5 COISAS QUE ACREDITO

By Jéssica Bertolino - junho 20, 2016

Pela segunda ou talvez terceira vez desse ano resolvi olhar meu planner e encontrei umas ideias de posts que já estavam lá há um tempinho, uma delas é basicamente uma lista, eu e minhas listas, onde listo 5 coisas nas quais acredito. Preciso olhar mais o planner, tinha post para fazer sobre meu cabelo verde, tipo, fazem uns 5 meses que estou com o cabelo na cor natural. Temos alguém desorganizada aqui? Aham, temos sim.


1. Deus. Acredito que devemos ter algo/alguém em que possamos nos confortar e que sempre está nos protegendo.

2. Vidas fora da Terra. É muito egoísta e sem sentido pensar que estamos sozinhos em um Universo tão gigantesco.

3. Tudo que plantamos iremos colher. Isso é meio que óbvio e acredito que todos acreditam nisso, o que as vezes dá um certo pânico, pois infelizmente não é sempre que plantamos algo bom.

4. Quando vivemos algo ruim, é porque algo muito bom está por vir. É como se fosse uma forma de darmos mais valor quando algo bom chegar. Pois se o mal não existisse, como saberíamos a existência do bem?

5. Em signos. Não acredito totalmente, mas algumas coisas da personalidade ou características sempre batem.

  • Share:

You Might Also Like

32 comentários

  1. Eu sou bem louca dos signos mas percebo que as pessoas estão usando signos como desculpas para falar e agir.
    Eu creio em algo superior, mas sou muito confusa com isso.
    Beijos.

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nossa, eu sou a loka dos signos hahaha acho que os signos influenciam no perfil de cada pessoa. Mas não acredito em horoscopo do dia, sabe? sei lá... haha Estou seguindo, bjs http://ilehlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu era mais nova sempre olhava horóscopo, mas é que é tão legal ler. aushaus Mas tbm não acredito.
      Obrigada. ♥

      Excluir
  3. Eu acredito muito em seres de outros planetas, tem gente que até fica me zoando, mas sinto que existe haha
    Sou apaixonada por signos, geralmente comigo sempre bate.

    http://larissasantosinteriores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu acredito em tudo da sua lista
    (menos a parte dos signos hihi)

    http://www.debbiemenezes.com/

    ResponderExcluir
  5. Também acredito em signos, em Deus (não necessariamente igrejas, pastores...), em colher o que plantamos e que sempre vai melhorar...
    E, se houver vida fora da Terra, acho que temos que parar de atrapalhar eles e deixar pra lá, pq a gente já conseguiu cagar um planeta, não vamos terminar com a galáxia, por favor !hahha

    =*
    Mani Piñeiro
    @Blog_ManiPineiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Migaaa, bem isso. auhsuahs Deve ser por isso que eles se encondem tanto de nós, pois sabem que fodemos com tudo.

      Excluir
  6. Oi Jessica,tudo certo?
    Acredito nestas coisas também inclusive em vida fora da terra e signos. Não sou a louca dos signos que tudo justifica,mas quase sempre a personalidade e infernos astrais fazem sentido. Queria aprender mais sobre zodíaco,mas sou preguiçosa demais hahah
    Grande beijo da Carô
    http://heycaaro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tentei aprender sobre zoadíaco, mas não tenho paciência e a preguiça também não ajuda muito. haha

      Excluir
  7. Eu concordo com todos os itens da lista.
    Acredito DEMAIS em vida em outros planetas e isso me instiga demais a curiosidade!
    Quanto às coisas ruins... Nada é eterno, nem mesmo o mal. É como você disse, é preciso conhecer para saber reconhecer o bem.
    Eu tenho uma relação estranha com isso de signos. Sei lá. Queria saber mais pra saber se realmente acredito ou não.

    Baú de Canto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre os signos é mais sobre a características que acredito, pois foi o máximo que tive paciência pra aprender naquelas revistas teens.

      Excluir
  8. Eita moça! Acredito demais nas coisas que citou nessa listinha, haha! Principalmente que depois de uma grande tempestade, o arco-íris chega!

    porfavorjulia.com

    ResponderExcluir
  9. Super me identifiquei com a sua listinha! Acredito muito em signos (mesmo meu namorado falando que eu não tenho nada de virginiana hahaha) e olha, tenho a total crença de que quando algo ruim acontece, é porque algo muito bom está por vir! ♥

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala pra ele que por dentro você é uma típica virginiana. aushausha

      Excluir
  10. Acredito demais com a primeira coisa da lista, em muita coisa da sua lista na verdade ahhaha. Você já deve ter me visto por aqui mas eu amei muito seu blog <3

    http://idealizandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Acredito na 1 e na 3 ♥ hahaha
    E a que menos acredito é em signos.
    Amei a ideia do seu post, muito legal mesmo.

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É quase impossível acreditar em Deus e não acreditar no item 3. haha
      Obrigada. ♥

      Excluir
  12. Também acredito em Deus. Também acredito que existem vidas fora da Terra e que são seres diferentes da gente. Acredito também nisso de tudo o que plantamos iremos colher algum dia na vida. Sobre esse 4º, não sei se acredito muito não, porque até hoje to esperando o "algo bom" que está por vir, hahaha! Ah, em signos eu acredito mesmo, porque tudo bate.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga, vai que essa coisa boa chegou e você nem percebeu? As vezes temos mania de olhar somente para as coisas ruins.

      Excluir
  13. Hahaha, eu tbm sou desorganizada com minhas postagens, mas estou tentando melhorar nisso.
    Divido com você a crença nos itens 1 e 3 :)
    Beijo,www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso melhorar isso urgentemente, não ta mais dando. haha

      Excluir
  14. Adorei seu post! Também acredito em Deus e que sempre que vivemos algo ruim, algo bom estará chegando.
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  15. Com toda certeza do mundo acredito em Deus. Não acredito que tenha vidas fora da Terra. Também acredito que toda ação tem consequências, e que elas virão de qualquer jeito, demore ou não. Também acredito na numero 4 e não, não acredito em signos. Adorei o post!! :)

    Beijos,
    http://jessica-alves2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como uma professora sempre me dizia "é a lei de Newton, tudo que vai volta". Obrigada. ♥

      Excluir
  16. Completei o título do seu post com "Eu acredito em fadas" HAHAHAHA
    Eu acho incrível como somos parecidas em algumas coisas, me identifiquei com seus 5 itens e já não é a primeira vez que nos identificamos com as postagens (que loucura, não?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito, acredito! aushuahs
      Acho que eu deveria morar no Rio. Todas minhas irmãs gêmeas são daí, deve ser por isso que amo os cariocas. auhuashs

      Excluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥