SLIDE SANDALS: HOT OR NOT? + ONDE COMPRAR

By Jéssica Bertolino - abril 13, 2016


Acho que todo mundo está sabendo que essas famosas sandálias estão de volta, né? Lembram daquelas sandálias que seu pai/tio usava e que a maioria de vocês achavam super uó? Então, é essas mesmas que voltaram com tudo!

Minha irmã quando mais nova sempre usava os famosos chinelos Rider, inclusive já tive um rosa, saudades seu lindo. Nunca achei uó, até porque naquela época eu só queria brincar e a ultima coisa que me preocuparia seria um chinelo.

Ainda não comprei o meu, pois eu me apaixonei por um que vi na loja H&M, porém eles não entregam no Brasil, então só me resta parar de fogo e comprar de outras marcas, que também estão mega lindos.

Além de serem mega práticos, eles deixam qualquer look estiloso, sem falar que aparentam ser super confortáveis, né?

Essas sandálias são tipo 8 ou 80, ou você gosta ou odeia haha. Eu simplesmente estou amando, vamos ver se vou amar quando coloca-las nos meus pés. Enfim, ficou afim de ter uma e ser fashionista/estilosinhx/saiodechineloecontinuolindx? Pois separei 5 modelos maras e suas respectivas lojas para você poder aderir o seu!
1. Beach Slide - R$ 100,00
2. Sandália Benassi Jdi Print -  R$ 69,90
3. Chinelo Adillete Supercloud - RS 99,99
4. Chinelo Adissage SC - R$ 129,99
5. Sandália Benassi Swoosh - R$ 74,90
6. Chinelo Duramo Slide - R$ 89,99

  • Share:

You Might Also Like

26 comentários

  1. Olá <3
    Meu irmão ia comprar uma do modelo número 3, e eu não sei porque fiquei morrendo de inveja. Até porque eu não acho bonito hue... ue :3

    Beijuuus, www.valentinices.com

    ResponderExcluir
  2. to desejandooooooooo eu quero muito um desses chinelos <3

    ResponderExcluir
  3. Parecem ser super confortaveis ♥

    www.nataliloure.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não consigo gostar disso! Também tive um rosa quando criança, mas hoje em dia acho feio. Igual os crocs, sabe? Confortáveis, mas... não.

    Li o post de baixo também. Acho que manter uma rotina de posts é importante, mesmo que seja um por semana. Beijos!

    Chiquereza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca tive preconceito com crocs, inclusive tenho um roxo. uhasuhas
      Aham, já estou trabalhando nisso. ♥

      Excluir
  5. meu, olha todos os meus amigos estão dizendo que não vão sair comigo quando eu tiver usando a minha hahahahahah tô 100% nem aí? hahaha sou eu quem vou usar, bb, resta aceitar

    eu acho estilo e combina com vários looks. e fora o conforto né non? hahaha vambora usar, gata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus amigos nem sabem que estou querendo e nem precisam saber, eu que vou usar mesmo. uhasuhas O conforto deve ser mara! Opaaa, bora usar.

      Excluir
  6. Eu adorei aquela metálica dourada, é linda <3 esse estilo de sandália tá fazendo bastante sucesso mesmo! eu curti!

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Meu namorado é o rei dessas sandálias, só usa isso hahaha
    Eu acho lindo.
    Beijos!

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Na moda tudo que vai volta, né? E não é a toa que me lembra os anos noventa esse tipo de calçado HAHAHA
    fico um pouco receosa, mas acho que dependendo do modelo usaria sim

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahaaaaam. Essa pegada dos anos noventa está voltando com tudo!

      Excluir
  9. Realmente 8 ou 80. Tem quem adora e tem quem odeia. Eu no começo não curtia muito, achava horrível. Hoje em dia já quero uma pra mim.

    http://karolmennezes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oláá

    Esses calçados são igual açaí tem gente que se gosta e só idolatra (e muito até demais) e, tem gente (no caso eu) que acha feio.

    Meus amigos não tiram isso do pé e eu acho horrivel :p mas cada um com seu gosto né?

    Clique aqui e visite-nos||❀PLP

    βeijos♥- Tenha um ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  11. amei o preto com dourado,fora o conforto que é usaria até com meias kkk

    ResponderExcluir
  12. Fica lindo em quem tem estilo, não sei se usaria. O da Adidas é o meu preferido <3

    http://www.acordapaola.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas se você não tiver estilo, é só colocar um desses e já era, parece que tem. uhasuahsu

      Excluir
  13. Olá, tudo bom?
    Vou confessar que não acho tão bonito, mas eu sei que é bem confortável pq já tive uma. Mas tipo, eu acho feio fjajd.

    † Sessão Proibida †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem! ♥
      Eles tem "cara" de ser mega confortáveis mesmo.

      Excluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥