UM DIA DE DOMINGO

By Jéssica Bertolino - junho 27, 2016

foto por superdriftbrasil_oficial
Agora são exatamente 23:05 de Domingo. Desde ás 08:00 estou de pé ou para ser mais direta ainda não dormi. Tentei dormir quase meia noite de sábado, mas a rinite e sinusite resolveram atacar, não tinha melhor momento pra isso. Meu alarme despertou ás 08:00, hora de ir para o campeonato de drift.

Levantei, tomei banho, tomei café, escovei os dentes. Saí, cheguei no local, andei pra lá e pra cá. Fui tentar pegar uma pulseira, estava com a japonesa. Tentei tirar foto com Fiuk, japonesa chata estragou.

Bolei um plano para jogar japonesa do barranco, o que é obvio que só ficou na minha cabeça. Tirei foto com Fiuk, não falei muito, como de costume e ainda mais que estava com vários machucados na garganta por motivos de rinite.

Comi um lanche, não era bom, mas deu para o gasto. Esperei duas horas para pegar um refrigerante, compensava ter pedido água. Assisti campeonato, que por sinal os caras mandaram muito bem. Fiuk ganhou prêmio como destaque, mais do que merecido.

Vadias no lugar errado, queria matar. Fila pra foto, clicks e mais clicks. Fui embora feliz e cá estou eu.
Resumindo geral: Organização do evento não estava lá essas coisas, mas foi tudo ok. Filipe como sempre atencioso, rinite está melhorando e consegui tirar 4 fotos com ele, mas estou apaixonada por essa.
Uma foto publicada por Jéssica Bertolino (@poxajesca) em

  • Share:

You Might Also Like

43 comentários

  1. Que diferente é poder ler a rotina de uma blogueira em um post de um blog rsrs... Super bacana, me senti em casa hahaha!

    Agora faço parte do seu cantinho super fofo! Sucesso ;*

    ResponderExcluir
  2. Adorei o estilo que vc descreveu seu dia rs
    E tu aproveitaste para tascar um beijo no menino! :)

    ResponderExcluir
  3. É bom ter um dia produtivo e realizar um sonho ou ter uma grande surpresa.
    Eu iria ficar mega feliz de conhecer qualquer ídolo meu. Não gosto do Fiuk mas imagino sua felicidade! ^^

    Memórias de uma Guerreira

    ResponderExcluir
  4. Adorei a maneira que tu escreveu teu dia! Super criativo. Beijão ♥

    http://www.sorrisosnooutono.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Há, que legal seu post, como se fosse uma espécie de diário ♥ Sério, adorei e consegui imaginar tudo que te aconteceu rs. E que demais ter tirado foto com ele, acho uma graça.

    ResponderExcluir
  6. HAHAHAHA
    adorei teu post!
    diferente, engraçado, e melhoras guria!
    sinusite e rinite é pra mata :x
    ainda bem que tu conseguiu a foto! valeu a pena! ♥

    ResponderExcluir
  7. "Bolei um plano para jogar japonesa do barranco" hahahha
    Amo seus posts assim,inclusive a sua parte irônica ♥
    Grande beijo da Carô
    http://heycaaro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que jeito legal de ter descrever o dia!

    ResponderExcluir
  9. Menina, adorei o teu post. Faz tanto tempo que não leio algo assim em blogs, uma coisa meio diário mesmo, tipo dia a dia. Sem contar a forma que você escreveu né, consegui até imaginar as cenas e que japonesa chata ein? E sobre a foto com o Fiuk, tá uma lindeza ♥ Acho ele uma simpatia, encontrei algumas vezes ele e sempre foi super atencioso e simpático com todo mundo.
    Espero que a rinite e sinusite tenham melhorado, se não, melhoras!

    Love, Camie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camie, nem fale, a japonesa me tirou do sério. haha Ele é um amor com todo mundo. ♥ Já estou melhor, muito obrigada! E fico feliz em saber que gostou do post. ♥

      Excluir
  10. Adoreeei o post arrasou, falou com suas palavras da forma que vc fala e não a fora que querem que fale ( ou escreva ) me conquistou AMEI <3

    ResponderExcluir
  11. Amei o post kkkk estilo diário!
    Morri de rir com plano p jogar a japonesa mas ficou na sua cabeça, e eu lá quase pensando que era real, sério kkkk.
    Beijos!

    www.brilhamiga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pollyanna, vontade não faltou, mas não poderia estragar meu domingo por causa dela. asuhaushs

      Excluir
  12. Amei o post, super legal te acompanhar no domingo!
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  13. Que escrita legal! Surpreendente acompanhar cada frase do texto!
    "vadias" kkkkkkkkkk.
    Eu era fã do Fiuk, imagino sua alegria ao poder estar perto dele.
    Melhoras pra sua saúde.
    Beijão!

    Juhlihipy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava tentando achar outra palavras para descrever as moças, mas não consegui. asuhash Obrigada. ♥

      Excluir
  14. Que linda! kkk, Amei a foto e nossa, fazia tempo que não ouvia alguém falando do Fiuk. Já fui muito fã dele. O post foi bem diário e intimo o que meu fez amar todo o conjunto. Mas agora a pergunta é: Quem é Japonesa? kkk

    ResponderExcluir
  15. Adorei o seu post! Véio, que japonesa chata em!

    A foto ficou linda!

    Beijos

    http://www.senhoritamarmelada.com/

    ResponderExcluir
  16. Tem dias que as coisas parecem estar tudo amarrado né?! hahaha Mas que bom que no final deu tudo certo e que legal tua foto (:

    blog | facebook | loja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahaaam. uhasuhas Ainda bem que no final tudo deu certo. Obrigada! ♥

      Excluir
  17. Oie, tudo bem? Ah, que dia mais divertido. É tão bom quando fazemos algo diferente e que gostamos muito, ainda mais quando temos a chance de fotografar alguém que é nosso ídolo. Adorei a foto. Beijos, Érika ^^

    ResponderExcluir
  18. Renite é uma coisa muita chata, estraga momentos, meu namorado tem e vejo o quanto é ruim ):
    Mas que bom q deu tudo certo e você tirou a foto com o Fiuk, ficou muito fofa haha
    E sobre a japonesa, deveria ter jogado do barranco hahahah
    bjoos

    https://larissasantosinteriores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rinite é do demonho. Obrigada. ♥
      Que malvada você, miga. ashausahs

      Excluir
  19. Ameeeeeeei esse post ♥
    Senti a essência de um diário mesmo como eram antes os blogs, rs.
    Isso faz o leitor se sentir mais próximo de quem escreve também.

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava com saudades dos blogs de antes que resolvi fazer um post naquela vibe de diário, que bom que deu certo. haha Obrigadaaa, Nanda. ♥

      Excluir
  20. Que bacana mergulhar em uma rotina assim, mesclando sensações claras e momentos de densidade. Adorei!

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
  21. Eu adorei ver como foi seu dia!! E tá uma fofura sua foto com o Fiuk!!!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  22. Acordar cedo em um domingo .. isso é bacana sabia ? *-*
    Raras vezes faço isso..
    Duas horas? Compensava uma água mesmo rsrs
    Adorei o por :)

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥