Um canal para se conhecer

By Jéssica Bertolino - abril 15, 2015

Ontem conheci um dos melhores canal good vibes da vida, e obviamente que eu precisava compartilhar com o mundo.
O nome do canal é Jout Jout Prazer, e o nome da sua criadora é a carioca Julia Tolezano, 24 anos. Os videos delas são de um humor extremamente inteligente, e sua forma espontânea de ser deixa tudo ainda mais engraçado.
Caramba, para vocês terem noção eu já vi todos os videos dela e posso garantir que é foda. A Julia tem uma vibração incrivelmente boa e contagiosa, ta já deu para perceber que eu estou in love por esse canal, né? E também acho que falei (escrevi?!) demais, então vamos ver alguns videos dela e me falem o que acharam.
E ae? Gostaram? Se contagiaram com essa pessoa linda de viver? #JuliaVemSerMinhaAmiga

  • Share:

You Might Also Like

19 comentários

  1. Ah já conhecia o canal dela e adoro! Tem um vídeo dela falando sobre namoros submissos que é maravilhoso..
    Vale a pena ver! Adorei a dica!
    Um beijo <3

    http://dicasparatodas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu assisti, realmente é maravilhoso.
      Vale muito a pena mesmo. ♥

      Excluir
  2. Que legal! Não conhecia mas parece bem divertido *.*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia, já amei <3 e me inscrevi ! faça mais posts desse tipo xD

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post ainda não conhecia o canal dela!!! adoro conhecer novos canais!!!
    Beijokas da Camila e Carol :*
    seguindo o blog pra acompanhar as novidades
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. ♥
      Obrigada por seguir o meu cantinho. ♥

      Excluir
  5. Adorei a dica, vou assistir mais vídeos dela!

    www.umrelicario.com

    ResponderExcluir
  6. Amei a dica , gosto de dicas para novos canais e blogs ^^ não conhecia mas amei o video haha !

    www.nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, é sempre bom conhecer canais e blogs novos. ♥

      Excluir
  7. Caraaaaambaaaa !!! Tô apaixonada pelo canal, Jessica tu é muuuito diva mano, só por nos apresentar esse canal maravilhoso. Tô aqui assistindo tds os videos ,amei , to apaixonada, essa mulher é muito diva, pois ela conseguiu me passar muitas mensagens bacanas e ainda me fazer rir com o jeitinho dela explicar tudo, muito louco, mas já segui o canal dela e estou apaixonada, A-P-A-I-X-O-N-A-D-A , que canal bacana.

    simplesgarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba, me senti agora, com licença. hahaha
      Sim cara, a Jout é maravilhosa, e fico muito feliz que ela tenha conseguido passar mensagens boas, assim como ela passou para mim. ♥

      Excluir
  8. Vi esses videos, mas já quero ver todos, ela é muito legal serio haha.
    Obrigada por apresentar esse canal divo, adorei o post.
    Não conhecia o canal dela. Beijos

    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vejaaaa, tenho certeza que você não vai se arrepender. ♥

      Excluir
  9. OI Jéssica eu já conheço o canal da Julia e curto muito! Ela é extremamente divertida e realmente muito inteligente, o vídeo teoria da peneira é muito legal!! bjs

    De Coturno & Spikes

    ResponderExcluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥