5 coisas que eu quis ser

By Jéssica Bertolino - maio 29, 2015

Depois de meses sem fazer algum tema do Rotaroots, resolvi voltar a ativa dos projetinhos, pelo menos a cada dois meses. Um dos temas desse mês é pra compartilharmos 5 coisas que eu quis ser, mas a vida não permitiu:

1- Rica


Por enquanto a vida não me permitiu isso, mas é só questão de tempo. Eu vou ser RICA!

2- Power Rangers

Eu me lembro que eu sempre quis ser a rosa, mas minha irmã nunca deixava, então me contentei com a amarela.

3- Atriz

Que adolescente nunca sonhou em participar da malhação? uashuahs #Globomecontrata

4- Namorada do Robert Pattinson

Isso é só questão de eu ir pra hollywood, bjs.

5- Dançarina do ventre

Só tenho uma coisa a dizer: Tudo culpa da Jade!

E essas são algumas das coisas que eu já quis ser, e ainda serei, porque a esperança é a ultima que morre. uahsuahs

Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo de blogueiros que resgata a velha e verdadeira paixão por manter seus diários virtuais. Quer participar? Então faça parte do grupo do facebook.

  • Share:

You Might Also Like

39 comentários

  1. KKKKKKKKKKK sempre quis e ainda quero ser rica, aliás eu também queria ser a Ranger rosa mas sempre ficava com a amarela, injusto isso, não? haha

    Beijos
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
  2. HAHAAHA A-d-o-r-e-i! Também queria ser riiiiica! E power rangers, quem nunca quis? Hahahaha
    Um beijo!

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Também estou querendo saber como faz, mas ta difícil. aushuas

      Excluir
  4. HAHAH adoreei também já quis ser várias dessas coisas. Adorei a do power rangers <3!

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  5. quem não quer ser rica, né? T_T mas power ranger, tbm já quis! o/ e queria ter sido a rosa também! xD sempre achei ela mais legal. já pensei em fazer dança do ventre, graças à novela também, mas não chegou a ser algo tão forte assim, em mim! :p

    Riscos e Rabiscos

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkk QUEM NUNCA quis ser um power ranger? kkkkkkkkkkkkkkkk
    Adorei *O* até que fiquei com vontade deresponder essas 5 coisas kkkk

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, acho que todo mundo já quis ser power rangers. hahah

      Excluir
  7. Eu quis tanto ser dançarina do ventre que entrei em uma escola e danças para fazer dança do ventre, mas acabei me apaixonando por dança indiana e fiquei lá por 3 anos hahah
    Beijos

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Genteeee, você quase realizou sua vontade. Eu parecia uma lagarta mal matada dançando. aushuahsuas

      Excluir
  8. Rica HAHAHAHA, always ♥
    Beijinhos
    Maniadebruna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Rica aiheiauheiuhae, eu tô sofrendo com isso. Também já quis ser rica, agora só quero ser normal mesmo porque a profissão não permite. Integrante dos Power Rangers me parece algo muito bom ♥

    ResponderExcluir
  10. Puxa, dançarina do ventre quem nunca? hahahaha Sdds CLone <3
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  11. Roubei suas vontades, hahahahaha. Identifiquei-me com quase todas, só não a do Robert. Ah, inveje-me eu era a mais velha entre eu e minha sobrinha (fomos criadas como irmãs), então eu era a rosa SEMPRE hahahahaha
    Beijos,
    Dreams in Paris.

    ResponderExcluir
  12. esse projeto é dimais realmente , amei suas escolhas , quem nunca quis ser RICA ? haha um dia ainda vou ser rsrs'
    beijos flor

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. KKKKKKKKKKKKKKKKKK ja quis ser tudo isso tbm, rica ainda quero ser kkk.

    www.garotadosuburbio.com

    ResponderExcluir
  14. Rycaaa e atriz, me identifiquei hahahaha adoreei <3
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dia seremos atriz em Hollywood e por consequência seremos RICAS. aushuahs

      Excluir
  15. RYYYYYYYCA! KKKKKKKK Vamos ser ryca, com fé em Deus! kkkkkkk Adorei esse post, também queria dançar dança do ventre, ser a rosa e namorar o Robert! Mas né...

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! hsuhasuhas Você pode ser tudo, exceto a namorada do Robert, bjs. ashuahsuas

      Excluir
  16. Hahahaha super amei seu post Je!!! Super me identifiquei haha. VAMOS SER RYCASSSSS
    Também queria muito ser dançarina de dança do ventre, mas o meu é culpa da Maya de Caminhos das Índias.

    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Namorar o Robert Pattinson,kkkkk...Que nunca né?! Amei,beijão ♥

    Blog: Garota Rude:3
    Canal: Garota Rude

    ResponderExcluir
  18. Ai cara, te entendo AKOKSOAKOSKOSKOA
    O único item que eu nunca aspirei ser foi o 4: mas em compensação, eu sonhava em casar com o Hércules (o Kevin Sorbo, aquele pedaço de mal caminho que eu quero casar com ele até hoje :v)
    Ser rica é batata, e eu também adorava a Jade :v
    ━━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━━

    ResponderExcluir
  19. Power Ranger??? kkkk ri demais com o seu post!
    Realmente, eu tb queria ser a rosa nas brincadeiras (nós e todas as meninas né?)
    Ahhh e a dança do ventre também me pegou na época do Clone... aiaiai essas modinhas kkkk

    Beijinhos - Au Revoir!
    http://www.vidaemrosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, toda menina queria ser a rosa. :c
      Tenho vontade de fazer dança do ventre até hoje. uashuahs

      Excluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥