OS DEFENSORES

By Jéssica Bertolino - junho 13, 2016


Lembram do post que fiz mês passado falando das séries que gostaria de ver? Então uma delas terminei há umas semanas, que é Jessica Jones e por qual motivo eu não tinha visto essa série mesmo? Caramba, série maravilhosa, sério, não sei que feitiço eles fizeram, mas deu mega certo. Ah, não sei se é pecado, mas me apaixonei pelo bad Kilgrave, mas deve ser aquele sotaque britânico ou aquele rosto lindo e o sorriso encantador e um jeitinho de falar que me pirou, que me pirou o cabeção.
No momento estou vendo Demolidor e no começo ela não me prendeu por completo, talvez porque eu estava comparando demais a Jessica Jones, o que é algo sem nexo, pois são histórias e personagens totalmente diferentes, mas deve ser porque ainda não tinha me recuperado do Kilgrave. (ainda não me recuperei, socorr). Foi no ep. 4 da primeira temporada que comecei a me apegar e querer assistir pra valer, aliás, estou no ep. 10.
Essas duas séries me deixou mais ansiosa para Os Defensores, para quem não sabe é mais uma das parcerias da Netflix com a Marvel. Nessa série eles irão juntar Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro que serão uma equipe de super heróis de New York. Alguém tem duvida que vai ser maravilhosa?
Aliás, falaram que não iria ter a segunda temporada de Jessica Jones, mas vai ter sim, irmãos. Só não sabem se vai ser depois de Os Defensores ou antes, mas que vai ter, vai.

  • Share:

You Might Also Like

17 comentários

  1. Olá Jessica, que blog lindo, estou inscrita <3 Vem conhecer meu cantinho :) https://universodecifrado.blogspot.com.br/ beijoos

    ResponderExcluir
  2. To adorando descobrir essas séries de super heróis! Curto demaisss!!

    Baú de Canto

    ResponderExcluir
  3. Quando estreou Jessica Jones fizemos maratona aqui em casa com amigos e terminamos no mesmo dia da estreia auhauha Demolidor eu só fui ver bem depois quando já tinha lançado a segunda temporada, aí terminei as duas uma semana depois de terem colocado a segunda. Eu gostei bastante da JJ, mas me apaixonei pelo Matt.
    Agora é esperar até o segundo semestre para termos Luke Cage. As séries da Neflix da Marvel estão maravilhosas, tenho grandes esperanças para os Defensores.

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que deliciaaaaa. O Matt é muito fofo, mas o Kilgrave é o dono do meu core. ♥ Aham, extremamente maravilhosas. Acho que todos nós, né? Mas vai ser maravilhosa como as outras, vamos acreditando que dá certo. haha

      Excluir
  4. Eu tô piraaaaando por essa série Os Defensores! Já assisti Jessica Jones e tive belos momentos de amor e ódio pelo Kilgrave HAHA já O Demolidor eu só assisti o primeiro episódio por enquanto, mas adorei! Quando eu tiver um tempinho vou fazer maratona ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kilgrave consegue despertar todos os sentimentos possíveis. aushaus Os 3 primeiros episódios de Demolidor são meios "blé", mas depois melhora e fica maravilhoso.

      Excluir
  5. Eu conheço essa música aê de pirar o cabeção hahahaha
    Ainda não sabia dessa nova série que ainda vai estrear e nem sabia que Demolidor já havia estrado, tô mais perdida que cega em tiroteio! :O
    Acredita que eu não gostei de Jessica Jones? Comecei a assistir mas não me apeguei.
    Primeira vez no seu blog e já estou seguindo aqui.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To numa vibe de ficar escutando essas musicas da infância. aushaush Sério? Você é a primeira pessoa que ouço falar que não gostou de Jessica Jones, to no chão! Obrigada. ♥

      Excluir
  6. Confesso que não assisti nenhuma! rs. Não faz muito meu estilo, mas, de maneira geral, achei bem legal as suas dicas, seu blog é lindo <3

    ResponderExcluir
  7. Nossa, eu amei tanto Jessica Jones, você não tem ideia! E isso tem um pouco a ver com o ator que faz o Kilgrave, o David Tennant, de quem eu sou a maior fã (não tô dizendo isso à toa, é só ir no meu blog, tem um monte de posts sobre ele e sobre JJ - inclusive fui pra SP ano passado e consegui uma foto com ele, o que foi a realização de um sonho... tá parei). Mas a série é ótima, amei a Jessica, a Trish, o Luke... e amei odiar e sentir nojo do Kilgrave, hahahaha. Estou ansiosíssima pelas outras séries e sim, teremos mais uma temporada de Jessica Jones! O Demolidor é que não teve a terceira temporada confirmada ainda... Mas vamos esperar pra ver!
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Genteeee, já vou te stalkear para ver essa foto. 😍 Kilgrave conseguiu despertar todos sentimentos possíveis. haha

      Excluir
  8. Se eu tô ansiosa, pra ver no que isso vai dar? O B E V E O !
    Amo esse caso de amor da Marvel com o Netflix, casa perfeito, nasceram um pro outro <#

    ResponderExcluir
  9. Os Defensores é mais um programa de ritmo lento da Netflix. Nenhum dos heróis interage na primeira hora. Sempre achei o trabalho de Rosario Dawson é excepcional, sempre demonstrou por que é considerada uma grande atriz améi vê-la em Paixão Obsessiva, um dos melhores filmes de drama desfrutei do seu talento neste filme, ela faz uma grande química com todo o elenco, vai além dos seus limites e se entrego ao personagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava mega ansiosa para assistir Os Defensores, mas desde que lançou na Netflix só assisti meia hora do primeiro episodio, mas foi por falta de tempo mesmo. Ainda preciso assistir com calma pra tirar alguma conclusão sobre a série.

      Excluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥