Filmes assistidos recentemente

By Jéssica Bertolino - junho 05, 2015


Vocês não tem noção o quanto estou assistindo filmes ultimamente, é muitos filmes bons e alguns nem tantos, então estou selecionando os melhores para vir compartilhar aqui no bloguinho da vida.

Tomboy
Laure (Zoé Héran) é uma garota de dez anos que sofre dificuldades no relacionamento com seus pais. Quando a família se muda para uma nova vizinhança nos subúrbios de Paris, ela subitamente decide se vestir como um garoto e faz amizades com os meninos da região. O que antes era apenas um pretexto para conseguir amigos, acaba se transformando em algo mais sério.
O filme retrata de uma forma bem sutil as crianças transgêneros que ficam confusas e presas em seu próprio corpo. A atuação de Zoé esta maravilhosa, ela conseguiu passar uma naturalidade incrível e com isso deixou o filme bem mais leve e sensível. A história é muito boa, porém é contada de uma forma bem lenta, e o final é um tanto decepcionante, parece que falta algo, mas mesmo assim vale a pena assistir. Vi a indicação desse filme no Chanel Fake. Para assistir online, clique aqui.

O Apedrejamento de Soraya M.
Numa remota aldeia iraniana, um jornalista é abordado por Zahra, uma mulher com uma história para contar sobre sua sobrinha, Soraya, e as circunstâncias da sua morte sangrenta. Sua história expõe o poder obscuro das regras e leis iranianas, bem como a falta de direitos para as mulheres. Sua única esperança de justiça está nas mãos do jornalista, que deve sair com a história - e sua vida - a fim de comunicar tal violência ao mundo.
O filme é baseado em fatos reais, e por esse motivo ele me abalou de uma forma. O diretor Cyrus Nowrasteh mostra claramente a insignificância da mulher no Irã. Se você não gosta de ver sangue, eu não recomendo esse filme, pois a história é extremamente forte e revoltante. Porém é uma forma de percebemos o quão os seres humanos são cruéis. Para assistir online, clique aqui.

Até o fim
Um navegador experiente (Robert Redford) está viajando pelo Oceano Pacífico, quando uma colisão com um contêiner leva à destruição parcial do veleiro. Ele consegue remendar o casco, mas terá a difícil tarefa de resistir às tormentas e aos tubarões para sobreviver, além de contar apenas com mapas e com as correntes marítimas para chegar ao seu destino.
Esse é um filme que eu nunca pensei em assistir, por motivos de: Ele é sem diálogos! No começo eu só coloquei pois tinha ficado curiosa para saber como seria um filme sem diálogos e praticamente sem personagens. Nos 15 primeiros minutos foram tediosos, porém mesmo assim continuei assistindo, e não me arrependo. A atuação do Robert está espetacular, pois conseguimos captar tudo apenas pela suas expressões. Para assistir online, clique aqui.

Alguém já assistiu algum dos filmes? O que acharam?

  • Share:

You Might Also Like

36 comentários

  1. amo ver posts como esse , de dicas de filmes acho muito foda <3
    amo ver filmes , fico em casa o dia todo , amei as indicaçoes , esse fim de semana ja tenho o que fazer *-* <3 amei jé

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com vontade de assistir Tomboy :D
    adorei as indicações.
    Beijos♥
    http://tonsdesentimentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Não assisti nenhum desses ainda, mas adorei as indicações!
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  4. Curti suas indicações, nunca tinha visto nenhum desses! Vou anotar e partiu assistir rs rs
    Beijoss, Chris
    http://blogdontstop1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito legal o seu banner e agora o seu dominio <3 hahaha
    To louca pra assitir tomboy sempre abro no netfliz pra assitir ma sai vou assitir minhas séries haha vou tentar ver nesse fds
    http://www.blogrobotomia.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nosso domínio. ♥ haha
      Eu também fazia muito isso, até que resolvi assistir. haha

      Excluir
  6. Tomboy parece ser um filme muito bom, já vi algumas pessoas falando e anotei aqui pra ver qualquer dia desses. E sério que esse último filme é sem diálogos? Uau. Adorei as suas indicações ;)

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Um filme sem falas :o ushuahushau fiquei curiosa com isso! Eu gosto bastante de filmes que tem algo diferente, pouco comum, costumam ser interessantes.

    http://seisvidasemeia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amo essas indicações de filmes pouco conhecidos sabe, adoro descobrir!
    Vou ver todinhos <3
    Beijinhos.

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Heey!
    Eu quero muito assistir Até o Fim, me parece ser interessante haha
    Abraços!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
  10. Nunca assisti nenhum desses, mas parecem ser bons
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. só vi Tomboy, e é maravilindo! não me lembro bem do final, já faz um tempo que vi, mas não me lembro de ter me decepcionado com ele. :/ enfim, indicações de filmes, são tudo de bom! <3

    Riscos e Rabiscos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu esperava um final melhor, achei que faltou algo. haha Mas ele continua sendo bom.

      Excluir
  12. Eu já conhecia a história Soraya, mas não sabia que tinha virado um filme, infelizmente as mulheres sofrem muito nesses países do oriente, ela só é mais uma de muitas, é uma pena. Eu não conseguiria assistir, eu fico muito revoltada com a crueldade do ser humano.
    Os outros filmes fiquei bem interessada para assistir *-*
    Beijinhos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  13. que legal, não assisti nenhum, mas irei viu
    beijos
    Um Mundo Em Duas 

    ResponderExcluir
  14. Parecem ótimos filmes!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que delícia, amo indicações de filmes/séries/livros e afins *-*.

    Adorei Tomboy, que sutileza, mano. Que sutileza. Se fosse brasileiro, teria facilmente algumas cenas dela se pegando com a amiguinha que jurava que ela era um menino AHHAHAHA.

    Ao mesmo tempo que fiquei curiosa em acompanhar O Apedrejamento de Soraya M., me deu frio na barriga em conferir e sentir raiva daquele povo...

    Já "Até o fim" confesso que não tenho coragem de assistir, eu com certeza ficaria agoniada por não ter diálogos nem outro cenário a não ser o mar AHHAHAH...

    Beijos, querida!

    Faroeste Manolo

    Página Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, esse filme conta a história de uma forma tão sutil. ♥ Eu não tinha pensando se fosse brasileiro. haha
      Assista, apesar de ser uma história revoltante, é uma realidade, e acho que é sempre bom tomar um choque para podermos abrir os olhos.
      Apesar de não ter diálogos e nem outro cenário, a história é bem legal. haha

      Excluir
  16. Não assisti, eu curto filmes de fantasia, ficção, suspense e terror. Mas parece bons esses e com a sua resenha deu até vontade de assistir, parabéns.

    http://literaturaexuberante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filmes de suspense é muito amor. ♥
      Fico feliz que tenha gostado! Obrigada! ♥

      Excluir
  17. Gente, fui ver a sinopse desse filme, e parece ser muito, irei assistir. ♥ Obrigada pela indicação!

    ResponderExcluir
  18. Não assisti NENHUM desses, acredita? E só tinha ouvido falar de Tomboy.
    AMO indicações de filmes, porque as vezes demoro horas pra decidir um que queira assistir, hahaha mas amo filmes! Amei suas indicações, já vou procurar no filmow e marcar como 'quero ver' pra não esquecer ♥

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  19. Acho que foi no meu que tu viu a indicação de Tomboy, JHUAUAH Está entre meus filmes favoritos, amo a delicadeza ao tratar de um assunto que ainda é tão tabu. Sério que tu achou lento?? Eu acho ele super fofinho, e o ritmo é bem característico dos filmes franceses :3 Já assisti umas 200x HUJUAHUHA Te indico Meninos não Choram, tem a mesma temática, baseado numa história real e é bem pesado, mas é um excelente filme.
    Quero assistir o segundo que tu indicou, deve ser bem forte mesmo, e é triste saber que em pleno 2015 esse tipo de coisa seja comum e até banal em alguns países :/
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que foi no seu blog mesmo, já coloquei no post. haha Ahan, achei que a história foi contada de uma forma bastante lenta, sem falar que o final deixou a desejar, mas é um bom filme.
      Já assisti Meninos não choram, é um excelente filme mesmo, e por ser baseado em fatos reais deixa tudo mais intenso.

      Excluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥