Kit de sobrevivência para o inverno

By Jéssica Bertolino - junho 22, 2015


O que falar desse inverno que nem chegou direito, mas que já está congelando pakas? Fiz uma pequena seleção das coisas que sempre uso nesta época do ano. Vamos viver esse frio todos felizes e aquecidos, pois é isso que importa.
Não podemos esquecer dessas coisinhas que também ajuda muito no frio:
- Cobertor (mega importante)
- Netflix (use e abuse desse amor)
- Comidinhas quentinhas

Lembrando que lá no comecinho do blog eu falei 5 coisinhas ótimas para se fazer no frio, e aproveitando pra deixar uma dica muito importante para os amiguinhos: "Abra seu coração e doe um agasalho. É o calor humano aquecendo vidas."

  • Share:

You Might Also Like

29 comentários

  1. Nessa época do ano o que eu mais uso são botas, moletom e toucas hahaha. Não podem faltar!

    m-aleficent.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha ameeei <3
    Não podem faltar mesmo!
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  3. Super criativo o post, adorei :))
    Moletom e pijama quentinho <3
    Beijão!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  4. Eu uso muuuita bota e touca haha Isso sem contar minha jaqueta de couro haha Adorei os itens!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  5. Amei tudo que nao pode faltar , a netflix ta escrito errado haha eu sei como é na hora da criaçao do post vem varias palavras na cabeça e na hora de digitar sai errado kk

    www.nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. amo inverno !!

    Beijos, <3
    Tá rolando um concurso cultural muito legal lá no meu blog, te espero lá!
    http://www.paaradateen.com/2015/06/promocao-witch-presentes-blog-parada.html

    ResponderExcluir
  7. Amei o post! Tô louca pra comprar uma touca e uma bota! *-*

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  8. Adoro inverno!!
    Posso usar meus coturnos sem medo!=D
    Preciso comprar uma touquinha to precisando!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  9. Meu apoio vai pro Pijama aaaaa! !!

    Beijos


    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  10. Eu amo inverno! Se tiver minha cama, cobertor e Netflix então <3 <3 hahaha

    ResponderExcluir
  11. Não só no inverno mas também em todas as outras estações eu pareço uma mendiga dentro de casa. É meia em cima da calça, short em cima da calça,chinelo com meia, blusa e cachecol..estranho eu sei. Mas fora de casa não dispenso minha botinha de guerra, essencial!!!

    beijos, Sobre Caracóis

    ResponderExcluir
  12. Sou apaixonada por inverno, adorei o seu kit hahaha!

    Beijos, lindo blog.
    Dani Cruz
    http://blog-emcomum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Tudo verdade, eu amo o inverno, mas não da pra passar sem moletom, meia e pijama quentinho (isso minha avó se encarrega) e adorei seu blog, não sei como ainda não o conhecia. Beijos

    http://quemtemcerteza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo o inverno, apesar de ser meio impossível usar shorts. haha Ah, que amor, obrigada. ♥

      Excluir
  14. Amei os ítens... Sou super adepta ao Netflix e das meias rsrs
    Beijinhos - Au Revoir!
    http://www.vidaemrosa.com

    ResponderExcluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥