RESENHA: HIDRATANTE CORPORAL NATIVA SPA AMEIXA

By Jéssica Bertolino - julho 18, 2016

Agora que percebi que fiz dois posts de inspiração em seguidas, acho que alguém está na vibe de se inspirar em tudo, né nom?
Mês passado a O Boticário fez uma promoção onde qualquer pessoa que se cadastrasse em um site da nativa spa e indicasse até 6 amigas, ganhava uma Loção Cremosa Hidratante Exótica Ameixa da Nativa Spa. Como sou meio atrasadinha peguei no último dia da promoção, que foi até dia 29 e desde então queria fazer uma resenha para vocês.

O que promete?
Uma explosão de cores, cheiros e texturas. Essa loção foi inspirada no exotismo da ameixa, com uma fragrância rica em notas frutais e toque especiado oferecendo uma deliciosa perfumação. Sua fórmula possui extratos de ingredientes naturais e óleos vegetais, para uma pele macia e hidratada por 30 horas.


Minha opinião:
Nunca fui de usar hidratantes, tenho preguiça e todos deixam minha pele grudenta. Mas esse conquistou meu core. Na primeira vez que usei já senti a diferença, a pele fica mega macia. O cheirinho é tão gostosinho, só de senti-lo dá uma sensação relaxante. O que mais amei é que ele não deixa aquele aspecto grudento no corpo, pois a pele consegue absorver rapidamente, até parece mágica. Melhor hidratante que usei e super aprovo.
Um tiquinho porque está acabando e economizar é tudo. Obrigada, de nada.
O único ponto negativo é que vai acabar logo, pois esse que ganhei possui somente 100 ml. Mas  vi que no site da O Boticário possui o de 200 ml que custa R$ 28,49 e o de 400 ml que custa R$ 47,49. Algum de vocês já usaram? O que acharam?

  • Share:

You Might Also Like

10 comentários

  1. Estou adorando usar o hidratante, é muito bom..
    Amei a resenha
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também peguei na promoção, seguindo o meu ditado de pão dura ''De graça, até injeção na testa'', hahah Mas ainda não usei, tenho mó preguiça :P
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nosso ditado. uahsuahs Bê, faça esse favor e usa! Melhor hidratante da vida. ♥

      Excluir
  3. hahaha eu peguei ele também de grátis né <3
    ele tem um cheiro muito bom e adoro ele *-* !!

    ResponderExcluir
  4. Gosto dos produtos de O Boticário e tô querendo testar esse hidratante! parece bom!
    bj
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca tive a oportunidade de experimentar esse, mas tenho um de morango e leite que é puro amor. *-*
    Realmente ele é muito leve e a pele absorve rapidinho, esse foi o ponto que mais me agradou, fora o cheiro é claro. Hahaha
    Adorei a resenha.
    Beijão.

    http://esquisistranha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente tudo que é de morango e leite é tão gostosinho. Já quero experimentar! Fico feliz que tenha gostado. ♥

      Excluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥