ;)

    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. eu gosto mt de comprar no ali, hj chegou um fone de ouvido do minion coisa mais fofa, e tô atrás de uma case pro meu cel! amei suas comprinhas!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louca para comprar uns fones de ouvido no Ali, mas tenho medo que não funcione. haha

      Excluir
  15. Caaaara passo horas (sério) no aliexpress. Ôh cantinho cheio de maravilindas, hein!
    Amei suas comprinhas, de verdade. Coloquei o chapéu côco e a gargantilha com o alce no carrinho ♡ ♡ ♡ ♡ A propósito, a gargantilha está em promoção até daqui a 5h!
    Seguindo, adorei teu cantinho ♡ ♡ ♡

    ━━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━━

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duaaaaas, também passo horas. ♥ A gargantilha parece que vive na promoção. haha

      Excluir
  16. Curti ochapéu flor, muito fofo aqui...:)
    http://ciliagoldenmodas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Normal! Sempre vem alguma coisinha com defeito! Hahaha Mas vira e mexe eu compro também!! Bjs

    www.faladeborah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Sou louca pra comprar tudo no ali, ainda não pedi nada, mas com muitos comentários positivos do site vou começar assim que possível, amei o post e as comprinhas <3 bjs

    http://pinkisnotrose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim, tenho certeza que você vai amar. Fico feliz que tenha gostado. ♥

      Excluir
  19. Eu tenho uma queda gigantesca pelo Aliexpress, mesmo que ele tem alguns contras, é ótimo os preços. Amei o chapéu, sou apaixonada nesse modelo.
    www.palpitandocomestilo.com

    ResponderExcluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥