3 FEEDS MARAVILHOSOS DO INSTAGRAM

By Jéssica Bertolino - abril 27, 2016

Oi migxs, seus locos! Faz um bom tempinho que estou meio viciada no insta, então obviamente que só estou seguindo feeds gostosinhos de se ver e que dão aquela invejinha de leve, mas tudo bem, super normal. uhasuahs
Pensando nisso resolvi indicar 3 perfis do insta mega divosos e para dar uma diferenciada do meus outros posts onde já indiquei outros feeds, resolvi escolher somente de blogueiros brasileiros que não são tão reconhecidos.

O primeiro é esse da Marcella, pensem em uma pessoa e em um feed maravilhoso, então é esse mesmo. Inclusive, amo tanto o estilo e o feed dessa mulher que até pedi pra andar com ela no recreio e ela deixou, to mega feliz, gente. uahuas

Ruiva, gata, poderosa e cheirosinha, de quem estou falando? Obviamente que é da Karine, eita feed bonito.


E o único homem da lista, porque ele merece ser exclusivo, é esse do Andy. Feed todo gótico suave, amo/sou.

Já conheciam algum desses feeds? Aliás, me sigam no insta, o meu não é todo divonico como esses que citei, mas dá para seguir, ok? :( auhsuash

  • Share:

You Might Also Like

25 comentários

  1. Que lindos não o conhecia vou dar uma olhadinha
    http://fofocateen82.blogspot.com.br/2016/04/inspiracoes-de-looks-inverno.html?m=0

    ResponderExcluir
  2. Migaa sua locaa!
    NÃO CONHECIA NENHUM DELES ,MAS JÁ ESTOU SEGUINDO TODOXX.
    Alias ,já te sigo a tanto tempo no insta. Conheci seu blog por lá ♥
    Grande beijo da Carô
    http://heycaaro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. MIGA, É CLARO QUE VAMOS ANDAR JUNTAS NO RECREIO! Olha euzinha aí ♥ amey!

    www.thesuburbanclub.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei to precisando me inspirar em novos perfis e não conheço nenhum deles, partiu seguir novos feeds lindos!!! ♥

    www.blogdoce18.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anny, se prepara que nesses feeds é uma explosão de inspiração. ♥

      Excluir
  6. EU SOU CHEIROSINHA AMEI, Jess kerida você é maravilhosa ♥ e eu AMO essas fotos que você escolheu hahahahaha indo ver o feed do Andy pq da Marcellinda eu conheço e amo forte também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você que é, miga. ♥ As fotos que eu peguei são umas das minhas favoritas. uhasuhas

      Excluir
  7. Que feeds mais lindos *-* já dei "follow' em todos, mas meu favorito foi o segundo, com certeza <3 <3
    Beijos :*
    ps: sou a @luhinwonderland no instagram :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Karine arrasa nas fotos. ♥ Aaaah, seu feed é muito amor. ♥

      Excluir
  8. Já vou correndo conhecer todos, sou muito viciada no instagram e amo vasculhar esses feeds lindos em busca de inspiração <3

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. São muito legais sou apaixonada por feeds de fotografia assim, tem vezes que até perco a noção stalkeando haha...

    www.nataliloure.com.br

    ResponderExcluir
  10. Tem imagens lindas amei....
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que lindeza o feed da Karine, estou apaixonada <3

    http://blogandressacosta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Gnt dá Karine é liiiindo, to morrendo de amores.

    devaneiosdeinverno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥