PROJETO: EU GOSTO DE....

By Jéssica Bertolino - junho 09, 2016

Oi, migs seus lindos, exatamente no dia 2 de Abril a ruivinha Karina me indicou para um projeto bem bacanudo, onde devo mostrar através de fotos 5 coisinhas que gosto e escrever o motivo de gostar de tais coisas.

Eu gosto de... Doce de leite

Doce de leite é de outro mundo, só posso dizer isso.

Eu gosto de... Tirar fotos de partes do carro
Sempre que saio de casa volto com o celular cheio de fotos e geralmente são fotos de partes do carro. Não sei qual o meu problema, mas amo ficar tirando fotos da parte de dentro dos carros.

Eu gosto de... Elefantes
Elefantes e coalas são amor, sem mais. ♥

Eu gosto de... Andar sem rumo
Eu amo andar sem rumo, é tão incrível os lugares que você pode conhecer. Sempre fazia isso com uma amiga, era muito legal, apesar de que as vezes dava um certo medo dos lugares que chegávamos. Ah, se alguém tentar fazer isso de carro, aconselho encher o tanque, pois dá um leve desespero não saber onde você está e ainda por cima com o tanque vazio.

Eu gosto de... Desenhar no vidro do carro
Amo quando está chovendo e o vidro do carro fica todo embaçado, me sinto uma criança escrevendo neles.

E como podemos perceber não expliquei o porque de gostar de tais coisas, mas é porque não consigo explicar, somente gosto dessas coisas e pronto. Aliás, tentei escrever coisas que nunca tinha falado aqui no blog.
Não sei se é necessário indicar blogs, mas indicarei esses amorzinhos:
- Aconteceu com a gente
- Ela tem o poder
- Segue a dica gata
- Branca do mundo real
- Dentro do meu mundo

  • Share:

You Might Also Like

27 comentários

  1. Eu também gosto de doce de leite <33
    Vou te dizer que essa mania de fotografar partes de carro é bem estranha, hahah
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  2. Doce de leite me lembra muito quando eu era criança e sobre tirar fotos da parte dos carros... te entendo lskajdlkajdlkas

    http://idealizandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? aushaush Carros são super fotogênicos, né? auhsaus

      Excluir
  3. Quem não ama desenhar no vidro, né? Confesso que fico esperando o vidro do box embaçar pra ficar desenhando e escrevendo, haha.

    Beijos,
    http://estante-da-dani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Desenhar no vidro do carro eu adoro haha, olha eu só não saio por ai sem rumo porque eu tenho medo de me perder e dar merda hauahauaha

    esse post tá muito amor ♥

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leva o celular e não tenha vergonha, pois você vai pedir informação para todo mundo que ver, essas duas coisas te ajuda a chegar até a sua casa. ausausuash
      Obrigada. ♥

      Excluir
  5. Que legal esse projeto!
    Doce de leite é uma delícia. Elefantes e coalas são um amor <3

    Beijos || Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
  6. Doce de leite é muito bom mesmo!
    Amei o projeto ♥
    Elefantes são um amor e seu blog também, conhecendo agora e amando beijocas!
    https://novidadesestardoll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gente, eu amei esse projeto! Deu até vontade de reproduzir! Amei mesmo, super legal!
    Beijos,

    Blog Senhorita Deise
    Instagram

    ResponderExcluir
  8. Que projeto legal viu?! Também amo fotografar coisas estranhas e, quem não gosta de desenhar no vidro embaçado? É mt amor!
    Adorei o blog
    www.raaymilhomem.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fotografar coisas estranhas é tão legal. haha
      Obrigada. ♥

      Excluir
  9. Olha, a Kari me indicou pra essa TAG e eu nem lembrava! Hahahah
    Adorei suas respostas, também aaamo doce de leite, essa foto me matou hahahha.. amo escrever no vidro do carro ou no espelho do banheiro hahhaha... e andar sem rumo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Doce de leite e desenhar no vidro do carro eu também gosto haah ♥ Esses dias comprei esses mumuzinho de saquinho e gente ♥ fazia muito tempo que não comia assim haha

    ResponderExcluir
  11. Doce de leite é uma maravilha mesmo, nossa, amo demais! E também adoro andar sem rumo, principalmente quando estou com o boy, não tem sensação melhor! ♡ Adorei essa tag, um beijo grande! ♡

    ResponderExcluir
  12. Doce de leite, quem não gosta né?! Amo muuuito!
    Engraçado gostar de tirar fotos de partes do carro hahahaha, nunca fiz isso.
    Também gosto de desenhar no vidro do carro *-*
    BEIJOOOS <3

    ResponderExcluir
  13. doce de leite <3 antigamente eu gostava de andar sem rumo, até um dia eu me perdi e foi tenso ahhaha, beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando se perde que fica tudo mais foda! Na hora dá um desespero, mas quando passa fica tudo cool. uahsahs

      Excluir
  14. HAHAHA! SOCORRO, SOU ASSIM TAMBÉM! Adorooooo esse doce de leite, de paixão! Amei o post!
    Abraços! 💚

    www.somenteonecessario.com

    ResponderExcluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥