DA SEMANA: A VIDA É MUITO CURTA PARA NÃO USAR BATOM VERMELHO

By Jéssica Bertolino - junho 17, 2016

Vamos começar esse post com uma simples pergunta "Como se entra em um personagem?", só isso mesmo, se alguém faz ou já fez teatro me fale, pois ta foda.


  • Tatuagem: Faz um bom tempo que tenho essa tatuagem salva, acho ela tão amor.
  • Muro: To no chão com essa pichação.
  • Bolo: O que falar desse bolo que nem comi e já adoro pakas. Quem quiser a receitinha.
  • Tirinha: Pra que um príncipe se podemos ter um sapo falante?
Como sempre sou meio atrasadinha e fui lembrada ontem sobre isso, mas hoje é o Red Lips Day, baby. Um projeto bacanudo e amor que só ele.
Estou apaixonada por essa mulher dançando e precisava compartilhar com o mundo. Fui tentar fazer alguns passos e minha coluna está me matando, sério, se você for sedentário não tente fazer isso.

  • Share:

You Might Also Like

12 comentários

  1. Adorei os links!! Que linda essa tatuagem!! E eu fiquei com fome só de ver essa foto do bolo!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, linda a tatuagem, tenho muita vontade de fazer uma, mas tenho muito medo haha
    Lindo seu blog
    Beijos
    Diário de Casada
    Instagram Diário de Casada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perde esse medo e vai arrasar tatuada, benhê. haha Obrigada! ♥

      Excluir
  3. Você poderia me mandar esse bolo o que acha?

    Beijos,

    www.falatati.com

    ResponderExcluir
  4. Preciso desse bolo!! Adorei o post <3

    Seguindo xará hahaha amei aqui
    Beijos, https://jessica-alves2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post, e já considero pacas esse bolo! rs

    Beijos

    Blog: http://www.senhoritamarmelada.com/
    Instagram: @caroldelacroix

    ResponderExcluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥