Playlist da vez | Músicas que me fazem querer cortar os pulsos

By Jéssica Bertolino - abril 03, 2015

Sabe aqueles dias que você acorda e a sua unica vontade é de morrer? Seja por uma desilusão, por uma unha quebrada (tem louco pra tudo), ou por qualquer motivo que for, simplesmente o universo virou a costa pra você. Infelizmente passamos por esses dias, e a unica coisa que queremos é ficar escutando musicas, e o pior é que não pode ser qualquer musica, tem que ser uma musica para fuder ainda mais, e que nos fazem querer cortar os pulsos (por favor não cortem os pulsos). Resolvi selecionar 5 musicas para ouvir nesses dias, apertem o play.


E novamente: Por favor não cortem os pulsos.




Por enquanto vou continuar usando os videos do youtube para fazer a playlist, pois o site que eu usava "come" algumas musicas. E se alguém estiver passando por uma fase difícil, meus sinceros votos de melhoras.
Quais são as musicas que vocês mais escutam quando estão nessa situação?

  • Share:

You Might Also Like

17 comentários

  1. Música é o melhor remédio pra qualquer coisa, até pras coisas ruins ♥
    Slipknot é uma banda tãão pesada, mas as músicas mais calmas deles são ótimas, eu adoro. Aliás, adorei a playlist!

    Quando eu tô mal eu ouço músicas nesse estilo também, principalmente aquelas bem "coração partido" hahahaha – Que ideia, Menina!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza a música é a melhor coisa que existe, seja para momentos tristes ou felizes. Quando estou mal, gosto de ouvir músicas tristes e que transmitam alguma mensagem importante. Os cientistas dizem que ouvir músicas tristes podem trazer pensamentos felizes, então acho que estou no caminho certo. Haha.

    Gostei muito da playlist! Ps: Não cortei os pulsos!

    Bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Então nós duas estamos no caminho certo. haha
      Ps: Estou extremamente aliviada por isso. haha

      Excluir
  3. Seja em qualquer tipo de humor, eu gosto de ouvir músicas animadas, principalmente em dias que meu humor está instável para afastar a "bad vibe" sabe? haha Coloco um natiruts que fica tudo lindo <3 haha
    Mas como não amaaaaar Snuff? E eu SIMPLESMENTE AMO True Love Wais e não consigo ouvir sem chorar, cara <3 Radiohead é amor demaaaais <3
    Amei a seleção!

    Te vi lá no grupo do facebook e já estou seguindo aqui, beijão!
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natiruts é muito bom. ♥
      Eu sou extremamente ao contrario, quando estou na deprê, sempre escuto musicas mais deprê ainda. haha
      Radiohead é banda mais depressiva da vida, é muito boa. ♥

      Excluir
  4. Ótima playlist, quando estou assim eu gosto de ouvir Tempo Perdido - Legião Urbana.
    Beijos.

    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Conheço praticamente todas, adorei a play, mas quando estou naqueles dias ruins, procuro por musicas boas que animam ♥♥♥
    Quando mas musica de "fossa" a gente escuta pior é :/
    Mas ameeeeeeei seu post jé ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que tenho uma queda por sofrer, porque quando estou na deprê escuto só musicas pra continuar na fossa. haha

      Excluir
  6. - Música: Minutos que expressam o que sentimos por uma vida inteira!
    E o melhor jeito para se expressar? Cantando! <3

    http://www.obscurenight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. E a letra então..nossa,Tears In Heaven acaba comigo kkkkk.
    Quando eu to mal eu escuto dessas pra mais tristes ainda,acontece. Adorei.Beijos.

    Cake Interruptted

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa musica é pra querer morrer, ela é maravilhosa. ♥
      Acho que a maioria das pessoas é assim, tem uma leve quedinha pela dor, não é possível. haha

      Excluir
  8. Verdadeeeee, esqueci dela. :c Só de ouvir essa musica da uma vontade de chorar.

    ResponderExcluir
  9. Musica é simplesmente o remédio pra tudo, a solução pra tudo. Mas uma coisa que gosto muito é de viver o momento sabe ? Quando estou muito feliz, quero ouvir musicas muito felizes pra mim ficar mega feliz e viver aquele momento com intensidade, mas quando estou triste, chateada , bolada, quando alguém faz algo que me deixa super mal e dá aquela vontade incrível de seilá, morrer, eu começo a ouvir musicas do tipo, bem deprê para sofrer logo tudo de vez, chorar o que tem pra chorar, viver tudo com intensidade, acho que se ficarmos guardando magoa e liberar de pouquinho em pouquinho só faz com que dure mais, por isso temos é que nos jogar e viver tudo intensamente, até os momentos tristes. Adorei a play , vou baixar e deixar separadinha para esses momentos, mas espero não ter eles novamente tão cedo rsrs.

    simplesgarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba, eu também sou assim. '-' Achava que só eu pensava dessa maneira. haha

      Excluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥