3 GAMES QUE MARCARAM MINHA INFÂNCIA

By Jéssica Bertolino - junho 06, 2016


Ultimamente estou com uma saudade de jogar uns games da vida, mas infelizmente na mudança devo ter perdido algum cabo do x-box, play 2 fica no quarto do meu irmão e o não consigo achar nenhum jogo do Nintendo, estou bem chateada com essa situação. Não sou muito fã de jogar pelo computador, apesar que neste post irei citar um jogo que jogava pelo pc mesmo.

Power Rangers
Quando era mais nova eu vivia na casa do meu primo para jogar Nintendo e esse era o jogo que nós passávamos horas jogando. Me lembro até hoje que estávamos em uma fase totalmente diferente, nunca tínhamos chegado até aquela parte, tínhamos passado a tarde inteira jogando e assim que passamos o chefão minha mãe foi me buscar, vocês não tem noção o quanto sofro só de lembrar. uasuhas

Crash Bandicoot
Caramba, eu amava esse jogo, quando se fala de Playstation One é o primeiro jogo que me vem em mente, se não for o único. Também gostava bastante do Crash Team Rancig, mas nada comparado ao Bandicoot.

Chrono Trigger
Esse eu jogava no pc, pois meu irmão tinha um cd com varios jogos do Nintendo para o pc, que inclusive saudades desse cd. Estava lembrando desse jogo esses dias com a minha irmã e não me lembrava do nome de jeito nenhum, mas do nada estava no Google e pesquisei alguma coisa e ele apareceu, foi bem estranho. Eu amo esse jogo, mas me lembro que a primeira vez que joguei e vi que tinha umas lutas fiquei bastante decepcionada, pois queria um jogo estilo The Sims, mas não sendo ele, até porque naquela época talvez eu ainda não tinha conhecido The Sims.

Gente, me lembrei agora de tantos jogos que eu jogava na infância, meu deus, que saudades. Qual jogo que marcou sua infância? Aliás, alguém gostava de jogar algum desses que falei?

  • Share:

You Might Also Like

44 comentários

  1. Saudades Nintendo <3 hehe eu amava Donkey Kong e Mario, é claro hehe que saudades que deu agora.. beijos

    ResponderExcluir
  2. meu deus saudades desses jogos haha eu lembro que quando criança eu jogava demais o Mortal Kombat hahaha era muito dahora, e obviamente Mario ahha e Sonic, nossa todo dia tinha Sonic

    nao sei se faz tempo o seu lay, mas eu achei muito perfeito ele <3

    http://www.inocentementeingenua.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mortal Kombat é muito fodaaa. Nem irei falar de Mario, pois acho que todo mundo jogava, né? auhsuas Ama jogar Sonic.
      Não, acho que fazem somente 1 ou 2 semanas. Obrigada. ♥

      Excluir
  3. Que legal o post! Bem criativo. Não conhecias esses jogos, mas amava o tradicional super Mário hahahah Beijão ♥

    http://sorrisosnooutono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho que na época desses jogos eu ainda era muito pequena porque não me lembro de nenhum :/ lembro que eu jogava Super Mario e adorava <3

    Mesmo assim, seu post me deixou bem nostálgica e com vontade de jogar esses joguinho *_*

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super apoio você procurar para jogar esses games que falei. haha

      Excluir
  5. Eu não tive PS ou Nitendo p jogar. Nunca liguei p isso. Eu ia na casa do meu primo e ele nunca me deixava jogar, apenas assistia, tipo esse Crash Bandicoot kkk. Eu só jogava pelo pc, tipo Super Mario que amo até hoje. Meu namorado é viciado em game e me zoa que eu não sei jogar com manete.
    Beijos!

    www.brilhamiga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu iria falar que seu primo é malvado, mas eu também fazia isso com os meus primos. uhasuahs Super Mario é clássico. ♥

      Excluir
  6. Ahhh, como eu jogava o joguinho dos Power Rangers!! kkkk Tbm amava o Mario! Nossa... Viajei no tempo agora! Adorei teu post!

    ResponderExcluir
  7. Adoro jogar e jogo em fases..tem fase q jogo, jogo, jogo e não quero mais parar já outras..fico meses sem jogar nadinha rs

    ResponderExcluir
  8. Ah que saudade da minha infância, os meus preferidos eram Donkey Kong e Mario.

    ResponderExcluir
  9. Eu também era (ainda sou, alias) apaixonada por esse jogo do Crash! Eu curtia um que vinha 3 jogos em um cd só, era incrível! E o Team Racing era massa também, amava e passava horas e horas jogando esses jogos <3

    Beijos,
    http://estante-da-dani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nunca joguei nenhum dos três, eu não sou boa hahaha, só gostava do super Mario.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu amava Crash! Mas era viciada mesmo em Mortal Kombat. Eu jogava nas máquinas kkkkk sério! Ia pra locadora todo dia jogar. Sdds ♡

    ResponderExcluir
  12. Gente! Não conheço nenhum rsrs Nunca fui de jogos então é quase outra linguagem pra mim rsrs e as vezes que tentei jogar com meus sobrinhos não dava nada certo rsrs

    ResponderExcluir
  13. Eu não jogava muitos jogos como esse quando era pequena mas até hoje me lembro de Crash Bandicoot, era o jogo perfeito <33
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  14. Dos que você citou eu não conhecia nenhum haha o que eu mais jogava era Super Mario. Amava esse joguinho, rs. ❤️
    Mas gostei do post, fiquei com vontade de jogar super Mario agora haha beijos!

    ResponderExcluir
  15. Já joguei muito Power Rangers haha Eu estou na mesma que você, super saudades de jogar. Eu jogava no play do meu primo, e o que ele fez? Vendeu! :( E eu não posso mais jogar. Eu não estou lembrando quais eu jogava, mas eram muitos rsrs Adorei o post! Ahh, eu gosto tanto de jogar, que até já joguei em um fliperama antigo que meu pai comprou kkkkk E muito legal!
    Beijão

    ResponderExcluir
  16. Tenho muita saudades de jogar games, não tenho tempo ultimamente. Power Rangers marcou toda a minha infância

    ResponderExcluir
  17. Adorei o post <3 Eu jogava bastante Crash no ps1 também. Que jogo incrível hahahaha <3 Uma pena não terem lançado uma versão "moderna" dele né?!
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  18. Na minha infancia eu não tinha muito acesso a videogames ou computadores, então eu brincava mais de outras coisas. Mas o pouco de jogos que joguei na minha infancia foram mario, aquele de atirar nos patinhos, e joguinhos do site da Barbie, tipo o de ser babá e o de makeover HAHAHA

    http://pequena-orbe.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Genteee, nem lembrava desse de atirar nos patinhos. uashuas Era muito legal! uahash Até hoje fico nos joguinhos da Barbie, então... aushash

      Excluir
  19. A minha foi marcada por Super Mario World (que eu jogava no Super Nintendo mesmo, meu videogame favorito <3). Crash Bandicot eu só fui jogar mês passado, dentro do Uncharted 4.
    Eu também não sou muito de jogar no pc, mas jogos estilo Ages of Empires, Sim City e Trópico valem a pena jogar no note :).
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sim, tem jogos que no pc é bem melhor, tipo o The Sims, odeio jogar pelo videogame. Saudades jogar SimCity. </3

      Excluir
  20. Meu marido provavelmente conhece todos hahaha
    Eu nuncaaaa fui de jogar games, acredita? Acho que sou a minoria, rs.

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  21. Chrono Trigger foi, sem dúvida, o mais viciante. Também jogava Harvest Moon, iradíssimo!

    Dark Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu deeeeeeeeus, não lembrava de Harvest Moon, que saudades desse jogo.

      Excluir
  22. CHRONO TRIGGER!!!!!! Eu SEMPRE quis jogar esse jogo. Isso porque eu joguei muuuito um jogo chamado Chrono Cross, que veio depois desse Trigger. Nunca cheguei a jogar, de fato. Só ler sobre. Era viciado em jogo de RPG como eles, nossaaaa!!
    E Crash? Crash foi minha infância também. O meu favorito era o 3, mas o de corrida era o que eu mais jogava. Coco <3 hahahah
    O dos Power Ranges não conhecia, mas adoro jogos nesse estilo Metal Slug haha
    Ai que saudade <3

    Baú de Canto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conhecia esse Chrono Croos, estava vendo no Google e já quero jogar! Crash é muito viciante. ♥ Eu jurava que todo mundo conhecia esse jogo dos Power Rangers. uhasuahs

      Excluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥