UMA PEQUENA LISTA PARA SE ASSISTIR

By Jéssica Bertolino - abril 22, 2016


Nesse post falei sobre uma pequena lista de filmes na qual eu preciso terminar de assistir e a Thaymisan me deu a ideia de compartilha-la. Já tinha pensado nisso há um tempinho, mas sempre deixava pra lá.

Por hoje ser sexta, nada melhor que compartilhar essa listinha hoje, né? Assim quem for passar o fim de semana em casa, só ligar a tv e assistir essas belezuras em formato de filme.


- Sangue no Gelo
- Eu, Christiane F., 13 Anos, Drogada e Prostituída.
- Sniper Americano
- Minha Vida em Cor de Rosa
-O Estranho Thomas
- Caindo na Real
- O Operário.
- Sei Que Vou Te Amar
- Antes Que O Dia Termina
- Adeus Falkenberg
- Uma Noite de Crime
- Minha Vida Como Uma Menina Morta
- Corrente do Mal


Alguém já assistiu algum desses filmes? O que acharam?

  • Share:

You Might Also Like

38 comentários

  1. Desses acho que só vi Caindo na Real, se não me confundo! Quero muito ver Sniper Americano!!

    Beijos,
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não vi nenhum desses filmes :o Preciso assistir mais filmes, hahah
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  3. Uma Noite de Crime é demaisss! É um dos meus favoritos, ahahhaha.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Já assisti vários dessa lista realmente muito bons, já assistiu Carrie a estranha? versão nova? eu recomendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já assisti, quero ver o de 1976, mas a cara da Sissy Spacek me apavora naquele filme. uhasuahs

      Excluir
  5. Eu amo filmes! filmes é vida HAHAHA'

    Desses que você colocou eu assisti Sniper Americano e Uma noite de crime! Mas, recomendo que você assista primeiro Sniper americano por que o filme é F@#%! Toda vez que passa eu assisto rs E Uma noite de crime, o filme é muito bom também inclusive tem mais dois e parece que vai estrear outro! ;)

    Beijo

    www.falatati.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iria assistir Uma noite de crime primeiro, mas como você recomendou, então irei assistir Sniper Americano primeiro. haha Sério? Eu aqui atrasada. uhasuhas

      Excluir
  6. Eu nunca assisti nenhum desses filmes. Vou tentar assistir alguns.
    http://fxvi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus!!! 'O estranho Thomas' é um dos meus filmes preferidos!! <3 amo de paixão!
    Amei sua lista, muitos eu ainda não assisti, então vou ver se acho um tempinho para ver todos ^^

    www.lekamundi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. SOCORRO! Não conheço nenhum dos filmes indicados, mas quero assistir alguns, gostei do titulo!

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
  9. Algum deles é romance ou comédia romântica? Hahah adorooo! Beijos

    www.luzesdefevereiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente não, pois esses gêneros são os primeiros que assisto. uhasuhas

      Excluir
  10. Não vi nenhum, mas vem cá algum é comédia romântica? Hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente não, mas dá uma olhadinha no Google, pois não me lembro da sinopse de todos. :c

      Excluir
  11. Eu aaaaaamo o livro da Christiane F. Já li o livro 2x e não me canso. É uma história incrível que todos deveriam ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse filme está difícil de achar para assistir, faz tanto tempo que ele está na minha lista. </3

      Excluir
  12. Não assisti nenhum desses, prefiro Jogos Vorazes, Divergente e tal kkk
    Big Beijos e vou ver se assisto :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divergentes deve ser beeeem legal, mas não tenho um pingo de paciência. uhasuahs

      Excluir
  13. Adoro Eu, Christiane F.! Gosto muito do livro também, um filme semelhante a esse é "Aos 13" muito bom também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já assisti um filme parecido com esse Aos 13, mas não sei bem se foi esse. Porém, mesmo assim irei colocá-lo na minha lista.

      Excluir
  14. Eu sou péssima pra lembrar dos filmes que assistir mas adorei a sua lista!

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Não assisti nenhum, vou lá no netflix ver quais tem <3

    www.thesuburbanclub.com.br

    ResponderExcluir
  16. Dessa lista eu só assisti Sniper Americano porque é com um ator que eu gosto muito kkk já anotei as dicas e vou dar uma lida na sinopse e ver os trailers pra ver se eu me empolgo <3 Amei *0*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também preciso ler as sinopses para dar uma empolgada e terminar essa lista de uma vez. uhasuahs

      Excluir
  17. N assisti nenhum da lista ainda! Mas de todos esses o que mais me chamou a atenção foi Chris F, que to pra ver faz um tempão kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, mas está difícil de achar ele com uma boa resolução :c

      Excluir
  18. Oi, tudo bem? Não lembro de ter assistido nenhum da lista ainda, hahaha. Pelo nome, o último me deixou curiosa, hahaha.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse filme deve ser muito booooom, ainda não assisti, mas já indico. uhasuhas

      Excluir
  19. Christiane F, acho que todos adolescentes devem assistir e reassistir este filme é muito cruel o que a droga faz com o ser humano.

    ResponderExcluir
  20. Gente!!! Eu não assisti nenhum desses ainda , credo rsrs
    mas tem alguns que estão na minha lista tb, como por ex o operário , estou louca para assistir.

    adorei teu blog, primeira vez aqui ;)
    Blog Avontade | Facebook do Blog

    ResponderExcluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥