4 LUGARES ESTRANHOS QUE QUERO CONHECER

By Jéssica Bertolino - abril 18, 2016


Pensei neste post quando resolveu acontecer inúmeras coisas a minha volta. E conversando com a minha mãe, falei que um dia pretendo ir em um lugar onde muitos querem passar longe. Sinceramente, não quero morar lá, longe de mim querer isso! Não sei qual será a minha reação ao ver todo aquele mundo estranho, mas são pessoas, como eu e você, então está tudo.

De começo iria citar somente 3 lugares no qual eu gostaria de conhecer, mas são 4, então um a mais não faria diferença alguma. Irei começar com o lugar que foi o assunto que gerou este post.

Hospital Psiquiátrico:

Mais conhecido como hospício/manicômio. Eu entendo o medo das pessoas desse lugar tão horrível de se estar, até porque imagino que não seja um lugar adorável. Quando procuramos por isso no Google, as imagens que aparecem são tão assustadoras, mas nada disso me tira essa curiosidade de saber como é um lugar desses.

Prisão:

Um lugar onde os filmes retratam de uma forma super foda, mas obviamente que está longe de ser assim. Muitos falam "presos são folgados, comem e dormem nas nossas custas", mas acredito que a liberdade é muito melhor que isso.

Orfanato:

Um lugar onde tantos sonhos é destruído. Minha mãe e minha irmã já foram em um e elas falaram que é um lugar com uma energia horrível de se sentir e sinceramente eu não espero outra coisa.

Lugares Abandonados:

Aqui poderia ser qualquer lugar citados acima ou não. Lugares abandonados tem sua história em cada lugarzinho, só é preciso observar e deixar a imaginação fluir.

Eu sei que existem pessoas que também tem a mesma curiosidade de conhecer esses lugares, mas não sei se elas leem o blog. Então, se você que leu este post e se identificou, me fale para irmos visitar esses lugares juntos, por favor.

PS: Deixando claro que não é necessário conhecer as pessoas que vivem nesses lugares, mas sim os lugares em si.

  • Share:

You Might Also Like

38 comentários

  1. Já passei por lugares abandonados, mas gostaria muito de ir a um orfanato, amo crianças que podem ser felizes mesmo estando em um lugar como esse! Adorei seu post, Beijos do Deivy.

    www.blogdodeivy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conhecer orfanatos deve ser muito bom e ruim ao mesmo tempo. :c

      Excluir
  2. Uh, que pavor a esses hospitais psiquiátricos, eu imagino que a energia deve ser pesada como a dos orfanatos, agora sobre lugares abandonados eu acho super interessante <3

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/2016/04/doc-depressao-sindrome-do-panico-o-que.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hospitais psiquiátricos e orfanatos devem ter uma energia bem pesada mesmo. Lugares abandonados é foda. <3

      Excluir
  3. me abraça! não sou a única pessoa no mundo que adoraria saber como é um manicômio!! sempre que falo isso para meus amigos ele dizem que eu sou louca :b na verdade, eu vivo tentando encontrar vestígios de que eu estou realmente perdendo a razão.
    Mas, vem! vamos sentar juntas, tomar um chá e falar das estranhezas da vida :D
    adorei o post!
    beijos :*
    http://memorialices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez estejamos perdendo a razão mesmo. uhasuhas Vamooooooos. ♥

      Excluir
  4. Não sei por que, mas esses lugares me deram a impressão de ser de filmes de terror #morridemedo hahahah. Já fui em um orfanato e as crianças eram tristes.
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normal, esses lugares principalmente hospitais e orfanatos são bastante alvos de filmes de terror. Que dózinha. :(

      Excluir
  5. Somos duas sonho em ir em lugares abandonados e em um orfato ♥♥ amei seu post !

    www.nataliloure.com.br

    ResponderExcluir
  6. cara eu sempre quis visitar lugares abandonados e tambem gravar nesses lugares, tipo documentarios caseiros haha e talvez ate hospitais psiquiátricos, agora que faço psicologia seria bem legal hahah

    www.inocentementeingenua.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também. uhasuhaus Tipo aqueles filmes de terror, que obviamente a parte do terror não existirá, assim espero. uhasuahs

      Excluir
  7. Confesso que sempre tive o sonho de ir visitar a lugares desse tipo. Quero sentir a energia do lugar, sabe?
    Adorei o post <3

    http://www.acordapaola.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem, esses também é um dos motivos de eu querer conhecer.

      Excluir
  8. Também tenho curiosidade sobre esses lugares, mas não sei se teria coragem! Beijos

    http://pegueumaxicarablog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só orar bastante antes de ir que está tudo certo. uhasuahs

      Excluir
  9. eu também morro de vontade de conhecer esses mesmos lugares , porém acho que eu ficaria muito mal com o orfanato , mas tenho vontade de conhecer <3 ☺

    adorei esse post jé <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, Ma! Ver todas aquelas crianças e não poder fazer nada deve ser muito ruim. :(

      Excluir
  10. Desses so tenho vontade de visitar orfanatos, deve ser um lugar bem triste mas acredito que faz as pessoas que vao la, refletirem sobre a vida!

    http://www.dividindouniverso.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, talvez assim aprendemos a dar valor para as pequenas coisas da vida.

      Excluir
  11. é algo meio assustador, mas tenho vontade de visitar um hospital psiquiátrico e a prisão.
    ah, e eu sempre quis gravar algo tipo documentário em algum lugar abandonado.
    adorei sua lista, mesmo achando ela meio macabra kkkkkk
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de eu achar o hospital psiquiátrico bem mais assustador, é o lugar que mais tenho vontade de conhecer.
      Eu também! Vamos gravar, migs. uhasuhaus
      Macabra? Onde? uhasuhas

      Excluir
  12. Eu achei os três primeiros lugares bem pesados e eu não visitaria. Mas lugares abandonados eu visitaria sim, acho bem interessante, principalmente cidades.
    Beijos!

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraaaaaaa, conhecer uma cidade abandonada deve ser muito foda e assustador. uhasuahsuahs

      Excluir
  13. Menina do céu! Tirando o orfanato os outros eu preferia não conhecer rsrs!

    um beijo.

    www.falatati.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lugares mega normais pra ir em um encontro com o namo, Tati. uhasuahus

      Excluir
  14. Mesmo sendo lugares bem pesados, eu também gostaria de conhecer. Principalmente o orfanato.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orfanato é o "menos" pesado, podemos se dizer assim, mas deve ser mega triste. :(

      Excluir
  15. Eu adoraria conhecer orfanato e adoro fotografar lugares abandonados! Xoxo' ♥
    Não Sou Uma IT! | YouTube | Fanpage

    ResponderExcluir
  16. Olá, tdo bom?
    AAAAHHH eu também sou dessas, amo lugares estranhos para tirar fotos.
    Aqui no centro da cidade tem um lugar bem grande de dois andares cheios de pinche com uns desenhos muito bonitos,mas tenho medo de ir sozinha.
    † Sessão Proibida †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem! ♥
      Porqueeeeee?? Quem dera ter um lugar assim bem no centro da minha cidade. uhasuahs

      Excluir
  17. Lugares abandonados geralmente tem uma energia acumulada, né? Parece que a história das pessoas que viveram ali não abandonam o local nunca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahaaaaaaam, é bem isso mesmo! São muitas histórias em um ambiente.

      Excluir
  18. Um dia eu também vou querer visitar esses lugares, afinal, estão presentes na nossa realidade, então dá uma curiosidade hahah, beijoos!
    mdetalhes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Um dia eu também vou querer visitar esses lugares, afinal, estão presentes na nossa realidade, então dá uma curiosidade hahah, beijoos!
    mdetalhes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥