UMA ONDA DE PROCRASTINAÇÃO

By Jéssica Bertolino - abril 06, 2016

Já irei começar esse post falando que estou toda errada em relação ao blog. To querendo postar somente duas vezes na semana, mas as vezes acho que é pouquíssimo, então quero manter os três. Porém, no outro dia eu quero postar somente duas vezes e no outro três e assim vou seguindo com o blog todo errado, semanas com alguns posts e outras sem nenhum.

Estou louca para voltar com tudo aqui no blog, postar certinho e principalmente parar com essa preguiça de divulgar. Mas a verdade é que estou em uma bola neve. Tenho tanta coisa pra fazer e tenho todo tempo do mundo pra isso e aí que entra a famosa procrastinação, sempre deixo pra lá, já que tenho todo tempo do mundo.

Então deixa eu fazer uma listinha das coisas que estou fazendo e que ainda preciso fazer pra essa bola de neve desmanchar.

- Comecei a assistir Under The Dome novamente e dessa vez pretendo terminar.
- Montei meu brechó, mas não achei que as fotos ficaram boas, mas se alguém quiser ver clique aqui.
- Tenho que fazer os colares para então começar a pensar melhor em abrir a loja.
- Estou lendo dois livros, inclusive irei fazer post falando quais são.
- Fazem exatamente dois dias que tento tirar foto para começar a fazer look do dia, porém, acho que estou acordando tarde demais, então a iluminação não ajuda.
- Preciso terminar a lista imensa de filmes que tenho para assistir desde o ano passado.
- Necessito arrumar um emprego, pois não dá pra viver no cinema sem dinheiro.

Ainda tem o fato de que preciso manter a page do blog atualizada, que se você não curti, por favor, seje menas e curta logo, pois lá só tem amor. Quero me manter mais ativa no insta, mas cadê a vontade de tirar fotos?

Fazendo este post, percebi o quanto de tempo estou perdendo fazendo absolutamente nada, somente planejando e planejando. Ta foda essa vidinha de ficar procrastinando tudo.

  • Share:

You Might Also Like

22 comentários

  1. Mulher, me vi nessa postagem -haha. Mas a diferença é que eu estou sem pc. Estou tendo que usar o do meu pai e ele não me ajuda muito. Preciso de um emprego pra comprar um pc novo :( Xoxo' <3
    Não Sou Uma IT! | YouTube | Fanpage | Instagram: @badgal_lilly | Snapchat: badgal_lilly

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu estou muito assim. Parece que eu tenho tempo para tudo e quando vejo não tenho tempo para nada... Ai eu deixo o blog de lado, ainda mais porque eu estou sem o meu computador grande e o pequeno não rende tanto quanto o outro. Enfim, ta dificil pra todo mundo!
    PS: Te indiquei para um prêmio lá no blog!

    Beijos, http://valentinices.blogspot.com.br/2016/04/premio-dardos-blogger.html

    ResponderExcluir
  3. Eu te entendo, também estou assim e olha que eu estou de férias! É muita procrastinação, espero melhorar logo, é tão frustrante este sentimento né?! Espero que possamos nos organizar melhor

    http://www.pinkisnotrose.com/

    ResponderExcluir
  4. Claramente eu deixando tudo para depois haha

    http://oquefoibrendex.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sofro DEMAIS do problema da procrastinação, Jéssica! É uma dureza sem fim mesmo.
    O que te falta é só uma coisa: foco. Os planos e idéias você já tem em mente. A partir do momento que você focar e se decidir a levantar e colocar em prática, vai ver como tudo vai fluir que é uma beleza. O difícil é chegar até aí, mas o resultado vai te estimular e incentivar a tocar tudo pra frente. Cê vai ver!

    Baú de Canto

    ResponderExcluir
  6. Meu amor, estamos praticamente na mesma situação :/ sofro demais com isso, as vezes bate um desespero de fazer tudo mais ou mesmo tempo de não fazer nada, preciso urgente por tudo em pratica mas como você mesmo disse Tenho tanta coisa pra fazer e tenho todo tempo do mundo pra isso, e aí que entra a famosa procrastinação e sempre deixo pra lá, já que tenho todo tempo do mundo kkkkkkkkkk!
    Um beijo
    BLOG NAH AZEVEDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga, vamos dar as mãos e fazer o que precisamos fazer, não podemos mais viver assim. haha

      Excluir
  7. oi jéssica! cara, acho que a coisa mais normal da nossa geração é procrastinar haha mas olha, há coisas nessa sua lista que me parecem ser bem divertidas, então se fosse vc correria atrás (principalmente de under the dome!!!!!) e compartilha pra nois essa sua lista de filmes :) uma coisa que costumava adorar era marcar um filme assim que via no filmow hahaha e plmmds mlr, começa logo com os looks do dia!!!

    http://thymsn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Terminei Under The Dome no Netflix, agora tenho que esperar a vontade deles para colocarem a terceira temporada. Verdadeeee, irei compartilhar. Eu tenho conta no filmow, mas nunca usei. haha Irei começar, preciso começar!

      Excluir
  8. EU ENTENDO VOCÊ! Fico tanto tempo pensando nas coisas que tenho que fazer que acabo fazendo vários nadas!!! O que me atrapalha em TUDO, na faculdade, família e eu mesma hahahaha Jess, precisamos arrumar um jeito nisso aiiii!!! Do jeito que tá não dá. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga, precisamos dar um jeito nisso urgentemente, não ta dando mesmo.

      Excluir
  9. Entendo você haha até quando estou assim penso " poxa esse tempo que eu tô aqui parada pensando que não faço nada e que devia fazer alguma coisa , realmente poderia estar fazendo alguma coisa "as ai penso que o dia ja passou e posso fazer "amanhã" hahah

    www.nataliloure.com.br

    ResponderExcluir
  10. Estou na mesma que você, vamos deixar essa preguiça de lado e começar a viver porque 2016 está passando rápido demais e eu vivo fazendo vários nadas.
    Under The Dome caiu muito depois de uma temporada, comecei a ver há um tempo e larguei pra lá.

    Abraços!
    honeypie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninaaa, nem fale já estamos em Abril, está passando muito rápido mesmo. Todo mundo que conheço e que assistiu falou que o final foi mega ruim, mas ainda não assisti a terceira temporada, então não posso dizer nada.

      Excluir
  11. cara, sofro disso e nao sabia oh hahah nem sabia que essa palavra existia
    mana, eu tenho tanta coisa para fazer tambem, eu to querendo gravar um video bem nada haver só para manter um contato maior com os leitores do blog, to so esperando um dia para fazer isso.
    eu tenho muita atividade e to na semana de provas entao... preguiça reina demais aqui sobre meu corpo.
    Hey, pq vc nao tira fotos alheias para o insta, se vc saí bastante tira fotos da rua, paisagens, nao precisa ser necessariamente de vc.. quando to na preguiça de tirar fotos minhas pq ne.. sou muito linda ~sqn hahhaha faço isso.


    http://www.inocentementeingenua.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu descobri essa palavra queria sair gritando pra todo mundo. uhasuhas O dia é hoje, miga! uhasuhas
      Eu tiro muitaaaas fotos alheias, mas quero tirar fotos boas. uahsuhas

      Excluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥